x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1044

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Alexandre, tudo bem?

Valeu meu amigo a viagem foi sensacional!

Estas rodas são da Rodaza 15X8 offset -25 modelo Daytona com beadlock(final 15x9) feito pela Kondz(clique Bem vindo a KONDZ! Pneus 100% Off-Road! , fale com o Marquinhos no (11)8259-1738) e os pneus são Maxxis modelo Creepy Crawler 37" 12,5 R15 fornecidos pela 4Crawl (clique 4Four Crawl - Projetos especiais para o seu 4x4).

As rodas não precisam de qualquer adaptação para a sua Band e os beadlock são opcionais, caso o uso que faça da sua Band seja entre outros, trilhas pesadas e pretenda usar pneus grandes(acima de 35") estes tornam-se mais necessários.

Já para "caber" pneus maiores do que 33" na Band com suspensão original, ai sim algumas alterações poderão se fazer necessárias como: bodylift(calços de carroceria maior), jumelos maiores, recortes na lataria(casos mais extremos), spoa etc...

Qualquer coisa é só chamar!

Abrs
    Eae seu Guiga, belezera?
    Tô querendo pôr as bolachas mud 35" na band. Das observações feitas ao forista Alexandre, ta me faltando cortar a lata(20-30mm), trocar a relação coroa/pinhão pela da pickup(a minha tá original e tô instalando um macrotoque na traseira, então mexeria uma vez só), pois o motor 314 pode sentir o peso pra girá-las. Vc acredita q ficaria BÃO?? Acredito q assim ñ gastaria muito(turbo/interculer($$$) só mais p/ frente...
    Abração.

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Bela performance da Azulona, Guiga!
    Realmente! esse tipo de viagem sim faz meu estilo... pegar a estrada sem compromissos, e tendo a possibilidade fazer um off-road e conhecer novas culturas...

show!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Realmente! esse tipo de viagem sim faz meu estilo... pegar a estrada sem compromissos, e tendo a possibilidade fazer um off-road e conhecer novas culturas... show!
    Valeu Xico, realmente a viagem foi demais uma experiência unica da qual me lembrarei para sempre!

Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Xico, realmente a viagem foi demais uma experiência unica da qual me lembrarei para sempre!

Abraço
    Quem sabe um dia eu também não faça uma dessas... quero ter uma experiencia dessas pra contar pros meus netos!

haha

Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Cof cof cof...

Cof cof cof....tirando um pouco do pó deste tópico...

Informo que em breve e finalmente os jumelos articulados e amortecedores maiores serão instalados na BandCruiser que agora se prepara para vestir a roupa de trilheira definitivamente após a Expedição pela Transamazonica...

Falando nisso, segue mais algumas fotos...essa travessia foi sensacional!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    po imagino o medo de colocar o jeep nessa balsa... hahaha

abs
    Equipe Jeep&cia

Guiga, belezera?
    Gde viagem!!!!!!!!!!!!!! A Bandcruiser tá mais do q aprovada!!
    Parabéns à todos da trupe Sérgião Holanda!!!
    Abç

Fala guiga! ... nao tenho tido muito tempo de ver todas as fotos (alias so vi umas poucas) e vi um par de videos da TAC, mas do pouco que vi fiquei muito feliz com o visual da criatura, alem do desempenho ... parabens o bixo ficou fenomenal!

As fotos cruzando o rio no barquinho estao demais!

Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Fala Guiga... Vai levar a Band no João pra colocar os amortecedores? se for apriveito pra ir admirar e roubar umas idéia pra Marinete..rs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Valeu Adriano e Andres, se quiserem mais alguma info é só chamar!

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Fala Guiga... Vai levar a Band no João pra colocar os amortecedores? se for apriveito pra ir admirar e roubar umas idéia pra Marinete..rs
    Fala Jaime, blz!!!

Como estou morando no interior terei que fazer a montagem por aqui mesmo, desde o ano passado que estou com os novos suportes guardados só esperando a hora de montar.

Tô de olho sempre lá na saga da Marinete, força ai que tá quase!!!

Abração

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    e ai guiga como vai, cara tem como vc tirar medida do rolete do seu guincho pra mim, é que to vendo um aqui mais não tem nada, ta sem rolete sem as cantoneiras de fixação e alavanca pra librerar o carretel, e se for possivel tirar uma foto da parte onde fica a alavanca do carretel.
    peguei o guincho pra da uma olhada, desmontei ele, ta novo por dentro,é muito robusto.
    um abraço....

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai guiga como vai, cara tem como vc tirar medida do rolete do seu guincho pra mim, é que to vendo um aqui mais não tem nada, ta sem rolete sem as cantoneiras de fixação e alavanca pra librerar o carretel, e se for possivel tirar uma foto da parte onde fica a alavanca do carretel.
    peguei o guincho pra da uma olhada, desmontei ele, ta novo por dentro,é muito robusto.
    um abraço....
    Fala Rodrigão,

Sem dúvida é um belo e confiável equipamento!

As fotos e medidas(em polegadas) estão na mão...segue abaixo!

Ps: Desconsidere a "cor amazônica" do cabo de aço, ele está bom ainda mas...em breve será substituído por um sintético

Qualquer dúvida é só chamar!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_4974.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4971.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4978.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4975.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4976.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem