Valeu guiga:concordo::concordo:
So ficou ruin a capa de estepe de cor diferente da capota...
Mas quando suja fica igual:twisted:
T+:concordo:
Versão Imprimível
Valeu guiga:concordo::concordo:
So ficou ruin a capa de estepe de cor diferente da capota...
Mas quando suja fica igual:twisted:
Mais um jeep saindo da oficina (ou seria do forno???)
Cara ta ficando show de bola, filézão mesmo.
Sucesso ai com seu brinquedo.
É Jaime é uma das opições mas eu estava lendo a topico do cascão do Lucas e la eu vi q esse amortecedor ñ adianta tanto a não ser que seja o da ranger 4x4 argentina antiga.
Mas obrigado pela dica:concordo:
T+
Valeu Canzilão:concordo:
E ñ é forno nem oficina...
É chocadeira:mrgreen:
t+
Cara se o seu jipe esta na chocadeira, a minha toy vai se tornar um carro fossilizado, pois a cada dia eu resolvo arrumar algo que não é assim "tão" emergencial, e ai a danada não começa a rodar, porem quando sair do sono profundo vai ser uma maquina digna de palmas.
Feliz ano novo.:dance:
Canzilão a turbulenta ja recebe palmas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
E feliz 2011:concordo:
Beltrame meus parabens,acompanhei o topico até aqui, é bonito de ver a dedicação sua com o jeep, ficou maravilhosa a sua viatura, o meu tb é um cj5 61 tb verde estou reformando ele todo, mas todo original,e sera que vc saberia me dizer que verde é esse do seu jeep, adorei esse verde e to querendo pintar o meu dessa cor, desde ja obrigado, e mais uma vez meus parabens!!!!!!!!!!Ha so mais uma coisa, sera que vc vai ter coragem de por ele na trilha? to curioso:pipoca::pipoca::pipoca:
Não eu no gosto que me imitem:discordo::discordo::discordo::discordo::dis cordo:
Brincadeira eu fico ate feliz em saber que ñ foi só eu que gostei da cor:concordo::concordo::concordo::concordo:
Eu vou ver aki com o meca (não vai ser hoje pq é domingo:mrgreen:) eu sei que a tinta é PU e é verde selva mas ñ sei a marca (gm, vw ou ford:pensativo:):concordo:
Origado por acompanhar o tópico e muita paciência na reforma :concordo::concordo:
O jeep vai pra trilha no primeiro segundo de vida.
Aproveita que vai no mecanico e coloca fotos novas, e relaxa, que quando comprei o meu, nem roda livre vinha :mrgreen:
I Jaime tá tudo parado:parede::parede::parede:
Vcs devem ter visto que a cidade de franco da rocha estava alagada...
O jeep e eu estávamos lá, o jeep porque a oficina do Mauro é em franco e eu estava com o meu pai então nessa semana ficou tudo parado.
E para alegrar o tópico (e eu também) anuncio que o dollar vai ganhar um presentinho que começa com GUI e fica na parte da frente do jeep é claro:mrgreen::mrgreen:
Vcs sabem uq é:?::pensativo::pensativo::pensativo::mrgreen: