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Resultados 193 a 204 de 739
  • #193
    Usuário Avatar de MaGao
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    Sorry, entao alonga na frente huahuahu anguli de ataque melhor nao?

  • #194
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    CJ,

    Na nossa F, nós demos um giro no dif. e reposicionamos o munhào e acabou-se o problema

  • #195
    E se baixar a altura da dianteira? Derrepente baixando um pouco e colocando CV acabam os problemas.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #196
    Usuário Avatar de Kim
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    Olha, pode não ser a melhor resposta, mais é a mais prática, funcional e barata.

    Garfos de cruzeta agrícola!!

    Se soubessem o que isso aguenta no dia a dia...

    Foi o que fiz no fuzila!!!




    O original Toy não deu ângulo nem a pau juvenal!!!

    Esse, ficou muito bom!!

  • #197
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    O Kim como sempre com uma ideia original, durável e barata!

    GRANDE MESTRE!

  • #198
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

    - CV Joint (Nao precisa alterar nada... so diminuir o cardã)
    - Rebaixar todo o trem de forca (Teriamos que mexer em todos os suportes e corremos o risco do carter ficar baixo a ponto de pegar no diferencial)
    - Rebaixar o motor e arquear a tcase, deixando o conjunto um pouco inclinado pra frente (vai ser uma trabalheira pra pouco resultado...)

    O q me dizem?

    CV resolve?

    Nao vamos desfazer o SPOA.

    Rebaixe o trem de força, desarqueie as molas e gire o diferencial !



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #199
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Kim,

    Gostei muito de sua ideia!

    Vou discutir isso com o pessoal da Cardã Bahia, foram eles que viram, mediram o carro e fizeram os cardãs, pra ouvir a opiniao deles!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
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  • #200
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Rebaixe o trem de força, desarqueie as molas e gire o diferencial !



    []´s
    JCJ
    X2.
    Nao tem o menor perigo do dif chegar no cárter.
    E outra, mantendo o powertrain baixo vc melhora o centro de gravidade.

    Isso foi o q mais me preocupei na hora de instalar meu powertrain no chassi, baixei o q podia.


    []'s

  • #201
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Temos novidades... o projeto deu uma baixada no ritmo pq os mecanicos precisaram terminar um servico em outro carro, mas hj o trabalho voltou. e forte!

    O chapista ja retomou o trabalho do assoalho. Pra quem nao sabe, o nosso tava podre abaixo do banco, onde tem um caixote. estamos refazendo todo o assoalho com chapa 18



    Alem disso, com o trem de forca novo a tcase ficou deslocada e a alavanca de engate ficou mal posicionada. com a ajuda de um fornecedor que mexe com usinagem desenvolvemos um sistema pra reposicionar a alavanca mais pro centro do carro. todo em inox. veja




    Mas nem tudo sao flores...
    Com o SPOA, mudanca no trem de forca, nos suportes, no chassis e tudo mais o angulo de saida do carda dianteiro ficou muito acentuado. dificultando o giro da cruzeta. Apesar do mecanico ter desbastado um pouco o garfo, num trabalho de suspensao esse giro ficara comprometido.
    Alem disso, como podem perceber nas fotos abaixo, o angulo de saida da Tcase é diferente do angulo de entrada do Dif. Pergunto aos mais experientes.... vamos precisar de uma CV Joint, certo?
    ATENÇÃO E MUITOOOOOOOOOOOO CUIDADOOOOOOOOOOOO

    Quase perdi a minha cabine trocando esta porra de assoalho....
    ao solda as chapas repuxou a lataria inteira faça isso com as portas no lugar, pois as minhas a anta do meu mecanico antigo fez sem as portas ai nao entrava mais as portas ai teve q recortar td e esticar com esticador.

    abraço

  • #202
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Rebaixe o trem de força, desarqueie as molas e gire o diferencial !



    []´s
    JCJ


    Vai nem oferecer um Dreher antes?

    Serio que a CV nao vai resolver? ou a cruzeta agricola do kim?

    poutz... que zica.
    bom, ta anotado!

    Realmente nao sei qual é a melhor forma de resolver, vou escutar mais um pouco pra tomar a decisao certa. Essa semana o pessoal da Carda Bahia deve ir la dar uma olhada tambem.

    Sua sugestao nao foi das mais animadoras, mas se tiver de ser... será!

    vlw!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #203
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    ATENÇÃO E MUITOOOOOOOOOOOO CUIDADOOOOOOOOOOOO

    Quase perdi a minha cabine trocando esta porra de assoalho....
    ao solda as chapas repuxou a lataria inteira faça isso com as portas no lugar, pois as minhas a anta do meu mecanico antigo fez sem as portas ai nao entrava mais as portas ai teve q recortar td e esticar com esticador.

    abraço
    Sorte minha ter voce como amigo!!!

    Olhe no post #168 heheehhehe

    O chapista ja esta avisado!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #204
    Usuário Avatar de Junior Futura
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    E.S.do pinhal/SP
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    cara se for girar o diferencial tem q corrigir o angulo do caster . e cuidado com o nivel de oleo do diferencial se nao pode faltar lubrificaçao no rolamento da ponta do pinhao.
    depois de alinhado a ponta do pinhao é só medir o nivel debaixo do rolamento da ponta e mudar o furo da tampa um pouco para cima.
    []'s e boa sorte na empreitada
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

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