Coisa linda de se ver...tudo original e de 1a. linha!!! Isso vai ficar muito bom!!!
Sucesso ai e bons voos!!!
Abrs
Versão Imprimível
Coisa linda de se ver...tudo original e de 1a. linha!!! Isso vai ficar muito bom!!!
Sucesso ai e bons voos!!!
Abrs
Ontem fizemos uma festa pra comemorar 63 anos de meu pai, e reunimos familiares e amigos.
Dai um grande amigo meu, que tenho mais por irmão do que por amigo, me perguntou quanto eu calculava gastar na Turbulenta, eu respondi o seguinte: o custo do investimento não interessa, o que é importante pra mim é o prazer de podermos ir passear na Toy, irmos pescar, ir a praia, ao Jalapão, e outros passseios dignos de um veiculo como a Turbulenta.
Que está ficando caro, logico que está, mais é um gasto que estou fazendo com prazer, pois quero um carro impar, mesmo sendo duro como uma Toyota, porem será unico.
Obrigado pelos votos de bom trabalho.
canzilao, que na solidão de sua cabine, haja tempo para voce apreciar o azul do céu no horizonte e a beleza da terra, vistos lá de cima.
Bons take-on e take-off, pra voce!!!
Saudações aéreas, hehehe...
P.S. ficaremos aguardando seu retorno.
Acredito que poucas pessoas tenham o prazer de trabalhar em uma situação tão previlegiada quanto a minha.
Eu digo que me divirto onde é meu local de trabalho, e realmente é uma diversão quando tá tudo correndo dentro dos conformes, aviao redondo, tempo ajudando, area boa de aplicação, e cliente bom pagador.
As vezes as coisas complicam, avião dando pane direto, tempo ruim por varios dias consecutivos, areas de morros e redes de enrgia, e cliente enrolado, mais tudo tem dois lados nessa vida.
Porem ja tenho me cansado bastante, pois a agricola é onde o filho chora e mãe não vê, e se vê chora junto.
Na ultima safra voei de 22/08/09 ate 10/04/10 um total de 672,3 horas, e devo ter feito uns 3 mil pousos, logo não é brincadeira.
La da fazenda vou entrar sempre que possivel na internet, pois esse forum é um vicio.
Obrigado pelo voto de bom trabalho.
Na frente da Toy tem uma chapa onde está estampada a palavra BANDEIRANTE, e abaixo dessa chapa vai outra lata onde ficam as portinholas de ventilação.
Dai descobri que a minha nao tem separação, as duas peças se fundem em apenas uma, algum colega tem algo igual??
Ou algum colega tem essa parte das portinholas a venda??
Vou colocar uma foto da Turbulenta e uma de uma Toy amarela com a separação das peças.
Elgen,
o normal é as peças serem separadas, ou seja a parte onde tem a entrada de ar/ventilação forçada(portinhola) fica junto ao restante da carroceira tb chamado de "barco" e a parte dos paralamas, painel lateral(onde está escrito Bandeirante), grade frontal, são todas peças parafusadas e individuais.
Lá no tópico da minha Band tem a carroceria desmontada e vc poderá perceber as partes.
Mas fiquei surpreso pois não tinha notado antes este detalhe na carroceria da Turbulenta...alguém soldou e uniu as peças...por algum motivo...
Originalmente as peça são separadas para que a carroceria se movimente(torça) junto com o chassi nas mais diversas situações...offroad principalmente no caso de erosoes etc.
Acredito que qdo desmontar a carroceria para lanternagem, se for do seu interesse, poderá fazer o reparo separando as peças....mais trabalho para a lista..
Abrs
Isso é que dá comprar Toyota da PULISSA, os homi não tem dó nem piedade, botam pra rodar de qualquer jeito.
Bira se não fosse tão feia essa solda ai, ate passava, porem fica muito longe do que eu quero, que é manter as latas como as originais, embora tenha trocado as portas por modernas.
Mais vamos que vamos e agora relação do que ja foi providenciado.
Porta traseira na caixa, ja compra e falta apenas chegar; (zero)
Porta lado motora ja compra e ja entregue; (usada)
Relação 12:35 e parafusos Coniflex ja entregues; (zero)
Laterais inferiores ja compradas tbm, falta só retira na loja; (zero)
Rolamentos, arruelas, juntas, defletores e retentores dos diferenciais ja compros e recebidos (tudo KOYO); (zero)
Cambio 4 marchas sicronizado, faltando pagar uma parte, está sendo revisado e montado; (usado)
Há nenen assim minha mulher me mata se souber quanto ja foi na brincadeira rsrs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1284504514
Ta ai Guiga a peça presa no "barco".
Felizmente a peça onde vai estampada o logotipo é facil de achar, pois essa ai que vai a ventarola, não tem mais.
Vou ter que recuperar a minha de todo jeito.
:parede::pipoca: