Cesar agora ta aqui a resposta no local certo.
Cesar tenho muita vontade de eu mesmo fazer alguns acabamentos na Band, tipo a forração da parede de fogo com feltro Alumiflex tanto por dentro tbm, as junçoes das latas usar Sikaflex cinza pra ajudar na impermeabilização e entrada de elementos estranhos, e ou até fazer como fazemos nos acabamentos das asas dos aviões, que usamos araldite nas junções que depois levam arrebites de impacto, e que pra soltar depois dá um trabalhão.
Como ainda tenho tempo, vou preparar pra poder fazer muitas coisas eu mesmo, pois tenho espaço na chacara para poder "ficar a vontade".
quem sabe daqui pra lá eu não compre uma tenda e um macaco girafa pra poder tirar o motor e colocar sempre que quiser fazer um reparo ou um upgrade.
Estou juntando fotos de varios motores, pra poder não ter que brigar por espaço quando for aplicar o turbo e o intercooler, o ar e a DH, pois tem motores que são "limpos" mesmo depois de ter muitos acessorios instalados.