-
Parabrisa
Amadeus vc ja viu algum de fibra instalado ???
Será que fica bom ??
Achei uma Toy aqui e Goiana 4 portas com partes de fibra, sabe que ficou ate legal porem como o dono não estav por perto não quis ficar olhando muito, vai que o cara pensa que to querendo carregar a band dele e ai vai dar bagunça.
-
Putz, nunca ví nenhuma Band de fibra, que eu saiba (ao vivo), hehehe.
Se eu não me engano, o Acurvelo, colocou o quadro do parabrisa de fibra, de uma conversada com ele!
-
canzilao, tava pensando em ir pra Conservatória (no feriado) com o xaropinho, mas como deu pane na Mafiosa, acho que se conseguir arrumar, vou mudar meu destino e vou pra Goiânia.
Levo suas rodas e pego minha carroceria.
Te aviso se der certo.
Abrç,
-
Ismael
Tu me avise embora não vou estar por aqui, pois estou so esperando um reparo no aviao pra poder decolar, ou saio hj a tarde ou amanha de madrugadinha.
De todo caso fico na espera.
Abração.
-
canzilao.
Sei que provávelmente voce deve estar voando, mas mesmo assim, passei pra bater ponto.
Deu errado a viagem pra Goiás, esqueci de comprar estepe e hoje quando fui na loja me pediram 760,00.
Vou ao Paraguai antes e compro o pneu por 410,00.
Aproveito pra ver os faróis e outras coisitas mais.
Goiás só depois que comprar o estepe.
-
Beleza Ismael
Realmente estou internado na fazenda e sem data pra sair, pois quanto mais se voa mais se ganha, e as dividas estão gigantescas, logo vou voar muito rsrs.
E agora eu fico aqui na fazendo só vendo as atualizações de topicos, e me dando uma vontade danada de mecher na turbulenta.
E o ruim é que falta tanta coisa e agora meu tempo é curto, alias inexistente pra poder sujar a mao de graxa.
Mais ta resolvido, se eu tive aqui uns dois dias de folga, vou pra Goiania e veu desmontar a danada todinha, deixando apenas o conjunto motor/traçao e chassi montados, a lata vou tirar todinha e separar os pedaços.
-
Aí canzilao!!!
Não deu tempo de dar nenhuma paradinha?
Lembre-se, avião de tanque vazio, não dá, então, quando for parar pra abastecer e/ou uma revisadinha básica, dá um alô pra gente saber que tá tudo bem!!!!!!
Take off,
-
Ismael
Rapaz eu agora só paro de voar em abril, e depedendo devo meter ficha ate junho no algodão, pois to com projetos que me forçam a quitar logo meu apto que ainda falta 30 meses pra finalizar.
Por aqui ta tudo bem, maquina lisa, só estamos voando pouco em relação a outros anos, mais é assim mesmo, a agricultura é um mercado ciclico, uma hora ta bombando, outra....
Mais fica gelo, de vez em quando eu preciso ir em casa pois tenho familia, e nem sempre minha esposa e meu filho podem se deslocar até onde estou.
Abração e muito obrigado ai pela visita e pelo cuidado demosntrado por minha pessoa.
-
canzilao!!!!!!!
Voce sumiu meu. Sei que deve estar voando e bastante, mas não esqueça de fazer um take-off aqui no 4x4.
Grande abraço,
-
Ismael.
Se tem um local que é parada obrigatoria todos os dias é aqui no forum.
Tem sempre algo a ser aprendido, pois acredito eu que de jipe e 4x4 deve ser igual avião, nunca se sabe tudo, embora deveria.
Abração e vamos que vamos.
-
Canzilao.
Obrigado pela ajuda. Resolvi baseado no que voce, o Glauco e o Guiga me disseram.
Penso que foi ótimo, ouvir a opinião de voces pra não bancar o afoito e acabar disperdiçando tempo e dinheiro.
Abraço,
-
3 Anexo(s)
Folga de domingo
Almoço de domingo em familia, oportunidade de ver a turbulenta e tambem ver o engate super parrudo que meu amigo Guiga presenteou a minha toy.
Guiga realmente a peça é um show, e vai ficar duka a parte traseira da toy com mais um acessorio de responsa, mais uma vez muito obrigado ai pelo presente.
Aproveitei tambem pra lavar a porta que adquiri do nosso colega João Lucena lá de Rondonia, e que tambem está em otimo estado, faltando apenas a pintura final, pois do jeito que está dá pra montar e passear no shopping sem receio de paracer carro de trilha rsrs.
Não se sintam inferiores tamanho é meu charme, pois eu sou muito bonito mesmo.