Pneuzão + motor torcudo + pé pesado = :parede:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Pneuzão + motor torcudo + pé pesado = :parede:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senhores,
não consegui tirar fotos... cheguei no meca ja tava montado.. =/
bloqueio instalado, eixo desempenado.. então to com carro na ativa.. =)
Estarei levando pro eletricista.. pois está uma porcaria a instalação eletrica.. parou tudo de funcionar! kkkk so pq ficou um tempo sujo e umido =(
Aguardando o guincho chegar pra instalar.. depois posto mais fotos..
Segue alguns videos bestas da trilha em aracaju
YouTube - Serjeep 2011-2.mpg
YouTube - Serjeep 2011 - 3.mpg
YouTube - Serjeep 2011-5.mpg
Abraços,
Ê Joao acaba mundo!
Meu velho, vc vai pra Garanhuns esse ano? Trilha do Lobisomen??
Se vc for, eu vou!
Zeca,
estou afim sim de ir.. é perto daqui.. 130km.. deixa chegar mais perto para agente saber.. é em junho agora.. la pro fim de maio agente se fala pra saber se vou mesmo..
Senhores,
Primeiro dia andando de bloqueio automatico ensimec na traseira do engesa..
Impressões:
Compre um selecionavel! na traseira fica dando altos estralos.. e o pior..
ta Comendo puta pneu.. arrancando os pedaços dos gomos traseiros.. por fora e por dentro.. por conta do arrasto até ele desbloquear..
to penssando seriamente em por na frente e deixar atras normal.. até juntar grana pro selecionavel..
no mais ta tudo em ordem!
Abraços,
Gui,
estamos apenas trocando as peças que vão apresentando problema.. lembre-se que eu não fiz reforma como o Kim.. comprei um carro usado e estou construindo.. os pontos mais fracos vão quebrando..
Lembra da caixa de transferência que não aguentava ? pois é.. estou com ela até hoje.. a caixa do mesmo carro.. porém em perfeitas condições.. então não era pq meu pé é pesado e sim pq a outra não prestava.. nunca mais quebrou nada.. e olhe que eu testo mesmo..
Zeca,
O lance do bloqueio é pq tem que ser selecionavel atras.. se não vai desintegrar meus pneus.. visto que ando dia a dia no asfalto.. subindo rampa.. e tudo mais. ladeiras com curva.. ai acaba com eles..
eu viajei uns 80km com ele.. não senti nada.. nem marca marcava.. agora andei 20km na cidade.. fodeu hehe
vou ver o que posso por.. acho que vou macrotorque.. apesar de relatos de quebrar cabos.. meu uso não é intenso..
Abraços,
MaGao!
Me parece que existe uma diferença entre o bloqueio dianteiro e o traseiro nos automáticos.
A pressão de disarme é diferente.
Sobre a colocação de sistemas diferentes, foi o que fiz, um automático na frente e um selecionável no eixo traseiro.
Quanto ao Macro, pode ir tranquilo, os problemas foram resolvidos.
Abraços.
Kim.
Kim,
amanhã tentarei ver com a Ensimec para saber dessa pressão.. mais de qualquer forma vou juntar para por um macrotorque atras.. ficará mais gostoso de dirigir na cidade.. se não tivesse comprado o guincho agora.. teria pego o macrotorque..
Abraços
Zeca,
estou me baseando no Kim.. ele usa pneu e motor de mesma capacidade.. o pião e coroa ja foram pro breju mais não fez nada no bloqueio..
com 700 reais a mais pego um eaton locker.. pode ser uma também.. mais como não tenho grana agora.. fica pendurado kekee
Abraços,