Compra batido de pedra e aplica com pulverisador, depois aplica com um rolo para textura de parede. Baratinho e deixa a caixa de roda mais silenciosa.
Versão Imprimível
Fotinha basica de uma criança feliz! keke
Tá bruto mesmo!!!!!!!!
E o fone do cara? kkkkkk
CAVESOOOO
eu to com vergonha já!!!
cara niguem me responde com o telefone ou com a informação.. vo cobrar denovo!!!
Abraços,
Semana que vem estarei novamente no recife.
Se ver o jipe rodando eu paro o cara na rua..rss
Continue na missão! rss
Umas fotinhas do passeio.. não tirei muitas..
Com todo respeito mas, o jeep willys tá parecendo um fapinha perto do engesão...
abraços e parabéns pela viatura.
hahahaa... eu ia falar a mesma coisa.
Parece um jipinho de controle remoto!
ê engesão cabra macho!
eu achei que o cj fosse de brinquedo... reparando no engesa e no cara de camisa amarela... kkkkkkk.... Terra de gigantes.
Magão,
me diz uma coisa... como é andar nas ruas de Maceió e todo mundo ficar olhando pra voce e seu carro? hehehehehehe
a pergunta nao é exatamente essa. minha pergunta é sobre a Puliça!
Voce modificou alguma coisa no documento de seu carro? teve problema com os homi daí?
Em caso de blitz, qual o argumento pra tentar sair de boa?
Zeca!
é estranho mesmo.. eu paro no posto pra abastecer galera vem e pergunta se pode tirar foto.. hehe é estranho pelo menos pra mim..
o mais estranho é quando eu piso o pé na porta da faculdade e solto que o turbo espirra.. galera vira tudo kkkkkkkkkk
so fui parado até agora em 01 blitz.. o cara arrudiou o carro todo e disse que deveria ta no documento.. so que ele caiu na besteira de perguntar pro outro policial... ai vi que não era informado.. então argumentei que so não podia passar dos paralamas.. ele enguliu..
agora nunca fui parado por uma federal.. hehe
os puliça fica querendo saber que carro que é.. termino converssando muito kekeke
Abraços,