Postado originalmente por
Ferreira M
Olha Canzilão, não tinha pensado na data ainda. É uma hipótese, mas como é o clima nessa época lá? Não é o pico do inverno?
Essa novela do ar-condicionado está me cansando. Nas fotos que o Guiga postou da FJ ICON dá prá ver a unidade evaporadora sob o painel e as saídas no painel, inclusive as ICON não tem o sobre painel. estou procurando alguma coisa que possa ser usada dessa forma, utilizando peças de algum veículo mais moderno. Parece que eu estou querendo reinventar a roda mais não encontro nada original, que aqueça pois Terra do Fogo é frioooooo kkkk. O pior mesmo é encontrar alguém que tope as fazer as adaptações. Conversei com empresas aqui de Curitiba e a conversa é sempre a mesma, que o suporte do compressor é o problema, as peças originais são difíceis e por aí vaí. Ontem um eletricista me disse que as últimas band saíram com o mesmo ar das primeiras hilux, pois tinham o mesmo motor, imagino que ele se referia ao 14B. Será que isso procede?
Mas você vai fazer uma HOT TOY ou HOT BAND? Vi o site do pessoal da oficina e pelo jeito eles entendem do negócio.
Vamos amadurecer essa idéia de agosto de 2013, tem mais algum maluco, digo, entusiasta de band, que tope o passeio?
Grande abraço, continuamos na torcida, só não deixe os caras tirarem a carroceria velha e colocarem uma blazer em cima do chassi kkkkk.