O joao lucena arruma um eixo pra vc por um preço bom, talves eu va pra goiania em junho, poderia levar pra vc....
Versão Imprimível
O joao lucena arruma um eixo pra vc por um preço bom, talves eu va pra goiania em junho, poderia levar pra vc....
Anexo 291928Anexo 291927Anexo 291926Cesar e Dudu.
Cesar eu tbm nem sei por que razão torcar o eixo, porem hj ja fui em um amigo aqui ver um eixo de 250 pro Lucena e acabei achando um eixo moderno perdido em uma montanha de outros eixos por la, e dai embora seja freio a tambor o preço ficou convidativo e mesmo que eu compre o freio fora ainda fica bem abaixo do preço de mercado, e dai acabei comprando a minha galinha rsrsrs.
Dudu brigadão pelo apoio logistico oferecido, porem agora ja consegui o dianteiro, e o traseiro ainda vai esperar um pouco pois preciso colocar a toy pra rodar.
Vindo a Goiânia não deixe de me avisar, pois vamos dar umas voltas aqui em umas lojas e desmanches e vc fica conhecendo o pessoal.
Hoje na oficina arrancamos o radiador, a bomba d'agua, e o carter pra fazermos uma limpeza, e pra minha surpresa o motor ta limpinho, com um pouquinho apenas de sujeira na tampa do carter, porem achei normal pra um motor que estava a mais de 3 anos parado, e o pescador da bomba de oleo tbm estava em otimas condições.
Amanha tem mais fotos dela sem o eixo dianteiro.
" acabei comprando a minha galinha rsrsrs."
Tu és mesmo um sujeito de sorte...:palmas:
Qualquer dia vc acha outra e aí põe um "flutuante" na trazeira...;-)
Mais uma coisa, tive observando as fotos e sugiro, quando vc for mexer no cilindro mestre da embreagem, troque pelo mais moderno ( c/ reservatório de plástico). A Adaptação é simples e o conjunto bem mais barato que esse mais antigo de metal.
Boa sorte meu amigo.:concordo:
OOOOO....
Eu disse: "quando vc for mexer no cilindro mestre"...:lol:
Quando for instalar o novo, faça com cuidado para que o caput não pegue na tampa do reservatório, que é mais alto que o original.
Se der, mande fazer uma "chapinha" com as porcas fixas para prender por dentro. Facilita se tiver que trocar a peça e não tiver ninguém pra ajudar.
Qualquer dia apareço em GYN pra uma cerveja.
Um abraço
Cesar Machado.
Rapaz,
Agora o negócio embalou...
Agora vai ein!
A Turbulenta ta ficando zerada!
Hercilio embalou tanto que ja nao consigo alcançar os cheques que ja dei rsrsrs.
Nessa primeira lapada vai ser feita a mecanica basica, eixo dianteiro com freio a disco, instalação da DH, instalação da porta traseira, revisão de motor de partida, revisão de alternador, instalação das 12/35, e mais algumas coisinhas.
Dai a parte de lata fica pra daqui um ano, pois ainda falta conseguir um teto e um capô do motor.
abração e valeu a visita.
Elgen,
vou ter que esperar mais um pouco pra te confirmar isso, mas talvez possamos fazer negócio no teto e capô da Maria.
Mas só tenho como confirmar isso no mínimo no segundo semestre deste ano.
A questão toda é que to organizando de ir pro Atacama em Janeiro de 2012. No entanto isso vai depender do trabalho da minha noiva.
Se não rolar a viagem, vou pegar o dinheiro que to juntando pra viagem e fazer a reforma da Maria este ano ainda, já colocando a fibra. Aí a carroceria completa vai a venda.
Caso contrário, vou fazer a reforma ano que vem.
Mas como eu disse, só vou ter confirmação disso no semestre que vem.
Por enquanto os esforços todos tão concentrados no meu casamento, que será em menos de 2 meses.
Valeriano parabens ai pela confirmação de seu casamento, desejo todas as felicidades pra vc e sua futura esposa.
Quanto ao teto eu estou correndo atras de um pra esses dias pois o meu esta um fragelo, e não tem como utilizar a toy com ele naquele estado.
Estou negociando com o Henrique de Lorena - SP e esta quase fechado, porem não descarto ai a possibilidade de uma frente pra minha turbulenta melhor que a dela, oque com certeza a sua cumpre sobrando.
Vamos aguardar então e quem sabe não fico com a Frente da Maria todinha pra instalar na turbulenta.
Oi Elgen.
Já que vc vai revisar o alternador, verifique quanto a possibilidade (e a razoabilidade dos custos, lógico) de colocar um mais potente. Quem sabe até com possibilidade de instalar um conta-giros.
Na minha mandei adaptar um do caminhão VW - que deve gerar entre 90 e 100 amperes.
Boa sorte e um abraço
:concordo: