Carlos vc tem um problema com agua neh??:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bebeu agua ou deu tempo de desligar?
T+
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Carlos vc tem um problema com agua neh??:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bebeu agua ou deu tempo de desligar?
T+
Puxa...puxa...puxa :chorandoderir:
Segue o vídeo - AFOGAMENTO DE RÉ!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir:
Sensacional! kkkkkkkkkkkkkk
Agora pergunto, porque entrou de ré no rio?????
Karaca! achei que ia passar eheheh
CJ se tem que correr de água homi!
Mais ta show de bola hehe é bonita até de baixo da agua!!!
Abraços,
Zeca, quando você entra com o carro na água, ele empurra uma grande quantidade dela para frente. O segredo é acompanhar a onda que o carro cria e continuar empurrando ela. Assim, o carro fica sempre num nível bem mais baixo que o da água. Se o carro diminui a velocidade, a onda acaba atropelando o carro e ele afoga.
Outra coisa é que dentro do cofre do motor, por conta do arrastro, o nível da água também fica bem mais baixo, até vender a resistência que a grade, o radiador etc e tal, com o carro em movimento, a água demora a atingir a tomada do ar, distribuidor, e tudo mais que tem que ficar longe da água...
Entrar de ré, nada ajuda, como é possível ver, assim que o carro entra na água, perde velocidade e logo é tomado por uma onda, direto no cofre do motor.
Abraços
Tem tempo sem atualizar hein!!
Os premios do concurso do melhor 4x4 do brasil chegaram a um tempinho...
- Relogios marcadores da Willtec, linha Carbono (vamos instalar em breve, quando chegar um painel de instrumentos que importamos)
- Par de bancos concha San Marino (vendemos pra um amigo que esta terminando o jipe e distribuimos o dindin pros mecanicos)
- Cintas de reboque
Alem disso, chegou o carretel Zidomaq que compramos com Juninho Bittencourt e Diogo trouxe na mala (pagou um excesso de peso da zorra) na volta da Fenajeep. Carretel 0 bala por sinal!
Valeu Juninho!!!!
Anexo 353136Anexo 353137
Na fenajeep Diogo comprou a tomada de forca Ekron que deve chegar em breve, ai postaremos a instalacao do guincho.
por enquanto é so!
zeca, vc sabe quais as dimencoes desse carretel, pq eu to buscando um com bom tamanho pra estalar na traseira do meu jeep, pq ja tenho uma tomada de forca ekron con saida dupla
abraco
Nestor,
O guincho ta na casa de Diogo, meu socio na F75. Estamos esperando a tomada de forca chegar.
Diogo é meio enrolado pra fazer essas coisas de medicao! rsrsrs
mais cedo mais tarde ele vai ler isso :odedo:
Nao sei se vai te ajudar,
mas veja essas fotos, da pra ter uma ideia do tamanho do guincho
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1267481801
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1267482072
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1255704678
Ontem chegou um painel com botoes que vamos usar no console da Pkp. Ele tinha uma pintura feia entao removi a tinta e adesivei com fibra de carbono. Vai combinar direitinho com os marcadores da linha Carbono que ganhamos da Willtec/Gama4x4 no concurso o melhor 4x4 do brasil!
Foto ilustrativa do marcador
https://lh4.googleusercontent.com/-k...6/untitled.jpg
Foto do painel de botoes
https://lh4.googleusercontent.com/-C...eira%25202.JPG
Esse botao Start nao é original desse painel, entao terei que abrir o furo na chapa.
https://lh3.googleusercontent.com/-r...0/Botoeira.JPG
Deve ficar mais ou menos assim.
A tomada de força Ekron pro guincho mecanico tambem chegou, entao logo logo estaremos instalando o guincho mecanico Zidomaq, comprado com nosso amigo Juninho, na Pickup!!!