Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2011, 06:23
    JAIME MOREIRA
    Rapaz, vamos por partes, carroceria nenhuma pode ser tão ruim quanto vc ta comentando, que calços ta usando.... se for o problema da fibra mesmo, meslhor seria vc reforçar com fibra mesmo...

VC dirigia o jeep antes da reforma... ele mexe muito mesmo, vai se acostumando...

fim do mes tem trilha de itapecirica, melhor lugar de sp pra barro, acho que vou de zeca com alguem ou participar da organização, aproveita que o pessoal é 10... vamo pra trilha rapaz..:euforico:
  • 05/05/2011, 16:07
    M-Beltrame
    Citação:

Rapaz, vamos por partes
    Ok:concordo:
    Citação:

carroceria nenhuma pode ser tão ruim quanto vc ta comentando
    A minha é só para vc ter uma ideia o capo q veio nela ñ foi nem aproveitado de tão fraquinho.
    Citação:

que calços ta usando
    Esse normais de PU
    Citação:

se for o problema da fibra mesmo, meslhor seria vc reforçar com fibra mesmo
    É mais pelo menos o santo antonio eu quero ligar aos calços:semideia
    Citação:

VC dirigia o jeep antes da reforma
    Ñ dirigia esse pq eu ja comprei desmontado mas ja dirigi outros, e eu gostei da suspa dele num ta nem muito mole nem muito dura
    Citação:

fim do mes tem trilha de itapecirica, melhor lugar de sp pra barro, acho que vou de zeca com alguem ou participar da organização, aproveita que o pessoal é 10... vamo pra trilha rapaz..:euforico:
    Obrigado pelo convite:concordo:, onde tem mais informações? vou falar com o meu pai, ser der eu vou sim e nos converçamos lá:concordo:

T+
  • 05/05/2011, 16:25
    JAIME MOREIRA
    Rapaz, então é complicado, geralmente a fibra fica mole se colocar com calços topkits, que eu vou usar, e talvez sofra com isso, mas se com pu ta assim, então o bicho pega...

melhor melhor mesmo seria vc cotar na fiber quanto eles cobrariam pra reforçar essa sua fibra, os caras são bons...

o passeio ta organizado aqui no forum, veja nos topicos de tilhas off road, o Guilherme ta organizando, tira suas duvidas com ele.
  • 05/05/2011, 18:08
    M-Beltrame
    Jaime e a quem estiver acompanhando, acabei de voltar da oficina e a decisão foi reforçar tudo com mais 4 camadas(hoje tem um) de fibra e colocar mais dois calços.
    Aproveite q eu fui lá e comprei um emplemento agricola com engate e uma bobina do gol MI para da uma melhorada no consumo.
    Jaime eu vou olhar lá no topico da trilha mas se for nos dias 29 e 30 num vai da:confused:

T+
  • 05/05/2011, 22:41
    Guiga Tostes
    Fala Beltrame, tudo bem?

Fiquei um tempo fora e agora ao voltar vejo que o Dollar está a todo vapor e mandando bem nas trilhas!!!

O guincho ficou show!!!

Parabéns!!!

Abração
  • 06/05/2011, 14:23
    M-Beltrame
    Obrigado Guiga:concordo:.
    Já era tempo de jepinho ir para a trilha... num tava aguntando mais:putz:
    A toyotona tá show eu ñ postei nada no topico dela mais estou acompanhando de perto:cool:

T+:concordo:
  • 10/05/2011, 21:17
    M-Beltrame
    Mais ajuda!!!!:?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...cao-vw-68.html
    Para quem ñ conseguir ver o erro e quiser aprender um pouco (:mrgreen:) é só ler principalmente as 3 primeiras paginas:pipoca:.

T+
  • 11/05/2011, 11:13
    JAIME MOREIRA
    O meu dava isso tambem, dizem que só aguenta pneus pequenos, a primeira trilha que fiz foi de doer... voltei com os braços doidos, coloquei direção de opala, fica feia porque sai na frente do jeep, mas é muuuuito melhor!!!
  • 11/05/2011, 19:04
    M-Beltrame
    Jaime blz?
    Cara resistente eu acho q ela é pq tem gente q usa ela com pneu 35 e ela da conta só presida fazer um reforço para impedir q ela se movimente. É por esse e por outros motivos($$$$) q eu nem penso em trocar, só talvez muito talvez quem sabe um dia dependendo da sicurstancia ou argumento:mrgreen::mrgreen::mrgreen:: eu troco ela por uma hidráulica mas também VW.

T+
  • 21/05/2011, 20:21
    Scacca
    Analise bem os custos do reforço de carroceria que fará, as vezes é mais barato pegar uma carroceria da Fiber.

Abraço
  • 21/05/2011, 20:35
    M-Beltrame
    Scacca e a todos, blz?
    A carroceria já esta pronta:euforico: eu só não postei nada aqui e nem no tópico específico pq eu estou esperando a trilha do fim de semana q vem pra ver se ficou boa ou não. Mas tenho quase serteza q ficou pois onde foi reforçado ficou com 5 mantas de fibra + ou- antes tinha 2.
    A, trocamos o relógio da VDO por outro tb VDO (na garantia), mas para aferir tudo certinho tivemos q trocar o medidor de temperatura e do tanque pelos "originais" do jeep moderno, como o relógio grande ficou bom no lugar do relógio pequeno de temperatura vamos por um conta giros.

T+
  • 21/05/2011, 20:38
    M-Beltrame
    A, nos pensamos na posibilidade de trocar o caixote mas iria ficar bem mais caro sem contar o preço para adapitar tudo no caixote novo e a pintura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.