post duplicado !
Versão Imprimível
post duplicado !
Se tivessem feito o chassi sem curvas ou angulações, as torres e os amortecedores poderiam ser posicionados por fora do chassi, como os feixes de mola estariam bem mais pra dentro o curso da suspensão traseira ficaria muito melhor.
Aquelas curvas/angulos e travessas todas do chassi só tinham razão de existir pq originalmente ela era um veículo de carga e precisava de estabilidade. Como não era mais o caso, poderia ter sido todo mofificado pra ganhar mais no off road.
O unico inconveniente de fazer o chassi reto é ter que reposicionar todos os suportes da cabine e da carroceria, mas pra quem tá fazendo do zero isso é moleza !
Em breve vamos fazer uma F por aqui e o conceito é o mesmo, chassi a partir do zero.
Mas o trampo de vcs ficou muito bom !
Não estou criticando nada, estou apenas fazendo um comentário ! :concordo:
[]´s
JCJ
Esse tópico esta sendo uma inspiração. Também vou montar uma.
...........
Esta vai ser a gabine estendida, ainda falta acabamento. O que eu mais admirei nesse projeto de vocês é a fabricação do chassi.
CJ e Pulga, tb estou acompanhando o projeto de voces, ta ficando show de bola. Não se preocupem qualquer coisa e desatolo voces.
Sds, Arroto.
JCJ,
Nao entendi como critica...
acontece qe nem eu nem meu socio tem experiencia em fazer chassis... preferimos optar em copiar um que temos in loco do que se aventurar por foto sem referencia tecnica, desenho ou medidas.
De qualquer forma o aprendizado ficou! e isso é excelente.
Tenho muita certeza que nosso chassis vai ficar bom. Nao vai ficar o putaquiparilizante gringo do Pirate. mas vai ficar muito bom pra nossa realidade de trilhas daqui!
:D
FAla Santistinha kkkk
Espero que a sua não demore igual a minha...
Fala Zeca!!
Esta ficando show rs rs rs
A minha terá novidades em 2 semanas rs rs rs
Estou mudando de oficina esta semana e o cara me prometeu até outubro ela pronta vamos ver rs rs rs
abraços