-
4 Anexo(s)
Mais uma trilha feita:cool::cool:
Dessa vez foi o 4º varzia na trilha. Mais de 100 jipes, o dollar ate ficou piqueno no meios dos 35 e 37:mrgreen::mrgreen:, mas ele ñ fez feio ñ:dance::dance::dance: . Por causa do numero de pessoas a trilha "original" do passeio ñ foi muito dificil então no final do trecho programado o meu grupo e eu entramos em outra trilha, essa sim mais braba falaram ate q nos iriamos sair de noite (entramos umas 3 horas) mas conceguimos sair dela umas 5 e pouco. O ponto alto dessa outra trilha foi um atoleiro em q só um troller com 35 e bloquiado 200% passou.
O nosso "comboio" contava com o dollar, uma engesa 33', 2 troller 33', 1troller 35' e um vitara 31'.
Fotos:
Anexo 295222Anexo 295220Anexo 295221Anexo 295238
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
-
A direção e a carroceria ficarão nota 1000:):):)
Mas curiosamente o temperatura do jeep sobe muito na estrada quase ferve e na trilha fica normal alguem sabe o motivo?
T+
-
Atualizandooo
O jeep ta meio longe das trilhas mas perto da oficina:mrgreen::mrgreen::chorandoderir::chorandod erir:
Ele esta no mecânico para fazer algumas mudanças no sistema de arrefecimento: Troca do radiador do opala 4cil pelo original do jeep do motor OHC (o radiadorzinho cara e difícil de achar...), troca do modelo da ventoinha elétrica e instalação do vaso expançor pressurizado. Outras coisa que estão na lista é bobina do gol MI, alargador de para lama de borracha, sinalizadores (igual de caminhão), para barro tb com sinalizador, troca dos calços de carroceria de 2" por um de ¹/2"( o jeep ta alto d+ se mudando o calço ñ resolver acho q vai ter q mexer nas molas:freaking:), tirar a marmita do escape, cromar as rodas e só:cool::cool::cool:.
Vai ficar Showww:cool:
kkkkkkk
T+.
-
UPs de respeito.
O dollar vai ganhar dois presentinhos delicadinhos:torcendo::torcendo:
1 jogo flutuante completo da enfer eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 1 bloqueio EATON:euforico::euforico::euforico::cool: eu ia de lock righ ate fiz um topico mas meu pai aceitou pagar metade e ai...:violao:
A as mudanças q eu falei q seriam feitas no radiador estão erradas ( nem eu sei o q o meca vai fazer no jeep:mrgreen:) ele colocou o radiador do ohc (q tem uma litragem bem maior) e passou a ventuinha de mecanica para eletrica, eu num sei se vai dar serto mas faze oq eu ja avisei quando nos pegarmos uma agua mais funda vai fud$ tudo...
T+
-
Pode ir de ventoinha eletrica sim, maia moderna e prática alem de não fazer aquela sujeira no cofre do motor. O correto seria instalar uma chave para desligar quando for atravessar agua mais funda, porem corre o risco de esquecer desligada e o jeep ferver. O que vc pode fazer caso ela pare de funcionar (todo componente eletrico está sujeito a falhas) e levar a hélice na bagagem e a colocar caso ocorra algum problema.
att
-
Victor eu sei q a ventuinha eletrica é boa, mas foi ela q saiu para entrar a mecanica, eu pensei q o meca ia continuar com ela(minha vontade) mas ele mudou:-?(o trabalho dele é muito e quase nunca falha, por isso ainda ñ voltou para a eletrica), mas eu quero ver quando eu entrar no barro fundo... vai vuar pedaço de ventuinha ate na put...
Mas e o massinha ñ tem topico?
T+
-
Bem, na minha opinião a eletrica é melhor, mas mesmo assim levo a hélice mecanica caso precise. Nunca me ocorreu de a hélice quebrar, só vi isso acontecer com as mecanicas, as de plastico quebram e as de metal rasgam seu radiador...
O massinha ainda não possui tópico não, quem sabe um dia vou criar coragem para contar a saga desse jeep, tem coisa que me lembro que nem consigo acreditar, mas quem é jeepeiro sabe como é essa doença...rss
Abraços
-
Boa ideia!!!!
Vou ver se eu concigo uma elice de plastico para reserva caso a minha (tb de plastico) quebre.
Isso faz um topico para o massinha, pelo o q vc escreve dele nos outros topicos ele deve ser um monstrinho.
T+
-
Atualizando.
Flutuante no colocado. O bloqueio ainda vai ser comprado mas aqui no br mesmo, pois pelas nossas contas não iria valer apena importar.
T+
-
5 Anexo(s)
Fotos do flutuante no lugar (ñ da para ver muito) e do bloqueio(nenhuma foto ficou legal:parede:), tambem já foi comprado o kit de DH de santana com bomba progresiva mas dele eu não tenho fotos.
-
Eita que ta ficando enjoada essa bagaça. vai ficar pronta tua segunda reforma antes de eu acabar a minha primeira...rsss
-
kkkk, agita o negocio lá Jaime...
Para arranhar aquela pintura novinha nas trinhas:torcendo::torcendo:
T+