Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2010, 20:22
    canzilao
    Caprichado.
    Passando pra assinar o topico.
    Seu jipinho ta ficando lindo, parabens pela empreitada.
  • 19/09/2010, 22:55
    M-Beltrame
    O brigado Canzilao e Guiga eu também to olhando e de perto a sua Band.

E gostei bastante do nome Dollar afinal de contas o jeep é feito de um monte deles:concordo:.

Valeu.
  • 20/09/2010, 20:58
    M-Beltrame
    O trampo na carroceria começo:dance::dance::dance:.

O bate-pedra ja ta pronto.

http://images.orkut.com/orkut/photos...-B_SUV_zJ_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...lteEQMWdZ9.jpg
  • 20/09/2010, 21:19
    canzilao
    M-Beltrame
    É verdade que o jipe é feito de um monte de dolares, porem até agora so consigo ligar o nome "DOLAR" ao cachorro do Riquinho Rico, personagem de desenho animado.
    http://1.bp.blogspot.com/_DdaSlfa_Ad...s400/dolar.jpg
  • 20/09/2010, 21:27
    M-Beltrame
    KKKKKKKKKKK.

É verdade o cachorro tem o mesmo nome. Mas pelo que eu me lembro ele era bem esperto e ajudava o riquinho:concordo:.

Em tão se o meu dolar for igual ja ta bom.

Valeu.:concordo:
  • 20/09/2010, 21:59
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    KKKKKKKKKKK.

É verdade o cachorro tem o mesmo nome. Mas pelo que eu me lembro ele era bem esperto e ajudava o riquinho:concordo:.

Em tão se o meu dolar for igual ja ta bom.

Valeu.:concordo:

Opa, então temos mais coisas em comum...além do verde da carroceria e o verde das notas...se o cachorro é o melhor amigo do homem, que dirá ter os 2 a sorte das verdinhas e a companhia de todas as horas...só que no lugar das 4 patas, 4 pneus borrachudos traçados!!!:mrgreen:

Ops...acho que já viajei demais!!!8-)

Gostei do trabalho na carroceria...é muito boa a sensação de ver o projeto andando e ficando bom:concordo:

Parabéns e longa vida ao Dolar:dance::dance:
  • 21/09/2010, 19:17
    M-Beltrame
    Citação:

Opa, então temos mais coisas em comum...além do verde da carroceria e o verde das notas...se o cachorro é o melhor amigo do homem, que dirá ter os 2 a sorte das verdinhas e a companhia de todas as horas...só que no lugar das 4 patas, 4 pneus borrachudos traçados!!!:mrgreen:

Ops...acho que já viajei demais!!!:cool:

Gostei do trabalho na carroceria...é muito boa a sensação de ver o projeto andando e ficando bom:concordo:

Parabéns e longa vida ao Dolar:dance::dance:
    Viajo mas foi poquinho, e afinal das contas vc pode pois é o padrinho do dolar:concordo:
    Hoje fui no meca e fique emprecionado com a velocidade e qualidade do trabalho:palmas::palmas:ele ja ta passando a base na carroceria para pintar:dance::dance:.

OBS:A cor da carroceria ñ vai ser a mesma do motor ele vai ser bem diferente.

T+.:concordo:
  • 21/09/2010, 22:36
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Viajo mas foi poquinho, e afinal das contas vc pode pois é o padrinho do dolar:concordo:
    Hoje fui no meca e fique emprecionado com a velocidade e qualidade do trabalho:palmas::palmas:ele ja ta passando a base na carroceria para pintar:dance::dance:.

OBS:A cor da carroceria ñ vai ser a mesma do motor ele vai ser bem diferente.

T+.:concordo:

Opa que beleza!!! Posta mais fotos "pra nóis vê"!!!:pipoca::pipoca:

Abrs
  • 22/09/2010, 14:05
    M-Beltrame
    As fotos eu vo ficar devendo:parede::parede:
    PQ é o mecânico que tira as fotos.

Ontem foi resolvido que todo o interior vai receber o bate-pedra.

Valeu:concordo:
  • 22/09/2010, 19:44
    canzilao
    Bate pedra.
    M-beltrame eu acabei de receber as duas laterais inferiores longas da turbulenta, e elas vem na cor preta original de fundo, tava pensando no que fazer com elas, pois tenho facilidade de remover a pintura de fundo e bater um wash primer aeronautico, e agora com essa sua colocação, acho que vou remover a tinta preta, bater o wash e meter um bate pedra em cima sem dó nem piedade, pra ferrugem passar é longe.
    Esse Dolar vai ficar valorizado.
  • 23/09/2010, 19:32
    M-Beltrame
    É o bate-pedra é uma saida boa para o seu caso:concordo::concordo:

Mas no meu é so pra ñ ficar com dó de riscar ou estragar algo, afinal minha carroceria é de fibra.

valeu:concordo:
  • 03/10/2010, 20:54
    M-Beltrame
    Nesse finde semana o dolar ganhou um belo presente8)8)8)
    Um macaco (gorila) Hi-lift de 1,50m.:dance::dance::dance:
    Só ñ sei onde eu vou colocar:pensativo::pensativo:

Ea carroceria esta esperando a pintura...

T+:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.