ok
Vamos ver no que dá.
Versão Imprimível
Cesar por enquanto eu to na corrida pra fazer a toy rodar feiosa mesmo, pois ja tava doendo ver ela la na chacara juntando sujeira.
Quanto os upgrades esses vão vir lentamente mesmo, pois a grana aqui ta dificil, muita conta pra pagar e muita peça pra comprar, mais ta valendo, só de imaginar que esta perto o dia de sair com ela rodando da oficina ja to muito animado.
Abração.
Fala Elgen!!!
Enjoar?? Dificil eu respiro e vivo 4x4 diariamente...tô sempre por aqui hehehe...ultimamente tenho lido mais do que postado, mas to sempre por aqui!
Agora estou dedicado ao trabalho para repor o $$ e a próxima empreitada será dar um "grau" na minha SW4 que será a nova expedicionaria e a Band trilheira 100%!
Tô por aqui acompanhando, quanquer coisa grita hehehe:pipoca::pipoca:
Abrs
Grande Guiga.
Não se esqueça de abrir um tópico para a SW...
O meu já está rodando, qualquer dia é o do Elgen...
Um abraço
Gurizada como eu sou um cara que gosta do bem feito, fui hj buscar um eixo dianteiro moderno e ja comprei um kit de freio a disco pra dianteira, dai como minha mão ficou coçando, e o preço do kit original que consegui aqui em casa, sem frete e entrega imediata, resolvi comprar logo um kit tbm pra traseira, sendo assim agora vai freiar pra kar*** rsrsrsrs.
A DH ja esta sendo istalada, a bomba d'agua ja esta trocada tbm, as 12/35 da dianteira estão na bancada, as da traseira ja foram montadas e estão no lugar, e meu bolso foi pro espaço rsrsr.
:pipoca::pipoca:
Anexo 293363Anexo 293362Anexo 293360Anexo 293361
Como ninguem é de ferro uma Skolzinha geleda pra comemorar aexplosão do bolso do Canzilão rsrs.
Pinças, discos, suportes, rodas livres AVM pretinhas, semi eixo curto e no saco a homocinetica nova curta.
Agora quero ver a band não parar com freio a disco nas 4 rodas.:cool::cool::cool:
:palmas:
Que beleza...
:bananadança:
Se serve de consolo, você não é o único doido quase falido... :screwy:
Um abraço
e Boa sorte...