O Dollar está muito bonito, parabéns pelo capricho!!!!:concordo:
Agora é aguardar para ve-lo em ação!!!
Abrs
Versão Imprimível
O Dollar está muito bonito, parabéns pelo capricho!!!!:concordo:
Agora é aguardar para ve-lo em ação!!!
Abrs
Valeuuu Guiga :concordo::concordo:
Band ta muito loka tb :palmas::palmas:
E vc vai no jeepasseio:?:
T+:concordo:
E ai rapaz? alguma novidade no projeto???
Jaime pra fala a verdade eu ñ sei:mrgreen: é pra ta andando pq o jeep já esta no auto elétrico a 3 semanas:evil::evil:.
Mas segundo o eletricista vai sair amanha :dance::dance: e se isso realmente acontecer semana q vem o jeep volta pro meca ele funciona o motor acerta o freio e outras cositas mas logo depois o jeep vai pra outra oficina pra terminar o escapamento:pipoca::pipoca: e se milagrosa mente isso tudo acontecer nessa semana (vai ser difícil :lol:) no final de semana q vem ja ira acontecer os primeiros testes :dance:.
E a marinete como ta indo?
Guiga a unica novidade q eu esqueci é q o snorkel de diferencial e cambio estão prontos:concordo:
Jaime o Guiga já ta andando faz tempo:palmas: só falta eu e vc :mrgreen:
O jeep ñ saio do eletricista no dia previsto :parede::parede:Citação:
segundo o eletricista vai sair amanha
Mas segunda vai sair pronto ou ñ :???:
andoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guiga e Jaime blzs?
Eu ñ tenho foto nem video:parede: pq eu ñ sabia que já estava andando foi surpresa:lol::lol:.
Mas como já era esperado aconteceram alguns problemas, o carburado (novo) tá ruim o motor de arranque também um selo de agua esta vasando, o cabo da bateria esta esquentando e tem alguns outros problemas na elétrica:?. Provavelmente o jeep ñ vai ficar pronto para o sabado vai ter q arrumar tudo isso, por outro lado o motor esta OK cambio também o freio esta travando as rodas a direção esta legal o ronco fico bom e eu to feliz da vida :dance::dance::dance::dance::dance:
Provavelmente 5ºfeira eu faço um video:concordo::concordo::concordo: