Postado originalmente por
canzilao
Hercilio a primeira providencia vai ser desmonta-la por inteiro, e verificar o chassis e fazer os reparos e solda necessarios, reparos de molejos e pintura do mesmo.
Vamos verificar a viabilidade de um novo power train, um 364LA completo com turbo e intercooler ao inves de fazer o meu 314, pois pretendia fazer um jet cooler no mesmo e uma turbina K-16, e apenas isso ja seria praticamente o valor de troca entre os motores.
Apos o motor vamos refazer a parte de lataria, onde vou trocar por zero (já foram adquiridos e estão dentro da toy) os paralamas traseiros, a porta traseira, as latinhas escrito bandeirante, as que vão anexadas a elas que são as de entrada de ar dos pés, as inferiores da porta que seriam as caixas de ar, e usadas que tbm ja comprei: as duas portas modernas, o quadro de parabrisa, o suporte de estepe, os estribos, o teto.
Já estáo instaladas a DH, os freios a disco nas 4 rodas, as relações 12/35, todos os rolamentos de roda e de eixo KOYO, Kit de embreagem completo SACHS zero.
Hercilio vou ali terminar uns voos e ja volto pra completar a resposta.
Abraço.