x
Convex Datacenter
Página 62 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1044
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

bloqueio

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Sérgio, tudo bem meu amigo?

Bom, vamos lá...para o eixo traseiro eu sempre planejei um selecionavel para pode rodar tranquilo no asfalto e na cidade sem me preocupar com os famosos estalos dos bloqueios automáticos...mais alto ou menos todos fazem algum ruido quando arma/desarma em curva. O sonho de bloq selecionavel sempre foi o ARB mas o valor($) sempre foi grande obstáculo...então apareceu uma excelente oportunidade de compra em grupo para o Macrotorque aqui no forum e consegui finalmente comprar o bloqueio para a traseira.

O dianteiro Kaiser, comprei(semi novo...muito novo) em outra grande oportunidade que o amigo aqui do Forum Alexandre proporcionou = bom preço e suaves prestações...então não tive como deixar passar!

Estou gostando bastante desta configuração pois quando aciono o 4x4(sempre em trilha e terrenos adequados) já tenho o Kaiser trabalhando no local ideal para seu uso...e por enquanto está muito silencioso e trabalhando muito bem, chego a esquecer que tem um bloqueio na dianteira...me agrada tb o fato de não ter cabos saindo de mais um dif e mais outra alavanca para acionar(na Band são 4: alavanca do cambio, alavanca da tração, alavanca do guincho mecanico e alavanca do bloq traseiro)...

Já o Macrotorque, putz muito bom, gosto muito tb e o acionamento é facil e eficiente! Outro ponto positivo é o suporte e atendimento da fábrica para peças de reposição e manutenção!

O meu plano inicial era selecionavel nos dois eixos, da mesma forma que vc pretende, não fiz por falta de $ na época, mas estou satisfeito com o resultado atual. Se vc pretende ir de Macrotorque nos 2 eixos, manda bala que não irá se arrepender!

Desculpe se a explicação foi meio confusa mas...

Abrs
    Tudo bem Guiga,
    Só agora percebí que vc não está mais em SP, já está fazendo falta no Paca,
    Bom, achei que vc havia optado pelo Kaiser na dianteira, porque há rumores de que qdo se está com a roda apoiada e outra suspensa ela dá um tranco violento qdo cai tb devido ao peso da Band, já com o Kaiser por ser automatico, diminui muito o tranco, isso é vero ?. Outra coisa, o Kaiser só é acionado com 4x4 ligado ?

(Em OFF, leva a família nos Thermas dos Laranjais em Olimpia, é show de bola.)
    abs e bom feriado,
    Sergio
    Band Zen

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    e vai sem a barra Wrap.............infelismente,mas acreditando que nada de ruim lhe aconteçera por lá,pois as soluçoes adotadas anteriormente resolveram a rotaçao no SPUA por enquanto.........

Guiga as coisas desandaram feio por aq,só me entregaram ontem as novas peças,HAVIAM ERRADO 2x A ESPESSURA DAS CHAPAS,DEPOIS SE BATERAM PRA DAR O ANGULO EXATO QUE PEDI .........

ai só consegui entregar agora a pouco a "cobaia".... TOY do Fabio Abe.......

Deu um trabalhao dos infernos acertar a nova configuraçao,(pois mudou tudo do que era com os willis )entao realmente nao conseguiria lhe mandar coisa alguma as pressas ainda mais nesta epoca.....entao só posso vir e lhe PEDIR DESCULPAS EM PUBLICO OK.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    ta chique essa band...............
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Cara essa Band é duka...
    Como sabemos oque foi feito nela pra chegar nesse estagio, podemos encher a boca pra falar do serviço que vc fez, e que ficou realmente um espetaculo.
    Essa nao vai fazer feio na transamazonica.
    Arrasa meu amigo.
    Opa, valeu!!!

Essa foto ai é só para mostrar como ficou com o adesivo(uniforme) da expediçao! Bem cuidada, revisada e pronta está...agora é contar com um pouco de sorte e muita proteçao divina para nos divertirmos muito na Amazonia sem grandes dores de cabeça...pequenas pode até ser...

Abraçao!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Tudo bem Guiga,
    Só agora percebí que vc não está mais em SP, já está fazendo falta no Paca,
    Bom, achei que vc havia optado pelo Kaiser na dianteira, porque há rumores de que qdo se está com a roda apoiada e outra suspensa ela dá um tranco violento qdo cai tb devido ao peso da Band, já com o Kaiser por ser automatico, diminui muito o tranco, isso é vero ?. Outra coisa, o Kaiser só é acionado com 4x4 ligado?
    (Em OFF, leva a família nos Thermas dos Laranjais em Olimpia, é show de bola.)
    abs e bom feriado,
    Sergio
    Band Zen
    Fala Sérgio!!!

Eu tb estou com saudades das 5as no Paca e dos bate papo com o pessoal...e das trilhas próximas de Sampa então nem fale! Me mudei para cá no inicio de 2010 e estamos muito felizes aqui com uma vida mais leve e pacata, a regiao é muito boa...isso sem contar que finalmente tenho uma boa garagem para eu fuçar na Band

Voltando ao Kaiser, além da oportunidade de compra, o sistema de funcionamento "inteligente" tambem me atraiu, pois difere um pouco do sistema dos outros bloqueios automaticos e por isso tem uma operaçao mais suave. Agora se trava ou destrava nos trancos quando a viatura "quica" eu nao posso confirmar, ...mas o ideal é sempre aliviar o pé quando a roda que estiver no ar voltar a ter contato com o solo para preservar o conjunto, mesmo sem bloqueio.

Quanto ao acionamento, o bom é que como a Band tem roda livre manual, quanto está em 4x2 ele(Kaiser) fica lá quietinho e só entra em açao quando se aciona o 4x4...entao em longos deslocamentos em asfalto vc vai se esquecer de que ele está lá!...agora em carros sem roda livre ou com traçao integral é mais complicado usar bloqueios deste tipo na dianteira pois inevitavelmente vai ficar "armando" e "desarmando" em curvas e manobras onroad

Agora vamos ver como o bloqueio vai se comportar lá na TransAM onde será muito utilizado e testado

Sobre o Thermas, realmente é muito bacana! Ainda nao tivemos a oportunidade de irmos lá curtir, mas em breve faremos uma visita!

Gde abraço e um otimo feriadao para vc e familia!
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    e vai sem a barra Wrap.............infelismente,mas acreditando que nada de ruim lhe aconteçera por lá,pois as soluçoes adotadas anteriormente resolveram a rotaçao no SPUA por enquanto.........
    Guiga as coisas desandaram feio por aq,só me entregaram ontem as novas peças,HAVIAM ERRADO 2x A ESPESSURA DAS CHAPAS,DEPOIS SE BATERAM PRA DAR O ANGULO EXATO QUE PEDI .........
    ai só consegui entregar agora a pouco a "cobaia".... TOY do Fabio Abe.......
    Deu um trabalhao dos infernos acertar a nova configuraçao,(pois mudou tudo do que era com os willis )entao realmente nao conseguiria lhe mandar coisa alguma as pressas ainda mais nesta epoca.....entao só posso vir e lhe PEDIR DESCULPAS EM PUBLICO OK.
    Fala meu Camarada!!!

Entendo a situação e agradeço pela, transparencia, iniciativa e empenho!

Siga com os testes, aperfeiçoamentos e observaçoes na barra do Fabio Abe

...mas não se esqueça da minha...sigo na fila OK?

Abraçao!

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Sérgio!!!

Eu tb estou com saudades das 5as no Paca e dos bate papo com o pessoal...e das trilhas próximas de Sampa então nem fale! Me mudei para cá no inicio de 2010 e estamos muito felizes aqui com uma vida mais leve e pacata, a regiao é muito boa...isso sem contar que finalmente tenho uma boa garagem para eu fuçar na Band

Voltando ao Kaiser, além da oportunidade de compra, o sistema de funcionamento "inteligente" tambem me atraiu, pois difere um pouco do sistema dos outros bloqueios automaticos e por isso tem uma operaçao mais suave. Agora se trava ou destrava nos trancos quando a viatura "quica" eu nao posso confirmar, ...mas o ideal é sempre aliviar o pé quando a roda que estiver no ar voltar a ter contato com o solo para preservar o conjunto, mesmo sem bloqueio.

Quanto ao acionamento, o bom é que como a Band tem roda livre manual, quanto está em 4x2 ele(Kaiser) fica lá quietinho e só entra em açao quando se aciona o 4x4...entao em longos deslocamentos em asfalto vc vai se esquecer de que ele está lá!...agora em carros sem roda livre ou com traçao integral é mais complicado usar bloqueios deste tipo na dianteira pois inevitavelmente vai ficar "armando" e "desarmando" em curvas e manobras onroad

Agora vamos ver como o bloqueio vai se comportar lá na TransAM onde será muito utilizado e testado

Sobre o Thermas, realmente é muito bacana! Ainda nao tivemos a oportunidade de irmos lá curtir, mas em breve faremos uma visita!

Gde abraço e um otimo feriadao para vc e familia!
    Guiga,
    Deu pra esclarecer bem, é muito bom ouvir opiniões de quem conhece.

Tenho certeza pela sua experiencia e preparação da Band que a TransAm será uma aventura muito bem sucedida, nós que estamos anciosos pelo seu relato.
    valeu,

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    E aí Guilherme, quando é mesmo que vc vai pra "Trans-amargura" com a Band Cruiser?

Cara, tira umas fotos destes seus fenders flares da Bushwacker, pra galera ver ?
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Começa dia 28... e por lá não para de chover!!!

Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    E aí Guilherme, quando é mesmo que vc vai pra "Trans-amargura" com a Band Cruiser?

Cara, tira umas fotos destes seus fenders flares da Bushwacker, pra galera ver ?

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Guiga, tem acompanhado o blog do pessoal aqui da bahia que ta la?

Eles estao voltando ja...
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Bushwacker

Fala Fabiano!

Conforme o Serjão informou a Expedição terá início em 28/03, partindo de Marabá-PA

Quanto aos Bushwacker, segue abaixo algumas fotos...desculpe pela sujeira mas não tinha fotos deles limpos...

Qualquer duvida me avise!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_4098.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4101.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4102.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4103.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_4104.jpg  

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Alargadores

Guiga esses alargadores são do mesmo fornecedor do Cesar machado??
    Ele se prontificou a trazer um conjunto pra mim do rio, mais esses dias aqui a avição ta parada dai o caixa ficou fraco.
    Abraço garoto.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Guiga, tem acompanhado o blog do pessoal aqui da bahia que ta la?
    Eles estao voltando ja...
    Fala Carlão, tô acompanhando sim direto!

Pelos relatos correu tudo bem e tiveram poucos problemas ao longo do percurso, espero que a nossa corra tão bem quanto!

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Guiga esses alargadores são do mesmo fornecedor do Cesar machado??
    Ele se prontificou a trazer um conjunto pra mim do rio, mais esses dias aqui a avição ta parada dai o caixa ficou fraco.
    Abraço garoto.
    E ai Elgen!

Esses alargadores são gringos e trouxe na "mala" em uma viagem que fiz à terra do Tio Sam...e foi uma verdadeira odisséia para conseguir uma mala que abrigasse os danados...mas valeu a pena

Abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem