Powered by vBulletin

Dollar Cj-5 1961 com muita disposição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2011, 14:51
    JAIME MOREIRA
    Rapaz, isso é o de menos, os ultimos acertos sempre tem de acontecer...:concordo:

mas isso não demora muito, até o outro fim de semana tu ja ta passeando com o bichão.

O meu tambem andou, mas puxado pra ir ao autoeletrico :mrgreen:
  • 23/02/2011, 15:04
    M-Beltrame
    Citação:

O meu tambem andou, mas puxado pra ir ao autoeletrico
    E vc já deve ter ficado todo animado, eu sei pq quando o meu foi eu fique ate dei uma voltinha puxado mesmo:razz::razz::razz::lol::lol::lol:

T+:concordo:
  • 23/02/2011, 21:24
    PRIETO
    informacoes sobre o cambio
    Tudo bem M-Beltrame

gostaria se fosse possivel voce colocar algumas fotos da posicao das alavancas do cambio e da reduzida dentro do carro.
    voce usou a flange de que marca
    obrigado
  • 24/02/2011, 14:13
    M-Beltrame
    Citação:

gostaria se fosse possivel voce colocar algumas fotos da posicao das alavancas do cambio e da reduzida dentro do carro.
    voce usou a flange de que marca
    Prieto e ñ tenho nem uma foto especifica da posição das alavancas eu só tenho essas duas q da pra vc ter uma ideia, a furação para passar as alavancas ficou mais ou menos 10cm da posição original.

http://images.orkut.com/orkut/photos...64D0rczhMf.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...auG0DeNaj-.jpg

A manha eu vou ver o jeep tiro as fotos q vc quer e faço um video do bixim funcionando:concordo: A flange q eu usei é da deep tec.

• 24/02/2011, 17:09
    M-Beltrame
    Incrivelmente todas as coisas q eu tinha falado q teria q arrumar ja estão prontas:dance: detalhe q o selo de agua q eu tinha falado é aquele q fica entre o cambio e o motor então teve q tirar o cambio. Toda essa velocidade e talento é mérito da oficina MAUTETO ou TETOMAU depende da preferência do cliente neh Mauro ????:mrgreen::twisted:
    Agora só esta faltando algumas coisas na elétrica:pipoca::pipoca:.

• 24/02/2011, 22:01
    Mauro Valentim
    Opa Blz Murilo.
    Semana que vem já deve estar tudo pronto, falta pouco agora.
    Há sobre o nome eu prefiro (TEMA). rsrsrsrs
  • 25/02/2011, 21:02
    PRIETO
    montagem do cambio
    Foi voce que montou o conjunto (cambio , flange , reduzida) ou comprou tudo montado.
    Tenho um mecanico especializado em caminhoes que trabalha muito bem , porem nao tem esperiencia em adaptacao.
    Por isso queria comprar uma flange boa e que tambem viesse com um manual de montagem,
    para que eu pudesse orienta-lo.
    Descupe a falta de pontuacao e que meu teclado e xingui-ling.
  • 25/02/2011, 21:47
    Roman
    M-beltrame
    Qual foi a funilaria que vc fez, o seu carro, vc é de mairiporã, parabens pelo seu dollar ficou show e se poder me passa o contato ok,abraços.
  • 25/02/2011, 22:09
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Foi voce que montou o conjunto (cambio , flange , reduzida) ou comprou tudo montado.
    Tenho um mecanico especializado em caminhoes que trabalha muito bem , porem nao tem esperiencia em adaptacao.
    Por isso queria comprar uma flange boa e que tambem viesse com um manual de montagem,

procura o Denis Takashi aqui do forum, o meu ele entregou ja montado, trabalho de primeira! :concordo:
  • 27/02/2011, 18:52
    M-Beltrame
    Citação:

Prieto blzs?
    Eu comprei tudo separado (cambio , flange ,reduzida) e quando mandei fazer uma revisão no cambio em um lugar especializado aproveitei e pedi para montar tudo:concordo: e a flange vem com um manual de instalação.

Desculpa a demora na resposta eu fico off no final de semana

t+:concordo:
  • 27/02/2011, 19:04
    M-Beltrame
    Citação:

Qual foi a funilaria que vc fez, o seu carro, vc é de mairiporã, parabens pelo seu dollar ficou show e se poder me passa o contato ok,abraços.
    Roman eu ñ entendi a pergunta sobre a funilaria :mrgreen:
    Eu moro em sp mas to toda semana em franco.
    O contato do Mauro é 11-&4891686 ou 65365530 na pagina 9 ele deixou o link do orkut dele onde ele mostra os trabalhos.

-----------------------------------------------------------------------------

O dollar vai ganhar um presentinho na verdade 4. Ele vai ganhar um jogo de pneus so ñ sei que modelo :pensativo::pensativo: eu estou pensando no 285-75 16 recapado VJ910 sera que é muito grande pro eixo do jeep?

T+
  • 27/02/2011, 23:42
    Roman
    M-beltrame
    Obrigado,vou entrar em contato com ele, daqui alguns dias estarei recapando pneus com borrachas genius tyres aguardem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.