Zeca,
Hmmm So serve realmente o de troller.. Vou da uma procurada..
Preciso agora ver a caixa de transferência... Parece que abriu folga denovo fodaaaaa
Versão Imprimível
Zeca,
Hmmm So serve realmente o de troller.. Vou da uma procurada..
Preciso agora ver a caixa de transferência... Parece que abriu folga denovo fodaaaaa
Esses 37 são comilões, hein!
PQP!!!!!!!!!!
37" + 150cv e 46kfmg.. + Pé em baixo = ehhe abre folga fio em qualquer canto.. kekeke
Caveso,
eu ando dia a dia com o carro.. e não poupo pé não.. é pra andar colando a cabeça no encosto toda hora.. ekkeke
Coloca um toco debaixo do acelerador....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
heheh fico puto quando passa neguinho tirando onda pq o carro é grande.. ai inventa de pisar do lado.. eu taco o pé e deixo pra traz.. se bem que fechei a bomba.. tava nervoso d+ hehe
agora os upgrades nos eixos foram feitos.. sem problema mais de rolamento.. falta caixa de transferencia..
Abraços,
MaGao!
é muito gostoso sair com o EngeSÃO, pois como é muito grande, a moleca pula dentro do carro para olhar o jipão, os motoqueiros não chegam muito perto, e quando chega na traseira de alguém, o cara trata de acelerar!!!!:odedo:
Onde paro, vem muitas pessoas perguntar sobre o que é.
Muito bom!
A também acelero forte, 2a, canta os 38 no asfalto:cry:
Abraços.
Kim.
GRANDE MAGAO
O seu eixo nem me lembro mais , e estou com preguiça de procurar , mas se é original do ENGESA não sei pq o seu deu errado e tb não sei pq estava com CÁSTER de -8 , se o seu eixo for de rural , aí justifica , pq se for o de rural na adaptação colocaram os suportes das molas e o CÁSTER com muita diferença , deve ter sido por ísto que não deu certo .
Mas se o seu eixo é original do ENGESA não tenho nem idéia do pq o CÁSTER estava em - 8 , pq vc não colocou molas maiores do que eu coloquei , logo : fica difícil de saber o pq disto , no meu caso como foi feito no meu , a mola ficou beleza pq o CÁSTER do meu estava em + 2,5º e para colocar em + 5º teve que rotacionar muito pouco , por ísto que deu certo no meu , ísto serve de alerta para os outros que querem mexer no CÁSTER .
Qto ao PITMAN , eu coloquei um do trator , tive que até diminuir na altura do angulo pq ficou alto demais , mas tem este do TROLLER e tem o original do ENGESA mesmo , só que o preço !!!!!!!!!!!!!!! , o meu comprei no ferro velho por R$50,00 e o ROGERIO trocou o extriado e depois tive que diminiuir na altura e agora vou alongar a ponta pq ficou girando pouco , tenho que manobrar para fazer uma volta em U numa pista dupla , é uma bosta , logo , o meu PITMAN ira ficar com 3 soldas , NÃO DEVERIA , MAS AS SOLDAS SÃO MUITO BEM FEITAS E FORAM NESCESSÁRIAS , a 1ª para colocar a extria da caixa da direção , a 2ª para encurtar na altura da curva e a 3ª para fazer com que o ENGESA faça a volta num giro menor .
Parabens pelas modificações e a cada dia ficando melhor em guiar , só não sei como vc conseguia guiar com CÁSTER de -8 .
ABRAÇÃO
Kim,
não me atrevo a cantar pneu.. sempre na trocada de marcha eu alivio e tiro devagar a embreagem.. depois que ta engrenado enfio o pé hehe turbina enche e faz aquela colada de banco heheh muito bommmmm so quem tem pra saber o quao bom é kkkkkkk
Guilherme,
Meu eixo é rural mal adaptado.. então foi soldado com caster errado ja é -3 graus.. depois que coloquei as molas da rota especiais.. vualaaaaa -8graus hehe por isso tive que rotacionar o munhão.. ai ficou showwww baum d+++ hehe agora falta refazer as barras e trocar o pitman.. que com um high steer resolve o problema do pitman.. vou confeccionar um high steer para ele .. vou postando as fotos.. hehe
Abraços,
Segue as fotos da instalação do T-Rex Bone..
1. Homocinetica da band
2. foto com os semi e as homo dos 02 lados
3. Foto com a manga no local.. (tive que por arruelas no parafuso da pinça pq ficou cerca de 2cm mais longe..)
4. Outra foto da manga ja no local.. e fazendo o teste para ver se não raspava a homo em alguma parte interna (procedimento descrito no manual)
5. cubo no lugar.. pondo o disco para montagem da pinça.
E a última.
Roda montada! pronta pro teste kekeke
Abraços,
Bom senhores,
fui fazer o alinhamento.. verifiquei o caster.. está quase 1 grau diferente de uma roda pra outra.. mais na hora do ajuste.. ficou certo na ferramenta.. estranho maisss...
na hora do alinhamento o máximo que consegui foi deixar ele com 3,5mm convergente.. então ficou legal.. so tive uma surpresa.. tava fodido meu pivo.. comprei outro e troquei na hora.. so que senti uma leve folga no conjunto.. acho que é cruzeta da direção ou a propria caixa de direção.. vou verificar ao longo da semana..
como ainda preciso trocar as buchas da panhard, ajustar o pitman .. o carro está saculejando a frente um pouco.. mais da pra andar sem ter q usar 2 pista kkkk vou providenciar as buchas e trocar..
vou postando as experiências!
Abraços,