x
Convex Datacenter
Página 72 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1044

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Alexandre, tudo bem?

Valeu meu amigo a viagem foi sensacional!

Estas rodas são da Rodaza 15X8 offset -25 modelo Daytona com beadlock(final 15x9) feito pela Kondz(clique Bem vindo a KONDZ! Pneus 100% Off-Road! , fale com o Marquinhos no (11)8259-1738) e os pneus são Maxxis modelo Creepy Crawler 37" 12,5 R15 fornecidos pela 4Crawl (clique 4Four Crawl - Projetos especiais para o seu 4x4).

As rodas não precisam de qualquer adaptação para a sua Band e os beadlock são opcionais, caso o uso que faça da sua Band seja entre outros, trilhas pesadas e pretenda usar pneus grandes(acima de 35") estes tornam-se mais necessários.

Já para "caber" pneus maiores do que 33" na Band com suspensão original, ai sim algumas alterações poderão se fazer necessárias como: bodylift(calços de carroceria maior), jumelos maiores, recortes na lataria(casos mais extremos), spoa etc...

Qualquer coisa é só chamar!

Abrs
    Eae seu Guiga, belezera?
    Tô querendo pôr as bolachas mud 35" na band. Das observações feitas ao forista Alexandre, ta me faltando cortar a lata(20-30mm), trocar a relação coroa/pinhão pela da pickup(a minha tá original e tô instalando um macrotoque na traseira, então mexeria uma vez só), pois o motor 314 pode sentir o peso pra girá-las. Vc acredita q ficaria BÃO?? Acredito q assim ñ gastaria muito(turbo/interculer($$$) só mais p/ frente...
    Abração.

Meu uso são em trilhas moderadas/esporadicamente pesadas.
    Valeu.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Guiga, obrigado pelas fotos e medidas, os roletes que vi pra vender são mais curtos que esse, acho que vou fabricar um aqui mesmo,
    sera que tem bronze dentro dos roletes ou é ferro com ferro mesmo.
    abraços
    Fala!!!

Entao, essa info eu vou ficar te devendo...mas se a idéia é fabricar um novo rolete, acho valido dar uma ligada para o pessoal da Ensimec/Ekron para colher infos e possiveis especificaçoes de qual material usam nos guinchos deles.

Qualquer coisa é só chamar!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Eae seu Guiga, belezera?
    Tô querendo pôr as bolachas mud 35" na band. Das observações feitas ao forista Alexandre, ta me faltando cortar a lata(20-30mm), trocar a relação coroa/pinhão pela da pickup(a minha tá original e tô instalando um macrotoque na traseira, então mexeria uma vez só), pois o motor 314 pode sentir o peso pra girá-las. Vc acredita q ficaria BÃO?? Acredito q assim ñ gastaria muito(turbo/interculer($$$) só mais p/ frente...
    Abração.
    Fala Adriano, tudo bem?

Eu acho que o 314 aspirado pode sentir sim o peso dos 35"...a reduzida ajuda muito mas acho que pode faltar um pouco de força principalmente nas subidas no asfalto.

Vc já tem as relaçoes curtas? Caso ainda não tenha, eu turbinaria e intercoolaria antes, pois como já esta colocando um bloqueio na traseira melhora muito na trilha e nao faltaria força. Sua Band usa 33" hoje certo? Eu acho que ja fica muito bao com bloqueio, 33" e turbinada...ai depois($) partiria para os 35" e se sentir falta de força(acho que nao vai), encurtaria a relaçao.

Estou falando isso tudo pois considero o melhor upgrade para a Band o turbo/intercooler e o restante da preparaçao vem depois deste ponto, pois este UP faz a diferença e é usado em todas as situaçoes tanto onroad/offroad e dia-a-dia. Turbina nela antes e te garanto que nao se arrependera!!!! heehhe

Abraçao
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Banoite,
    Valeu pelas informações. Um amigo falou o mesmo!!!!!! Mas queria saber a sua opinião.
    Forte abraço

Fala Guiga,
    Qual amortecedor escolheu para casar com o curso do revólver ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Fala Guiga,
    Qual amortecedor escolheu para casar com o curso do revólver ?
    Fala Sérgio!

Os amortecedores são SkyJacker Nitro8000 aprox. 12" de curso, trouxe dos EUA ha mais de 2 anos e ainda não instalei(e os revolveres para a traseira tb não , mas neste ano ainda sai!!!

Se precisar de mais alguma info é só chamar!

Abrs

Segue abaixo imagem do amortecedor sendo comparado com os originais da Hilux SW4(que estão completamente abertos na foto)

Guiga,
    O Procomp ES 9000 que instalei tbm é de Nitrogênio e pressurizado, fornece mt contato com o solo. O meu tem mais ou menos este curso, abre 76 cm mas ficou mt grande pois estava dando batente na compressão, acabei tendo que elevar a traseira em mais 11/2" e agora bate o teto na garagem !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Fala Guiga!

Primeiro parabéns pela sua Band! Com certeza é "O" sonho de consumo de muitos aqui!!! Vou me espelhar na sua para os upgrades da minha, heheheh!

O que eu gostaria de saber é o que você fez para caber os pneus recapados (acho que são 33), bem no começo de sua jornada com a toy, antes de retrabalhar a caixa de roda; pois estou pensando em fazer 2 jogos de pneus para a minha, um pra trilha pesada e outro para cidade/estrada. Os que eu já tenho são os Maxxis Bighorn 33 e já dão uma raspada de vez em quando, aí se colocar uns recapes 33 vão raspar com certeza.

abraço

Welton Patrick

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    Fala Guiga!

Primeiro parabéns pela sua Band! Com certeza é "O" sonho de consumo de muitos aqui!!! Vou me espelhar na sua para os upgrades da minha, heheheh!

O que eu gostaria de saber é o que você fez para caber os pneus recapados (acho que são 33), bem no começo de sua jornada com a toy, antes de retrabalhar a caixa de roda; pois estou pensando em fazer 2 jogos de pneus para a minha, um pra trilha pesada e outro para cidade/estrada. Os que eu já tenho são os Maxxis Bighorn 33 e já dão uma raspada de vez em quando, aí se colocar uns recapes 33 vão raspar com certeza.

abraço

Welton Patrick
    Fala Welton, tudo bem?

Obrigado pelos elogios, aos poucos a Band vai ficando no jeito!

Então...para caber os 33" recapados(chegam a quase 35") com tranquilidade eu tive que fazer a 1a. cirurgia(leve) no paralamas traseiro(vide fotos)...pois fui com esses pneus para 1 trilha antes de retrabalhar o paralamas e dobrou tudo na traseira, amassou mesmo....depois disso fiz a primeira etapa só nos paralamas e não mexi na caixa de rodas(coisa que fiz depois para os 37").

Fotos:

Porém, ...ainda ha uma possibilidade de usar os pneus sem mexer na lataria do paralamas traseiro, segue receita:

* Jumelos altos na traseira(grandes)
    * Calços de Carroceria de 2"pol
    * Feixes de molas revisados e arqueados(padrão)
    * Aumentar o batente do eixo traseiro em 1", assim quando o eixo for comprimido em torções de erosões por exemplo, encontrará o batente um pouco antes e evitará que os pneus toquem a lata.

Esta seria a forma mais pratica, rápida de menor custo para usar estes pneus sem dor de cabeça.

Espero te-lo ajudado, qualquer coisa é só chamar!

Abração

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Guiga torres, sempre muito prestativo.....

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ajudou bastante!!!

Obrigado mesmo, eram essas fotos que eu precisava para ter uma noção do tanto a cortar a lataria!

A minha essa semana quero ver se ergo os calços de carroceria.

abraço e mais uma vez obrigado!

Welton Patrick

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem