Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2010, 10:56
    M-Beltrame
    Valeu guiga:concordo::concordo:
    So ficou ruin a capa de estepe de cor diferente da capota...

Mas quando suja fica igual:twisted:

T+:concordo:
  • 23/12/2010, 20:32
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Olha as fotos mais recentes do jeep.

http://images.orkut.com/orkut/photos...apXV35tvex.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...XfgK_Ea72p.jpg

Ai ele ja esta com a capota no lugar e com o freio quase (90%) pronto:-D:-D:dance:.

Ontem eu fui na oficina ver ele e uma coisa me deixou assustado o jeep estava com a roda da frente esquerda(lado do motorista) no chão e o lado direito (lado do passageiro) estava apoiado pelo chassis e sem a roda então era para a suspensão abrir e o eixo encostar ou quase encostar no chão. Mas isso ñ aconteceu e a suspensão só desceu uns 15~20 cm. Isso é normal? O Mauro (mecânico) falo que é o amortecedor q estava limitando o curso! Teria algum jeito de aumentar o curso da suspensão? Sem usar jumelo revolver?

Coloquei os amortecedores da ranger, ficam bons e não são tão caros!!!
  • 24/12/2010, 00:03
    canzilao
    M-Beltrame
    Mais um jeep saindo da oficina (ou seria do forno???)
    Cara ta ficando show de bola, filézão mesmo.
    Sucesso ai com seu brinquedo.
  • 28/12/2010, 16:12
    M-Beltrame
    É Jaime é uma das opições mas eu estava lendo a topico do cascão do Lucas e la eu vi q esse amortecedor ñ adianta tanto a não ser que seja o da ranger 4x4 argentina antiga.

Mas obrigado pela dica:concordo:
    T+
  • 28/12/2010, 16:15
    M-Beltrame
    Valeu Canzilão:concordo:

E ñ é forno nem oficina...
    É chocadeira:mrgreen:

t+
  • 28/12/2010, 21:56
    canzilao
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Valeu Canzilão:concordo:

E ñ é forno nem oficina...
    É chocadeira:mrgreen:

t+

Cara se o seu jipe esta na chocadeira, a minha toy vai se tornar um carro fossilizado, pois a cada dia eu resolvo arrumar algo que não é assim "tão" emergencial, e ai a danada não começa a rodar, porem quando sair do sono profundo vai ser uma maquina digna de palmas.
    Feliz ano novo.:dance:
  • 30/12/2010, 11:11
    M-Beltrame
    Canzilão a turbulenta ja recebe palmas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

E feliz 2011:concordo:
  • 16/01/2011, 12:10
    ZEQUINHA8100
    Beltrame meus parabens,acompanhei o topico até aqui, é bonito de ver a dedicação sua com o jeep, ficou maravilhosa a sua viatura, o meu tb é um cj5 61 tb verde estou reformando ele todo, mas todo original,e sera que vc saberia me dizer que verde é esse do seu jeep, adorei esse verde e to querendo pintar o meu dessa cor, desde ja obrigado, e mais uma vez meus parabens!!!!!!!!!!Ha so mais uma coisa, sera que vc vai ter coragem de por ele na trilha? to curioso:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 16/01/2011, 18:37
    M-Beltrame
    Não eu no gosto que me imitem:discordo::discordo::discordo::discordo::dis cordo:
  • 16/01/2011, 18:54
    M-Beltrame
    Brincadeira eu fico ate feliz em saber que ñ foi só eu que gostei da cor:concordo::concordo::concordo::concordo:
    Eu vou ver aki com o meca (não vai ser hoje pq é domingo:mrgreen:) eu sei que a tinta é PU e é verde selva mas ñ sei a marca (gm, vw ou ford:pensativo:):concordo:

Origado por acompanhar o tópico e muita paciência na reforma :concordo::concordo:
    O jeep vai pra trilha no primeiro segundo de vida.

• 17/01/2011, 00:14
    JAIME MOREIRA
    Aproveita que vai no mecanico e coloca fotos novas, e relaxa, que quando comprei o meu, nem roda livre vinha :mrgreen:
  • 17/01/2011, 12:36
    M-Beltrame
    I Jaime tá tudo parado:parede::parede::parede:

Vcs devem ter visto que a cidade de franco da rocha estava alagada...

O jeep e eu estávamos lá, o jeep porque a oficina do Mauro é em franco e eu estava com o meu pai então nessa semana ficou tudo parado.

E para alegrar o tópico (e eu também) anuncio que o dollar vai ganhar um presentinho que começa com GUI e fica na parte da frente do jeep é claro:mrgreen::mrgreen:

Vcs sabem uq é:?::pensativo::pensativo::pensativo::mrgreen:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:15.