Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2011, 14:12
    M-Beltrame
    Pneus encomendados :dance::dance::dance:
    Modelo papa barro na medida 265-75-16 nao iria valer a pena comprar o 285 muito mais caro e pesado e só iria me dar uma polegada a mais.
    A previsão e q o jeep saia do Meca na sesta:dance::dance:

T+:concordo:
  • 02/03/2011, 19:53
    M-Beltrame
    Seguinte o freio ñ fico bom :parede::parede::parede::parede::parede: como era previsto pelo Mauro ele trava as rodas da frente e deixa "livre" as traseiras, um tempo atras eu vi em algum tópico aki do frota mesmo que estava acontecendo um problema parecido só que em uma band no eixo traseiro uma roda travava e a outra ficava solta... e para resolver esse problema o dono colocou uma válvula nos dutos de freio que dividia a força igualmente para as duas rodas, quando eu soube do problema essa válvula veio a minha cabeça:pensativo: e agora eu pergunto

Que raio de válvula é essa:mrgreen:??
    Essa válvula resolveria o meu problema??

Como solução o Mauro falou em trocar o cilindro mestre atual de pampa pelo da palio Weekend ate ai tudo bem só to com medo de ñ ficar pronto ate essa sesta:putz::putz::putz:

T+ :concordo:
  • 02/03/2011, 22:06
    Roman
    M-beltrame
    Quanto vc pagou cada pneu, na hora que vc precisar de pneus mande uma mp para mim ok, estou transferindo minha recapadora de pneus para mairiporã e vou trabalhar com a linha de genius tyres ok, até mais.
  • 02/03/2011, 22:55
    Mauro Valentim
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Seguinte o freio ñ fico bom :parede::parede::parede::parede::parede: como era previsto pelo Mauro ele trava as rodas da frente e deixa "livre" as traseiras, um tempo atras eu vi em algum tópico aki do frota mesmo que estava acontecendo um problema parecido só que em uma band no eixo traseiro uma roda travava e a outra ficava solta... e para resolver esse problema o dono colocou uma válvula nos dutos de freio que dividia a força igualmente para as duas rodas, quando eu soube do problema essa válvula veio a minha cabeça:pensativo: e agora eu pergunto

Que raio de válvula é essa:mrgreen:??
    Essa válvula resolveria o meu problema??

Como solução o Mauro falou em trocar o cilindro mestre atual de pampa pelo da palio Weekend ate ai tudo bem só to com medo de ñ ficar pronto ate essa sesta:putz::putz::putz:

T+ :concordo:

Blz murilo.
    O cilindro mestre e o servo freio que eu costumo usar é da Strada Adventure,
    pois se trata de um cilindro mestre menor e mais eficaz que o da pampa.
    Sendo que nesta adaptação vou ter que usar um caninho de freio e um flexível,
    Individual pra cada roda.
    Lembra que eu não queria montar este sistema da pampa que vc trouxe.
    Agora terminar ate sexta vai ser complicado.
  • 03/03/2011, 11:01
    M-Beltrame
    Roman tudo bom?

Paguei 310 em cada :concordo:
    Quando vc falou q ia recapar pneus com borracha genius tyres, eu pencei q vc ia recapar um jogo de pneus para vc :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: num pencei q vc mexia com isso:parede::parede::parede:

• 03/03/2011, 11:04
    M-Beltrame
    Citação:

Lembra que eu não queria montar este sistema da pampa que vc trouxe.
    Lembro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Agora terminar ate sexta vai ser complicado.
    Isso q eu temia:putz::putz::putz::putz::putz:

Hoje a tarde eu vou ai:concordo:

T+
  • 03/03/2011, 20:26
    M-Beltrame
    Em mais um surto de Hoverhaulin :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: o sistema novo de freio ficou quase pronto :shock::shock::shock::shock::grin::grin: faltando só ligar a roda traseira do lado do passageiro e regular.
    A diferença entre os dois sistemas(panpa e strada) é gigante :shock:.

• 03/03/2011, 21:44
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Em mais um surto de Hoverhaulin :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: o sistema novo de freio ficou quase pronto :shock::shock::shock::shock::grin::grin: faltando só ligar a roda traseira do lado do passageiro e regular.
    A diferença entre os dois sistemas(panpa e strada) é gigante :shock:.

Quanto mais eu leio, mais inveja eu fico, o meu é justamente o contrario, tudo que parece rapído acaba demorando 15 dias :mrgreen:
  • 03/03/2011, 22:21
    M-Beltrame
    Jaime tudo bom?
    A coisa esta andando rápido pq ate o meca se cansou da reforma (e ele e rápido ):concordo: mas eu nao posso falar nada pq o meca anterior demorou tanto para fazer pouca coisa que eu tirei o jeep de lá :parede:
    Mas vai firme que a marinete merece :concordo::concordo:

T+
  • 03/03/2011, 23:21
    Roman
    M-beltrame
    Citação:

Roman tudo bom?

Paguei 310 em cada :concordo:
    Quando vc falou q ia recapar pneus com borracha genius tyres, eu pencei q vc ia recapar um jogo de pneus para vc :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: num pencei q vc mexia com isso:parede::parede::parede:

OK ,ainda estou em fase de mudança da minha recapadora de SP para Mairiporã, acredito que em menos de um mês eu esteja com a loja montada em mairiporã, no proximo jogo de pneus já sabe onde comprar ok,um abraço e até mais.
  • 09/03/2011, 13:33
    M-Beltrame
    Blz Roman:concordo:
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Peguei o jeep 6º feira:dance::dance::dance: e já usei bastante e esta tudo direitinho:dance::dance::dance::dance:
    http://images.orkut.com/orkut/photos...XJmJaszac_.jpg

Agora o jeep esta no mecanico fazendo a ponteira do escapamento q vai sair pelo lado do passageiro. Os pneus chegam hoje e já vão para a roda, mas surgio um problema eu ia mudar o off set da roda (original de f1000) mas o torneiro disse q ñ ia valer a pena porque como a roda é toda irregular o maximo que daria para jogar a rada para fora seria +ou- 2cm:shock: ai eu pergunto:

Isso é suficiente?
    Da para mudar mais doq 2cm do off set dessa roda?

• 10/03/2011, 16:25
    M-Beltrame
    Pneus colocados e ponteira do escapamento no lugar :pipoca: aparentemente (:mrgreen: ) ñ vai precisar mexer no off set:dance:

Fotos amanha:parede:

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.