Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2012, 15:50
    M-Beltrame
    Jean boa tarde.
    A ventoinha não é de nenhum carro especifico, nos compramos uma que tivesse a hélice grande e não ocupasse muito espaço. Hoje ela não esta mais no jeep, nos trocamos ela e o radiador q era do opala 4cil por um radiador do jeep 6cil e a ventoinha é a mecânica do próprio motor, alguns falam q a mecânica é ruim pq quebra na agua mas eu já entrei em agua acima da parte de baixo da porta e ela não quebrou e o melhor, o problema de aquecimento sumiu.

T+
  • 07/05/2012, 15:45
    M-Beltrame
    Só para tirar a puera do tópico...
    O dollar esta fazendo trilhas e + trilhas, a DH do santana estourou (vou dar mais um chance para ela) o cambio ta ruim (vai sair para entrar um clark 4m) e os jumelos revolveres estão largados na estante (o negocio maldito) e de resto só alegria com o jeepão.

T+
  • 12/05/2012, 18:29
    M-Beltrame
    Jaque o jeep tá na meca pq não colocar um kaiser 100% na dianteira...
    Jaque tem bloqueio nos dois eixos pq não uns pneus 100% off road...( estou na duvida $$)
    Jaque vai fazer tudo isso pq não dar mais uma chance para o JR...(com algumas mudanças)

Eu só estou na duvida sobre os pneus...
    A 1º é se vou colocar :mrgreen: e a 2º é o modelo, estou na duvida entre o tork e o lodo da genios, não importa o deslocamento pq para andar atoa eu vou continuar com os papa-barro... Alguém sabe qual é o melhor ( pode ser outro modelo de pneu)?

T+
  • 14/05/2012, 15:03
    tuna
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Jaque o jeep tá na meca pq não colocar um kaiser 100% na dianteira...
    Jaque tem bloqueio nos dois eixos pq não uns pneus 100% off road...( estou na duvida $$)
    Jaque vai fazer tudo isso pq não dar mais uma chance para o JR...(com algumas mudanças)

Eu só estou na duvida sobre os pneus...
    A 1º é se vou colocar :mrgreen: e a 2º é o modelo, estou na duvida entre o tork e o lodo da genios, não importa o deslocamento pq para andar atoa eu vou continuar com os papa-barro... Alguém sabe qual é o melhor ( pode ser outro modelo de pneu)?

T+

Guerra da 3k e fim de papo :mrgreen:
  • 14/05/2012, 17:02
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Guerra da 3k e fim de papo :mrgreen:

"Iguinutanti" o bicho mesmo, vou dar uma olhada nele. Eu estava vendo o colossos max, os cravos dele tem "apenas" 3,5cm de altura.

T+
  • 22/05/2012, 18:56
    M-Beltrame
    Pneus e rodas encomendados:dance:
    Os pneus são os sem limites da Genius na medida 285-75-16 (33" q recapado espero q de mais ou menos 35" quando chegar eu vou medir) o 285 curiosamente foi bem mais fácil de achar q o 33" 12 15, as rodas são 16 por 8 com off seet -25, quando o jogo chegar eu vou ver se vai dar para tirar os distanciadores de roda, se não, a largura total adquirida vai ser de 11cm. Quantos cm o eixo da rural é maior q o do jeep?

T+
  • 02/06/2012, 19:16
    M-Beltrame
    Iae rapaziada.

Acabei de chegar da trilha, testei os pneus e só posso dizer uma coisa: MAS Q DIFERENÇA :shock:
    Por mais cagada que eu fizesse o jeep passava, tava sempre na mão...
    Ate agora recomendo o pneu a todos.
    Amanha ou segunda eu coloco uma fotos e ate um videozinho.
    Na trena os pneu deram 34". Para vcs terem uma ideia os meus alargadores de para lama foram embora no primeiro buraco...hehehe

T+
  • 03/06/2012, 20:16
    M-Beltrame
    7 Anexo(s)
    Olha as fotos ai... (algumas de cel :confused:)
    Reparem na foto q eu encostei o pneu novo no do troller.
    Anexo 351023Anexo 351024Anexo 351025Anexo 351026Anexo 351027Anexo 351028Anexo 351029
  • 03/06/2012, 20:40
    JP CJ-5
    Ficou legal hein!

Vai tirar os alargadores de roda mesmo? Bem provável que na traseira raspe por dentro na caixa de rodas em erosões mais bravas.

No mais, parabéns pelo jeep.

Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Olha as fotos ai... (algumas de cel :confused:)
    Reparem na foto q eu encostei o pneu novo no do troller.
    Anexo 351023Anexo 351024Anexo 351025Anexo 351026Anexo 351027Anexo 351028Anexo 351029

• 03/06/2012, 21:40
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Ficou legal hein!

Vai tirar os alargadores de roda mesmo? Bem provável que na traseira raspe por dentro na caixa de rodas em erosões mais bravas.

No mais, parabéns pelo jeep.

Obrigado JP.
    Eu acho q eu vou tirar os alargadores sim... pq com ou sem eles os pneus vão ficar para fora e na minha opinião o jeep fica mais bonito sem.
    O pneu não pega dentro da caixa de roda não, fica ate maio longe (roda com ofsset -25 e alargador de 3cm) mas pega muito na borda, pra resolver eu vou tentar 2 coisas, arquear as molas (a traseira esta mais caída q a dianteira) e se só isso não resolver a talhadeira vão entrar em ação.hehehehe

T+
  • 04/06/2012, 10:15
    JP CJ-5
    Você está falando dos alargadores de paralamas (estes de borracha) ? Estes concordo em tirar. Eu me referia aos alargadores de rodas, digo isso porquê também usava rodas 16x8 offset -25 e não era suficiente, torcendo a suspensão toda pegava por dentro, pouco, mas pegava.

No seu caso, que está pegando na borda, tentaria resolver aumentando os calços da carroceria, é uma opção.

Que marca são essa rodas?
  • 04/06/2012, 13:47
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Você está falando dos alargadores de paralamas (estes de borracha) ? Estes concordo em tirar. Eu me referia aos alargadores de rodas, digo isso porquê também usava rodas 16x8 offset -25 e não era suficiente, torcendo a suspensão toda pegava por dentro, pouco, mas pegava.

No seu caso, que está pegando na borda, tentaria resolver aumentando os calços da carroceria, é uma opção.

Que marca são essa rodas?

Uma falha no engano:mrgreen:
    Eu vou continuar com os alargadores de roda sim, nem pensei em tira-los principalmente para o jeep esterçar mais.
    As rodas são as da gama 4x4 (apesar de muitos não gostarem da loja não tive problemas com a compra). A marca delas é Rodabras.
    Sobre levantar a carroceria, o problema é q os meus calços já são grandes e se eu aumentar a altura entre o chassi e a carroceria eu acho q vai ficar estranho. A traseira e vou ter q levantar 6cm.

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.