-
4 Anexo(s)
O Dollar foi pra trilha:dance: , a trilha escolida foi a das placas porque deveria ser uma trilha mais leve afinal de contas era a minha primeira trilha no volanti:mrgreen:, mais ó uq aconteceu na trilha levinha e tranquila :mrgreen::mrgreen: kkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1301865619
A trilha estava com um grau de dificuldade ate que garde a ponto de o dollar quase tombar por duas vezes :mrgreen: mas fora isso o jeep foi muito bem:dance::dance:.
T+
-
4 Anexo(s)
-
Aquele que viurou não foi o seu certo....
PArabens, o jeep ficou muito bom, to aqui numa inveja danada...rs....
-
Fala Jaime bilez?
Não foi o meu jeep que tombo não, se tivesse sido o meu eu ia ficar quieto:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
T+ (com muitas fitinhas vermelhas no jeep:mrgreen:)
-
kkkkkkkkkkkk que susto quando olhei a foto pensei que tinha sido o seuuuu
-
Marcelão se fosse o meu eu ter ficado loko :mrgreen::mrgreen: eu nem imagino tombar o jeep depois de uma reforma dessa :parede::parede: kkkk
AAAA o dollar ganho um guincho :dance::dance::dance: e vai ganhar ainda essa semana alargadores de roda e se for preciso de para-lama.
Em breve fotos.
T+:concordo:
-
Opa BLZ Murilo. Acabei de colocar fotos do Dollar no Orkut posta elas aew....
Quando disserem que seu trabalho não é profissional lembre-se: "Profissionais fizeram o Titanic, amadores fizeram a Arca de Noé''
-
-
JEEP 0KM LINDO MESMO... BELTRAME deve ter alguma coisa de errado no seu relogio intaoo.. tenho um desse marca tudoo certinho.. combustivel e temperatura.. só a velocidade que deu diferença pelos pneus maiores. abraço
-
Valeu marcelão:concordo:
É pode ser o relógio... a velocidade eu já sabia que ñ ia marca direito por causa dos pneus mas a temperatura e o tanque era pra marca direito:pensativo::pensativo:
os caras da garantia até falaram pra manda o relógio pra eles e etc, mais ia demora muito... ai eu preferi colocar esse a mais mesmo, e ate que ficou legal pq encheu um pouco o painel "vazião" do cj.
T+:concordo:
-
2 Anexo(s)
Iai gaylera:):) blz?
Ontem eu fui fazer o pinherinho :putz:e como ñ poderia ser diferente...
TOMBEI O DOLLAR:putz::putz::putz::putz::putz::evil:
ñ tenho fotos, mas ainda bem ñ aconteceu nada só tirou a tinta do estribo e deu uma zuadinha de leve no retrovisor mas ambos os problemas foram resolvidos por mim mesmo.
T+
Anexo 288102Anexo 288107
-
Atualizando
O problema do relogio continua mesmo eu tendo trocado ele :confused: então o negocio é o jeep:evil: nesse final de semana um cara zica vai ver o jeep pra ver uq ta acontecendo...
E tem mais um problema http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-de-fibra.html
T+