-
Atualizando...
Comprei 1 towbar pra ficar mais fácil de levar o jeep no meca, mas uma das barras de reforço fica bem na frente do bocal do guincho, o interessante é q tanto o para-choque quanto o towbar são maceral, é uma inteligencia q da gosto:mrgreen:...
A outra compra foi un jogo de alargadores de fibra com 11cm(exatamente a diferença q o pneu esta pra fora) o lado ruim é o acabamento da peça, muito ruim (essa informação foi passada pelo vendedor e esta no site da loja) a saída vai ser pintar com pate-pedra preto pra ficar parecido com as partes plásticas dos carro modernos, acho q vai ficar bom. Quando estiver pronto coloco fotos.
E as trilhas são muitas, quase todo final de semana eu amasso barro:rally:
T+
-
Após um tempo sem atualizar o jeep esta assim:
Direção do santana reforçada com a guia para não permitir esforços indevidos.
O eixo dianteiro alem do bloq ganhou um kit de reforço apos a quebra da cruzeta.
E agora os terminais originais estão sendo substitutos pelo do MB 608 e o munhão vai ganhar um high steer.
E agora um videozinho da trilha que o meu jeep clube organizou:
Primeiro Encontro de Jeepeiros De Franco da Rocha Equipe Loko Lama - YouTube
Ela foi a primeira e foi só para "teste" contou com 50 carros que foram desde cherokee´s com pneus 35" a TR4 originais(todos pontos críticos contam com aborto), foi um sucesso e deve diversão para todos, mais pro fim do ano vai ter outra e essa vai ser devidamente anunciada para quem quiser ir.
T+
-
-
-
Ta bem bonito o jeep!!! Parabens denovo!
-
3 Anexo(s)
Estou achando o fórum muito parado em geral, então vou fazer a minha re-contribuição!!
Hoje o jeep esta assim:
Abraços,