Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2011, 18:16
    M-Beltrame
    Mauro, esta ai o link do reforço da caixa VW hd.
    Começa no post 75.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ecao-vw-7.html

T+
  • 07/10/2011, 21:21
    M-Beltrame
    A DH esta no lugar e ficou uma manteiga, leve e precisa, esta já foi bem testada já faz um tempinho q foi instalada no jeep mas o bloqueio foi colocado essa semana mas mesmo andando só hoje a tarde já deu para perceber q o bicho mudou muito on e off road, antes de colocar ele eu penei para subir um barranquinho agora pouco subiu na marcha lenta.
    Esse final de semana vai ter um teste de verdade e depois eu posto o resultado.

T+
  • 09/10/2011, 22:21
    JAIME MOREIRA
    não esquece de colocar as fotos, to muito curioso!!!
  • 10/10/2011, 19:10
    M-Beltrame
    Jaime, blz?
    Infelizmente ñ fomos para a trilha...:parede::parede::parede: Tivemos que ir a um velório:-|.
    Mas eu dei algumas voltas com o jeep e fiz aquele famoso teste de atolar só um lado do jeep, jaime vc tem e sabe... "o bicho pega firme" principalmente pq eu atolei o jeep mesmo e deu um trabalinho para tirar o jeep de la sem a 4x4. Uma coisa q eu percebi e ñ vi em lugar nenhum por aqui é q como o pneu ñ derrapa a patada vai pro eixo, t-case, cambio e morre no motor, ou seja tem q acelerar um pouco mais pq o motor sofre um pouco e ñ sei se tem a ver mas o jeep ficou mais nervosinho na saida. Isso no off mas no on road ainda vai levar um tempo para eu me acostumar com a sensação de vai travar nessa ou na outra curva, ainda ñ travou na hora errada mas nunca se sabe néh:mrgreen::mrgreen:.

T+
  • 11/10/2011, 09:29
    JAIME MOREIRA
    É questão de acostumar, o meu estaba bastante e ainda preciso regular melhor, mas o importante é que na trilha, com tudo normal vc vai acelerar menos, vai ter que dirigir diferente, mais umas 2 trilhas e vc ta craque!!! acho que ja fez mais trilhas do que eu!!rsss
  • 11/10/2011, 17:48
    SmootH_
    Muito bom rapaz! Deve ser uma delicia andar de jeep com bloqueio e DH. Nunca tive essa experiencia.
    Parabens pela viatura!
    []´s
  • 11/10/2011, 19:00
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    acho que ja fez mais trilhas do que eu!!rsss

Quantas trilhas vc já fez??? Eu já fiz incríveis 3 trilhas como piloto e 2 de zéca... acho q eu bati um novo recorde :putz:.
  • 11/10/2011, 19:04
    M-Beltrame
    Obrigado Smooth.
    É muito bom sim o jeep fica sempre na mão, a DH entrou na minha lista de indispensáveis em um jeep, muda muito mesmo.

T+
  • 12/10/2011, 14:46
    SmootH_
    Outra coisa que nunca pude experimentar foi jeep com freio hahhahahahah :mrgreen:
  • 12/10/2011, 15:03
    M-Beltrame
    Isso eu conheço, o meu primeiro jeep alem de não freiar muito bem tinha a típica ferias na direção, agora soma isso a um moleque aprendendo a dirigir e o resultado é fácil de imaginar:chorandoderir::chorandoderir::parede:

T+
  • 26/10/2011, 00:50
    Yuri Trevisol
    muito bonito seu jeep. gostaria de saber onde voce comprou o flutuante ali? e quanto gasto?
  • 26/10/2011, 18:32
    M-Beltrame
    Obrigado Yuri.
    Puts.
    Ñ lembro nem onde nem quanto foi:parede:, já faz um tempo mas quando eu chegar em casa eu olho a nota e te digo tudo direito, preço eu ñ lembro mas estava bom pq nos trocamos os rolamentos do kit por uns de marca melhor e o preço continuou bom.

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:58.