Rapaz, isso é o de menos, os ultimos acertos sempre tem de acontecer...:concordo:
mas isso não demora muito, até o outro fim de semana tu ja ta passeando com o bichão.
O meu tambem andou, mas puxado pra ir ao autoeletrico :mrgreen:
Versão Imprimível
Rapaz, isso é o de menos, os ultimos acertos sempre tem de acontecer...:concordo:
mas isso não demora muito, até o outro fim de semana tu ja ta passeando com o bichão.
O meu tambem andou, mas puxado pra ir ao autoeletrico :mrgreen:
E vc já deve ter ficado todo animado, eu sei pq quando o meu foi eu fique ate dei uma voltinha puxado mesmo:razz::razz::razz::lol::lol::lol:Citação:
O meu tambem andou, mas puxado pra ir ao autoeletrico
T+:concordo:
Tudo bem M-Beltrame
gostaria se fosse possivel voce colocar algumas fotos da posicao das alavancas do cambio e da reduzida dentro do carro.
voce usou a flange de que marca
obrigado
Prieto e ñ tenho nem uma foto especifica da posição das alavancas eu só tenho essas duas q da pra vc ter uma ideia, a furação para passar as alavancas ficou mais ou menos 10cm da posição original.Citação:
gostaria se fosse possivel voce colocar algumas fotos da posicao das alavancas do cambio e da reduzida dentro do carro.
voce usou a flange de que marca
http://images.orkut.com/orkut/photos...64D0rczhMf.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...auG0DeNaj-.jpg
A manha eu vou ver o jeep tiro as fotos q vc quer e faço um video do bixim funcionando:concordo: A flange q eu usei é da deep tec.
Incrivelmente todas as coisas q eu tinha falado q teria q arrumar ja estão prontas:dance: detalhe q o selo de agua q eu tinha falado é aquele q fica entre o cambio e o motor então teve q tirar o cambio. Toda essa velocidade e talento é mérito da oficina MAUTETO ou TETOMAU depende da preferência do cliente neh Mauro ????:mrgreen::twisted:
Agora só esta faltando algumas coisas na elétrica:pipoca::pipoca:.
Opa Blz Murilo.
Semana que vem já deve estar tudo pronto, falta pouco agora.
Há sobre o nome eu prefiro (TEMA). rsrsrsrs
Foi voce que montou o conjunto (cambio , flange , reduzida) ou comprou tudo montado.
Tenho um mecanico especializado em caminhoes que trabalha muito bem , porem nao tem esperiencia em adaptacao.
Por isso queria comprar uma flange boa e que tambem viesse com um manual de montagem,
para que eu pudesse orienta-lo.
Descupe a falta de pontuacao e que meu teclado e xingui-ling.
Qual foi a funilaria que vc fez, o seu carro, vc é de mairiporã, parabens pelo seu dollar ficou show e se poder me passa o contato ok,abraços.
Prieto blzs?Citação:
Foi voce que montou o conjunto (cambio , flange , reduzida) ou comprou tudo montado.
Tenho um mecanico especializado em caminhoes que trabalha muito bem , porem nao tem esperiencia em adaptacao.
Por isso queria comprar uma flange boa e que tambem viesse com um manual de montagem,
para que eu pudesse orienta-lo.
Descupe a falta de pontuacao e que meu teclado e xingui-ling.
Eu comprei tudo separado (cambio , flange ,reduzida) e quando mandei fazer uma revisão no cambio em um lugar especializado aproveitei e pedi para montar tudo:concordo: e a flange vem com um manual de instalação.
Desculpa a demora na resposta eu fico off no final de semana
t+:concordo:
Roman eu ñ entendi a pergunta sobre a funilaria :mrgreen:Citação:
Qual foi a funilaria que vc fez, o seu carro, vc é de mairiporã, parabens pelo seu dollar ficou show e se poder me passa o contato ok,abraços.
Eu moro em sp mas to toda semana em franco.
O contato do Mauro é 11-&4891686 ou 65365530 na pagina 9 ele deixou o link do orkut dele onde ele mostra os trabalhos.
-----------------------------------------------------------------------------
O dollar vai ganhar um presentinho na verdade 4. Ele vai ganhar um jogo de pneus so ñ sei que modelo :pensativo::pensativo: eu estou pensando no 285-75 16 recapado VJ910 sera que é muito grande pro eixo do jeep?
T+
Obrigado,vou entrar em contato com ele, daqui alguns dias estarei recapando pneus com borrachas genius tyres aguardem.