Blz Diogo valeu......... ajudou bastante..
Abs..
Versão Imprimível
Blz Diogo valeu......... ajudou bastante..
Abs..
Eu perguntei se ele alongou o chassi, pois lembro que teve um camarada daqui do forum que fez uma band longa de fibra, que tinha 4 portas e ele alongou o chassi uns centimetros pra isso.
Eu tenho 100% de certeza que colocarei fibra na minha Band em alguma hora no futuro. Mas quando for fazer isso, definitivamente não será com o formato original da Band. Será com um projeto único que estou fazendo para transformar o carro em um carro de expedições.
Estou olhando diversos projetos feitos ao redor do mundo, pra pegar idéias e desenhando um modelo próprio no google sketchup.
A única parte que será "original" (que vai deixar o carro com cara de Band) será da frente até a porta dianteira. Daí pra trás é projeto meu.
Mas claro que isso só na carroceria. Mecânica e chassi vai ser tudo original.
Só para constar hj fica pronto o primeiro diferencial 12:35, dei uma passada na oficina e o meca tava com a mao na graxa, ja apertando os parafusos da coroa na planetaria, e amanha ta tudo fechado e reguladinho:dance::dance::dance:.
E como está na receita do Guiga, se fez necesario um passe na coroa pra poder encaixar na planetaria, apesar que se não estou enganado, no caso do Guiga fizeram esse passe na planetaria, na minha foi na coroa.
:cry: :cry: :cry: Pena que estou saindo agora as 15:00 pra fazenda e não vou poder levar o diferencial pra casa e instalar na Turbulenta, missão determinada ao meu coroa pra passar o fim de semana tomando uma latinha e apertando o eixo no lugar.
8-) 8-) 8-) olha o estilo do coroa com oculos escuros.
"a coroa pra poder encaixar na planetaria"
tem gato ai.. o certo é tornear a caixa satelite e não a coroa!
Pois é, na minha foi feito o contrario, deram um passe na coroa pra assentar na planetaria.
Vamos ver oque vai acontecer pois ja foi cortado e eu não estava aqui pra poder acompanhar, dai não tenho onde reclamar agora, mais de todo jeito ainda sobrou muito material na pista da coroa, oque eu acredito não irá fragilizar a peça.
Como o dianteiro ainda não foi mechido, quando for fazer eu mesmo vou levar a peça no torneiro, e dai tiro a sobra na planetaria, e se ficar muita diferença eu desmancho as peças e coloco o dianteiro na traseira pra não correr o risco de quebrar quando eu estiver rodando.
Como não podia ser diferente a turbulenta ganhou presentes, as duas laterais como o logo BANDEIRANTE e a peça que vai a ventilação do pé do motora, que na Turbulenta foram soldadas e agora vão ser montadas do jeio certo.
As peças já estão em casa, e agora como inicio de ano é porrada em escola de menino, IPTU, e outras coisinhas que nos são esfoladas o projeto deve ficar uns 3 meses sem sair do lugar.
Passando pra conferir as novidades.
Um abraço
Rapaz essa frase ai sintetiza a função da compra da Toyota, pois quando fui a São Paulo e cheguei na revenda ela estava lá, suja, encardida, enferrujada, palcialmente desmontada, e como já coloquei aqui, seus faroizinhos redondos pareciam me olhar e pediam pra que eu a trouxesse pra minha casa, dai a adoção propriamente dita.
Agora o termo "experiência unica" fica por conta de minha esposa que eu a parodiei a frase onde ela fala que filho é uma experiencia unica, não precisa mais de um.
Abração garoto.