Sorry, entao alonga na frente huahuahu anguli de ataque melhor nao?
Versão Imprimível
Sorry, entao alonga na frente huahuahu anguli de ataque melhor nao?
CJ,
Na nossa F, nós demos um giro no dif. e reposicionamos o munhào e acabou-se o problema
E se baixar a altura da dianteira? Derrepente baixando um pouco e colocando CV acabam os problemas.
[]'s
Olha, pode não ser a melhor resposta, mais é a mais prática, funcional e barata.
Garfos de cruzeta agrícola!!
Se soubessem o que isso aguenta no dia a dia...
Foi o que fiz no fuzila!!!
https://lh5.googleusercontent.com/-G...005%252529.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-P...006%252529.jpg
O original Toy não deu ângulo nem a pau juvenal!!!
Esse, ficou muito bom!!
O Kim como sempre com uma ideia original, durável e barata!
GRANDE MESTRE!
Kim,
Gostei muito de sua ideia!
Vou discutir isso com o pessoal da Cardã Bahia, foram eles que viram, mediram o carro e fizeram os cardãs, pra ouvir a opiniao deles!
ATENÇÃO E MUITOOOOOOOOOOOO CUIDADOOOOOOOOOOOO
Quase perdi a minha cabine trocando esta porra de assoalho....
ao solda as chapas repuxou a lataria inteira faça isso com as portas no lugar, pois as minhas a anta do meu mecanico antigo fez sem as portas ai nao entrava mais as portas ai teve q recortar td e esticar com esticador.
abraço
:shock:
Vai nem oferecer um Dreher antes?
Serio que a CV nao vai resolver? ou a cruzeta agricola do kim?
poutz... que zica.
bom, ta anotado!
Realmente nao sei qual é a melhor forma de resolver, vou escutar mais um pouco pra tomar a decisao certa. Essa semana o pessoal da Carda Bahia deve ir la dar uma olhada tambem.
Sua sugestao nao foi das mais animadoras, mas se tiver de ser... será! :(
vlw!
cara se for girar o diferencial tem q corrigir o angulo do caster . e cuidado com o nivel de oleo do diferencial se nao pode faltar lubrificaçao no rolamento da ponta do pinhao.
depois de alinhado a ponta do pinhao é só medir o nivel debaixo do rolamento da ponta e mudar o furo da tampa um pouco para cima.
[]'s e boa sorte na empreitada:concordo: