Elgen,
É por aí o caminho!!! Ter paciência q tudo vai acontecer da maneira q vc idealizou. VÁ CURTINDO CADA DETALHE REALIZADO Q A SUA SATISFAÇÃO VIRÁ EM DOBRO!!!!!
Abç
Versão Imprimível
Elgen,
É por aí o caminho!!! Ter paciência q tudo vai acontecer da maneira q vc idealizou. VÁ CURTINDO CADA DETALHE REALIZADO Q A SUA SATISFAÇÃO VIRÁ EM DOBRO!!!!!
Abç
Adriano eu já me programei pra ano que vem ao final da safra fazer tudo que falta, da turbina e preparação do motor a lataria completa com todas as peças zeras que ja tenho guardadas.
Apenas o teto e o quadro de parabrisa é que vão entrar agora pois os que estão nela ja passaram da hora da morte.
Grande abraço e fica de olho que vai ficar muito chique.
Amigos,
Peço desculpas pelo desabafo...adquiri uma band 92-93 que ate considero muito inteira, mas que está me levando a falencia ou mesmo ao divórcio....mas estou completamente viciado nela....já não ando mais de moto(1 mes parada), bike, já nao tenho interesse pelo mar.....só o jeep...jeep...jeep...vou na esquina...jeep...um absurdo, uma doença...
Este site também vicia....quero ler tudo o que voces escrevem...dicas, soluções, adaptações....e quero imitar voces....e claro que eu nao consigo acompanhar......pois pelo que vejo, voces são ricos e podem gastar a vontade, só que eu não posso... Ou voces tambem são doentes???? Ai poderiamos arranjar um bom psiquiatra pra cuidar de todos nós e nos curarem dessa doença terrivel..
Não tenho dinheiro para gastar nele...não tenho dinheiro para viajar com ele.....
É esse o meu desabafo.
abraços Paulo Alberto
Paulo,
Isso é assim mesmo! E agora, você está num caminho sem volta, de ver 4x4 em tudo quanto é canto, de reparar, de comparar e por aí vai...
Acredito que aqui somos, quase todos, brasileiros de classe média, uns com mais outros com menos, mas a grande maioria tem que se preocupar com as contas sim! Faça-as e não abuse, só isso!
Sobre o psiquiatra: desista! Ele também será "contaminado" e daí a pouco estará desmarcando a agenda para cuidar da Band, do Jeep, da Land... ou qualquer 4x4 que ele encontrar pela frente, comprar e se apaixonar.
Quanto a um eventual divórcio, não se preocupe. Até mesmo uma ex-mulher é algo mais barato que um 4x4! E eu te garanto que a gente sente mais falta da viatura do que delas - experiência própria e sem exagero algum.
Uma ex-namorada simplesmente não agüentou a concorrência da bellíssima Land Rover Defender 110, branca e foi-se embora! A Land, fiel, companheira e confiável como deve ser uma boa viatura 4x4, continua morando na minha garagem e no coração!
Boa sorte com sua Band! Tive 2 e sei como elas são!
Jipe deveria vir com advertência " atenção, esse produto causa dependência " hahahaha. Minha mulher nem pode imaginar quando eu já gastei na viatura... Fora que ela reclama que eu só quero sair de Band, enquanto o Civic tá encapado na garagem e roda menos de 100 KM por mês.
Abs
Como está, Dimasi?! E quando vens para cá, nos acompanhar numa expedição?! A próxima, será para as Cachoeiras do Centro-Oeste , no ano que vem!
Eu vendi o Corolla depois de rodar no ano passado 40 mil quilômetros com a Land e apenas 5 mil no sedan... passei nos cobres sem saudades! E olhe que o Corolla, como o Civic, são ótimos carros!
Mas não se comparam aos nossos 4x4!
Estou acompanhando o tópico. Já ássei por essa região, mas batido, só de passagem e soube das belezas da região. Devo marcar as férias p o ano que vem esse mês, aí posso me programar.
Quanto ao carro, eu brinco, dizendo que o Civic não tem graça... Vc acelera, ele anda, freia, ele para, vira e ele faz a curva, três anos e nem uma lâmpada queimada. Na verdade eu acabo indo de Band em lugares que não não teria a mínima necessidade, pelo simples prazer de dirigir ela. O unico inconveniente são os estacionamentos de shopping, mercado e outros lugares (*) que costumam ter estacionamento baixo.
Grande abraço
Fabiano
Elgen, desculpa o off topic
Paulo essa doença é incuravel e contagiante.
Agora quanto a ricos e bons de grana realmente temos amigos assim, que andam de Prado, Hilux nova, Land nova, mais a grande maioria é land serie 1, hilix antiga, e bandeirantes antigas como a minha que é uma 82.
A sua ainda é uma 92/93, maquina nova, e mesmo assim se prepare pois vai gastar muita coisa.
A minha toy ficou 1 ano guardada, e mais 4 meses na oficina, onde entrou de guincho e saiu rodando pra garagem do predio onde moro.
Se vc me perguntar quanto ja gastei, não tenho nem ideia, e nem vou fazer a conta, mais pra vc ter uma ideia é freio a disco nas 4 rodas, embreagem zero, atuador de embregem zero, uma DH que ja deu defeito na entrada do predio rsrs, troquei o eixo dianteiro por um de homocinetica, troquei tbm o atuador do freio por um da moderna, relação 12/35, todos os rolamentos do diferencial e das rodas por originais KOYO, quadro de parabrisa, laterais traseiras inferiores, portas da moderna, porta traseira zera, teto longo novo, caixas das portas, lata escrita Bandeirante novas, entradas de ar dos pés novas, suporte de estepe traseiro, estribos novos, cambio 4 marchas sincro, e ja ate esqueci de que mais ja comprei, e ainda falta o turbo com intercooler, o A/C, e a reforma da lataria.
Minha esposa começou a brigar no inicio, mais ai depois de eu nao dar moral ela acabou deixando de lado, e te confesso uma coisa, entre a mulher e minha toy, vou sentir saudade da mãe de meu filho, mais não deixo a minha toy.
ela esta na garagem do predio, parada, falta os documentos que estão enrolados ainda, as rodas americanas Mickey Thompson que ainda não chegaram, falta os bancos pois só tem os dianteiros, pneus, enfim mais uns 15 paus facil de gasto rsrs.
Mais fica gelo, devagarinho as coisas se ajeitam e vc coloca sua band do seu gosto, com a sua cara.
Abração e sucesso sempre.
Que isso Dimasi isso aqui é casa nossa, fica a vontade sempre.
Quanto a estacionamentos, descobri que a minha entra na garagem do predio raspando, e o bagageiro vou ter que arrumar um emprestado e ver se dá certo, mais acho que infelizmente não vai dar pra andar sempre com ele.
Abração meu amigo.
É isso aí Paulo alberto
Mais um para o clube kkkk. Eu sou novo nessa vida de toyoteiro, fico puto quando geralmente um bobagem deixa minha band parada, e confesso que não sei porque gosto tanto desse carro barulhento. Quanto ao custo desse brinquedo o negócio é segurar empolgação e tentar consertar/modificar/reformar aos poucos. Já tive essa frustração de não conseguir usar a band, nesse momento ela se encontrada no mecânico resolvendo uma questão de tanque de diesel, e parece que todo dia que eu quero usar ela está indisposta kkk.
Eu queria reformar o ano passado e desisti por falta de tempo$$$$. Esse ano o tempo ficou mais curto kkkk e já ficou para 2012.
Fica tranquilo que esse negócio de nunca vai ter fim, veja só os relatos da turma que já na está na segunda reforma.Também já desisti de contabilizar os custos até agora e a patroa lá em casa nem pode saber quanto custa um teto novo, uma porta ...
Uma coisa é certa, se sair dessa vou cair eu outra.
Relaxe que não tem cura, se Deus quiser.
Grande abraço e boa sorte.