Até que enfim, foi instalado.
Versão Imprimível
Até que enfim, foi instalado.
O T cada vez mais bruto!!!!
Senhores,
Segue um video da trilha em aracaju em Abril. O video é da trilha em geral, dai tem alguns flashs do engesa.
Trilha de Aracaju - Serjeep Fest - YouTube
Abraços
Opa MaGao!
Gostou do título do tópico???
Abraços.
Kim.
Kim,
Perfeito!!!!
Obrigado!!!
Calango!!!
Gostei! Passei batido no tópico, já estava acostumado com "ainda sem nome"...kkkk
Abs!
Senhores,
Após um passeio leve na Foz do rio São Francisco segue os resultados:
1. Roda livre foi pro espaço!
2. As duas pontas de eixos empenadas!
3. Barra de direção da ensimec EMPENADA!
4. O resto foi so alegria kekeke
Segue as fotos
Ahh..
ja ia esquecendo..
Antes que digam que sou CUPIM DE AÇO
segue uma fotinha do carro do meu irmão.. que também EMPENOU A BARRA DA ENSIMEC!
caimos em uma depressão na areia.. e vuala!! barras pro espaços!!!
Orra MaGao!
Como aconteceu essa brincadeira, principalmente na data de hoje?
Abraços.
Kim.
Então Kim,
a roda livre logo no inicio.. quando fui traçar para brincar em uns morros.. não acoplou.. abri pra ver.. uma peça dentro estava MUÍDA! toda quebrada.. dai consegui travar ela.. para poder brincar..
Fomos brincar.. dai andando meio rapido na areia.. uma depressão.. meu irmão cai eu logo em seguida tbm.. vuala! 02 barras ensimec EMPENADAS!
blz.. fazer o que.. vamo brincar.. ai brincamos nas dunas e tal. tudo tranquilo.. quando estava voltando um amigo em uma tracker atolou em uma areia movediça.. o carro saiu afundando.. dai me aperriei e coloquei a cinta pra puxar logo.. qundo forcei.. VUALA roda livre estraçalhou toda! quebrou quebrando como meu meca diz.. hehe
tudo bem.. tiramos o carro com 02 guinchos.. dai eu em 4x2.. em uma areia MUITO solta.. pé no assoalho! nessa.. subi uma duna cavando ja morrendo.. cheguei em cima.. desci de 3. simples.. +- uns 70km/h quando me deparo com um barranco de +- 1metro 1/2 .. segurei o volante e bati nele.. dai decolei.. fiquei esperando cair... e nada de cair.. derrepente aterrissei.. ai continuei.. chegando mais a frente parei.. quando olhei estava tudo empenado! hehe
De certa forma exagerei na dose.. era para ter freiado e meu irmão me puxado normalmente.. mais na hora não pensei.. so segurei o volante e voei!
resumo da história.. que venha os D60 =)
ABraços,
MAGAOZINHO E GEANDRE
Vai empenar DANA60 70 80 ou qualquer outro nº que vc ache melhor , VCS SÃO DOIS LOUCOS que querem usar o ENGESA como avião , ENGESA não foi feito para voar nem para nadar .
VCS SÃO TOTALMENTE LOUCOS/VARRIDOS , NADA AGUENTA VCS PQP .
TODA HORA VEJO VCS FALANDO "VUALA" , VUALA O CARAMBA , ENGESA NÃO "VUA" NEM "LÁ" E NEM "AQUI" PÔ !!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ter que ír aí para colocar juízo na cabeça de vcs ????????????