Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
  • 24/06/2012, 19:48
    M-Beltrame
    Atualizando...
    Comprei 1 towbar pra ficar mais fácil de levar o jeep no meca, mas uma das barras de reforço fica bem na frente do bocal do guincho, o interessante é q tanto o para-choque quanto o towbar são maceral, é uma inteligencia q da gosto:mrgreen:...
    A outra compra foi un jogo de alargadores de fibra com 11cm(exatamente a diferença q o pneu esta pra fora) o lado ruim é o acabamento da peça, muito ruim (essa informação foi passada pelo vendedor e esta no site da loja) a saída vai ser pintar com pate-pedra preto pra ficar parecido com as partes plásticas dos carro modernos, acho q vai ficar bom. Quando estiver pronto coloco fotos.
    E as trilhas são muitas, quase todo final de semana eu amasso barro:rally:

T+
  • 11/09/2012, 15:53
    M-Beltrame
    Após um tempo sem atualizar o jeep esta assim:
    Direção do santana reforçada com a guia para não permitir esforços indevidos.
    O eixo dianteiro alem do bloq ganhou um kit de reforço apos a quebra da cruzeta.
    E agora os terminais originais estão sendo substitutos pelo do MB 608 e o munhão vai ganhar um high steer.

E agora um videozinho da trilha que o meu jeep clube organizou:
    Primeiro Encontro de Jeepeiros De Franco da Rocha Equipe Loko Lama - YouTube
    Ela foi a primeira e foi só para "teste" contou com 50 carros que foram desde cherokee´s com pneus 35" a TR4 originais(todos pontos críticos contam com aborto), foi um sucesso e deve diversão para todos, mais pro fim do ano vai ter outra e essa vai ser devidamente anunciada para quem quiser ir.

T+
  • 23/10/2012, 15:02
    M-Beltrame
    Passeio no pinheirinho no domingo, nenhuma avaria e só alegria.
    Fotos: Facebook
    No final das contas o nome do jeep ficou Hulk, num sei pq hahahaha
    E finalmente uns videos dele em ação:
    Clube do Jeepeiro de Franco da Rocha Loko Lama - pinheirinho 21.10 (11).AVI - YouTube
    Clube do Jeepeiro de Franco da Rocha Loko Lama - pinheirinho 21.10 (7).AVI - YouTube
    Clube do Jeepeiro de Franco da Rocha Loko Lama - pinheirinho 21.10 (5).AVI - YouTube

T+
  • 06/09/2014, 12:41
    M-Beltrame
    Buenas!
    Depois de quase 2 anos sem postar nada aqui o jeep mudou apenas onde importava.
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...f97173f7c2674f

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...e6&oe=548ACC70

https://www.youtube.com/watch?v=p-GY...9VN1T-yhcEFdZQ

Abraços
  • 20/10/2014, 23:20
    JAIME MOREIRA
    Ta bem bonito o jeep!!! Parabens denovo!
  • 19/02/2018, 14:58
    M-Beltrame
    3 Anexo(s)
    Estou achando o fórum muito parado em geral, então vou fazer a minha re-contribuição!!

Hoje o jeep esta assim:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.