Acho que é para ajudar estabilizar o reforço, no sentido em que é aplicada a força. :concordo:
Um abração e boa sorte aí.
Versão Imprimível
Acho que é para ajudar estabilizar o reforço, no sentido em que é aplicada a força. :concordo:
Um abração e boa sorte aí.
Foto do cambio ja no local, freio a disco traseiro e dianteiro e tbm da DH.
Achei esse EGESA EE15 em uma fazenda no sul do Pará, e infelizmente esta lá parado com uma pane.
O dono é um politico do nordeste que gosta de veiculos militares.
A toyota em fibra, uma F4000 rodo-ferroviaria fotografada em Marabá, na fila para decolar em Brasilia e um recadinho do Francisco no imã gigante da geladeira.
Olha ai a band evoluindo hehehe, show de bola as fotos.......................
Abs...
Amigos fui na oficina pra dar uma olhada na toy e pra minha surpresa vi uma branca do lado de fora da oficina, dai observando a placa dianteira percebi que se tratava da turbulenta, e até que enfim a danada ta andando.
Ruim ficou pois como coloquei discos nas 4 rodas, as antigas nao servem mais, dai ela estava com rodas emprestadas, porem as rodas teriam que voltar ao antigo dono ontem mesmo, e como as rodas que ganhei ainda não chegaram no Brasil, vou arrumar outras empresatadas, trazer o carro pra minha garagem, colocar as rodas antigas e aguardar.
Mais foi muito bacana ver a toy tomando tipo.
ainda falta muita coisa, mais logo se ajeita.
Abraços a todos.
Beleza Elgen.
Quanto as rodas, se vc for colocar espaçadores, como os que coloquei na estradeira, as rodas originais cabem na boa.
Um abraço
Agora sim, já andando!
Quanto as rodas, pega os tambores velhos, corta no torno e usa de espaçador, as porcas ficam no limite dos prisioneiros, mas serve até chegarem suas rodas novas!
Abraço.
Cesar e Amadeus eu não estou agoniado pois os documentos dela ainda não ficaram prontos, e sem eles fica dificil de rodar.
Estive hj o dia todo com o pessoal que esta trazendo as rodas e não perguntei que dia elas chegariam, sinal que a agonia inicial ja passou e agora não ha mais pressa rsrs.
Assim que as rodas chegarem eu posto fotos delas.
abraços.
Bom dia Canzilão
Tá ficando com cara de brinquedo de gente grande, parabéns. Sobre o teto que eu comprei para a Zuleica seguem as informações:
Tonypeças 4X4, Ponta Grossa, Paraná.
tel (42) 2323-1239
Preço ontem dia 28/09 - R$ 2.600,00
Se tiver interesse, converse com o Tony, passei por lá ontem e eles ainda tem um. Se precisar de ajuda me avisa. Eles são especializados em peças para toyotas novas e antigas.
Grande abraço
Ferreira acabei de comprar um usado e deve chegar dentro de uns 10 dias, esse ficou em 1.800,00 em ent/ 30/ 60
Infelizmente é uma peça grande e isso faz ela custar caro.
Obrigadão ai pela força.
sucesso sempre.