Mauro, esta ai o link do reforço da caixa VW hd.
Começa no post 75.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ecao-vw-7.html
T+
Versão Imprimível
Mauro, esta ai o link do reforço da caixa VW hd.
Começa no post 75.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ecao-vw-7.html
T+
A DH esta no lugar e ficou uma manteiga, leve e precisa, esta já foi bem testada já faz um tempinho q foi instalada no jeep mas o bloqueio foi colocado essa semana mas mesmo andando só hoje a tarde já deu para perceber q o bicho mudou muito on e off road, antes de colocar ele eu penei para subir um barranquinho agora pouco subiu na marcha lenta.
Esse final de semana vai ter um teste de verdade e depois eu posto o resultado.
T+
não esquece de colocar as fotos, to muito curioso!!!
Jaime, blz?
Infelizmente ñ fomos para a trilha...:parede::parede::parede: Tivemos que ir a um velório:-|.
Mas eu dei algumas voltas com o jeep e fiz aquele famoso teste de atolar só um lado do jeep, jaime vc tem e sabe... "o bicho pega firme" principalmente pq eu atolei o jeep mesmo e deu um trabalinho para tirar o jeep de la sem a 4x4. Uma coisa q eu percebi e ñ vi em lugar nenhum por aqui é q como o pneu ñ derrapa a patada vai pro eixo, t-case, cambio e morre no motor, ou seja tem q acelerar um pouco mais pq o motor sofre um pouco e ñ sei se tem a ver mas o jeep ficou mais nervosinho na saida. Isso no off mas no on road ainda vai levar um tempo para eu me acostumar com a sensação de vai travar nessa ou na outra curva, ainda ñ travou na hora errada mas nunca se sabe néh:mrgreen::mrgreen:.
T+
É questão de acostumar, o meu estaba bastante e ainda preciso regular melhor, mas o importante é que na trilha, com tudo normal vc vai acelerar menos, vai ter que dirigir diferente, mais umas 2 trilhas e vc ta craque!!! acho que ja fez mais trilhas do que eu!!rsss
Muito bom rapaz! Deve ser uma delicia andar de jeep com bloqueio e DH. Nunca tive essa experiencia.
Parabens pela viatura!
[]´s
Obrigado Smooth.
É muito bom sim o jeep fica sempre na mão, a DH entrou na minha lista de indispensáveis em um jeep, muda muito mesmo.
T+
Outra coisa que nunca pude experimentar foi jeep com freio hahhahahahah :mrgreen:
Isso eu conheço, o meu primeiro jeep alem de não freiar muito bem tinha a típica ferias na direção, agora soma isso a um moleque aprendendo a dirigir e o resultado é fácil de imaginar:chorandoderir::chorandoderir::parede:
T+
muito bonito seu jeep. gostaria de saber onde voce comprou o flutuante ali? e quanto gasto?
Obrigado Yuri.
Puts.
Ñ lembro nem onde nem quanto foi:parede:, já faz um tempo mas quando eu chegar em casa eu olho a nota e te digo tudo direito, preço eu ñ lembro mas estava bom pq nos trocamos os rolamentos do kit por uns de marca melhor e o preço continuou bom.
T+