Kim,
Agora fiquei na duvida.. q lindo o chao ou q lindo o kit? hehehehe
Lindo vai ser isso tudo aparafusado e funcionando!!! amanha o powertrain deve estar montado :D
Versão Imprimível
zeca, na GARRA tem o kit prolong, ele é fabricado pela ADAPTBRASIL, talvez eles tb vendam direto, eu não tenho certeza. Se tiver paciência de esperar eu vou tirar o meu, pois tô colocando guincho mecanico, portanto o prolong vai dar lugar a tomada de força do guincho. te vendo por 150pilas....
eu gostei, é a solução mais pratica e barata pra se reforçar uma dana18: trata-se de um mancal rolamentado com um eixo prolongador que se rosqueia no eixo entalhado do cambio que atravessa a reduzida. O principio basico do funcionamento dele é APOIAR o eixo em mais um ponto, evitando que o eixo sobrecarregue as engrenagens da reduzida e previnindo quebras. não é kit milagre, é preventivo...
abs
danilo
Acompanhando!!!! Cadê o vídeo do motor?
Abs,
V8 na bancada!
YouTube - ‪v8 gaiola das loucas‬‏
que show ele funcinando no spray...
bacana hein!
[]'s
Opa, e aí, depois de ter funcionado o V8 na bancada, não rolou mais nada?
[]´s
Rolou sim!!
O carburador foi pra revisao e voltou novinho...
Ja compramos os feixes de bandeirantes e os jumelos revolvers... (aguardando chegar)
Funilaria sendo feita...
Procurando chassis... parece que achamos um bom, num interior proximo...
o trem de forca esta sndo todo montado.
segue video do motor funcionando na bancada, com carburador revisado, radiador etc.. o motor é novo!!
YouTube - ‪v8 gaiola das loucas parte 3‬‏
o bagulho ta andando de pressa pelo geito né... bah, fiquei de cara agora...
muito show a velocidade que ta evoluindo a obra!
abraços
O bagulho é do bom!!
Nossa meta é o carro pronto ainda esse ano... Agosto ou Setembro...
As pecas principais ja estao sendo compradas de acordo com o planejamento do projeto, alem disso contamos com uma excelente estrutura de mecanicos e oficina.
O projeto tem tudo pra dar certo!!!! :D