Powered by vBulletin

F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 15:23
    Lucas Lee
    Começou à tardinha e acabou no escuro. É sempre assim comigo também! hahahahaha
  • 24/07/2012, 15:38
    lucianobarbosa
    Zeca parabéns pelo projeto ta muito show li todos os tópicos ta ficando cada dia mais linda, acredito que ta sendo umas dos melhores projetos de f75 que ja vi,e gostei muito daquele sistema alternativo pra engatar a reduzida, se nao for te atrapalhar gostaria se saber se vc tem mais detalhes da alavanca pois estou querendo colocar na minha grato pela atenção
  • 26/07/2012, 01:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    Zeca parabéns pelo projeto ta muito show li todos os tópicos ta ficando cada dia mais linda, acredito que ta sendo umas dos melhores projetos de f75 que ja vi,e gostei muito daquele sistema alternativo pra engatar a reduzida, se nao for te atrapalhar gostaria se saber se vc tem mais detalhes da alavanca pois estou querendo colocar na minha grato pela atenção

Obrigado Luciano!!

O projeto ainda ta longe de terminar, sempre temos alguma novidade sendo colocada aqui! fica de olho! em breve vamos instalar o guincho mecanico, gaiola interna, forros etc...

Sobre o sistema de engate da tracao, foi uma criacao de um parceiro nosso que trabalha com tornearia. Voce olhou as fotos do album?
    https://picasaweb.google.com/zeca.cj...30190293436994

se quiser no fim de semana posso providenciar mais fotos!
  • 26/07/2012, 01:50
    zeca_cj
    3 Anexo(s)
    Misterio e prejuizo
    De alguma forma, na madrugada de ontem pra hoje o vidro do carona foi estourado.

Nao sabemos se foi alguem querendo roubar alguma coisa, se foi isso o cara só pode ser burro porque a porta dela nao esta trancando.. nada foi levado. Ou se foi algum curioso que abriu a porta e na hora de fechar bateu mto forte. Ou se foi alguma força desconhecida da natureza.

Fato é que o vidro estourou e nao tem nenhum vestigio. Misterio!

um novo vidro ja esta sendo providenciado.

Anexo 360894Anexo 360895Anexo 360896
  • 26/07/2012, 07:18
    lucianobarbosa
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Obrigado Luciano!!

O projeto ainda ta longe de terminar, sempre temos alguma novidade sendo colocada aqui! fica de olho! em breve vamos instalar o guincho mecanico, gaiola interna, forros etc...

Sobre o sistema de engate da tracao, foi uma criacao de um parceiro nosso que trabalha com tornearia. Voce olhou as fotos do album?
    https://picasaweb.google.com/zeca.cj...30190293436994

se quiser no fim de semana posso providenciar mais fotos!

Ola Zeca ja tinha visto as fotos e o video no seu post , se vc tiver mais sera bem vindas fiquei triste com a perca do vidro da porta, mas provavelmente algum curioso que acabaou fazendo alguma kaka
    abraços
  • 27/07/2012, 03:56
    Renato Fraga
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    De alguma forma, na madrugada de ontem pra hoje o vidro do carona foi estourado.

Nao sabemos se foi alguem querendo roubar alguma coisa, se foi isso o cara só pode ser burro porque a porta dela nao esta trancando.. nada foi levado. Ou se foi algum curioso que abriu a porta e na hora de fechar bateu mto forte. Ou se foi alguma força desconhecida da natureza.

Fato é que o vidro estourou e nao tem nenhum vestigio. Misterio!

um novo vidro ja esta sendo providenciado.

Anexo 360894Anexo 360895Anexo 360896

Putz, que zica !!!!!!

Me fala uma coisa, esses cacos que estão no chão, saíram de dentro do carro, ou quando você notou o vidro quebrado, eles já estavam ali???? Caso positivo, dá pra perceber que tem uma quantidade bem semelhante de estilhaços tanto pelo lado de dentro quanto pelo lado de fora. Se alguém quebrasse o vidro, de fora para dentro, a maioria dos estilhaços estariam dentro do carro.

Aconteceu coisa muito parecida com o carro de um amigo. Dentro da garagem, num lugar onde ninguém teria condição de ter quebrado o vidro.

A explicação foi o "ESTALO DA MADRUGADA" !!!!

Devido às variações de temperatura, um vidro um pouco tencionado (desrregulado), pode estourar como ocorreu aí.

Dá pra notar ainda que vocês colocaram aquele modelo de vidro que elimina o quebraventos. O vidro se torna maior e mais suscetível a esse problema.

Vai saber???
  • 31/07/2012, 20:58
    jcbr99
    Quando tiver dinheiro quero montar uma F-75 tambem!

Aonde foi que você comprou essas rodas?
  • 31/07/2012, 21:12
    Kim
    Querendo te deixar menos preocupado!

minha família foi proprietária de posto de combustível do interior, aqueles que além de abastecer, lavam, engraxam...

Nos dias de sol quente e vento frio, era um problema lavar carros, pois saia do lavador gelado (sombra) e, muitas vezes ao colocar no sol, o vidro simplesmente estourava.
  • 31/07/2012, 22:45
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por jcbr99 Ver Post
    Quando tiver dinheiro quero montar uma F-75 tambem!

Aonde foi que você comprou essas rodas?

Vai montando devagar na medida que o bolso deixar.. LOgo logo fica pronta!!!

As 5rodas achei aqui no forum mesmo, nos classificados! Fica de olho que sempre aparece coisa boa!
  • 31/07/2012, 22:47
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Querendo te deixar menos preocupado!

minha família foi proprietária de posto de combustível do interior, aqueles que além de abastecer, lavam, engraxam...

Nos dias de sol quente e vento frio, era um problema lavar carros, pois saia do lavador gelado (sombra) e, muitas vezes ao colocar no sol, o vidro simplesmente estourava.

Kim

Suspeitamos que o vidro tenha estourado sozinho mesmo pois nao ha sinal nenhum de danos no carro, ate pq a porta do carona (q teve o vidro estourado) nao esta trancando...

Ainda bem q o preju nao eh grande... Acha-se facil o vidro na stepside e baratinho
  • 03/08/2012, 11:46
    zeca_cj
    Instalando guincho mecanico
    Estamos instalando hoje o carretel do guincho mecanico na Gaiola.

https://lh3.googleusercontent.com/-E...A38%253A51.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-a...A43%253A55.jpg

A tomada de força e o cardã provavelmente nao será instalada hoje por falta de tempo, mas em breve o bixão vai funcionar puxando os roias!
  • 03/08/2012, 14:22
    santistadoente
    Show de bola!
    Excelente teu projeto, e rapidez!
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:53.