MaGao, blz?
Tem como você postar algumas fotos e descrever mais detalhes sobre as molas e os calços? Pretendo instalar também na minha engesa.
Abs.
Versão Imprimível
MaGao, blz?
Tem como você postar algumas fotos e descrever mais detalhes sobre as molas e os calços? Pretendo instalar também na minha engesa.
Abs.
Poxa, todo mundo apelando pra 37" hein......
Seus tarados! rssss
Sou taradão então!!!!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Tô de 38tão!!!!!!!!!
sexta feira espero ta com o carro com as molas calços colocados.. so faltando corrigir caster e comprar os pneus! =))
mando fotos em breve!
Atualizando um pouco..
Colocados os calços nos locais para verificar o que precisa ser mudado.. ficou gigante.. pneu 33 parece pneuzinho kkkk
agora eu tava vendo uma questão..
troquei todos os rolamentos do eixo dianteiro na última revisão.. rodou cerca de 2mil km.. ja abriram folgas .. o mecanico falou que é so ajustar que é besteira..
ai pergunto.. marca de rolamento será? vejo ai o OTTO andando pela america do sul toda sem problemas..
alguma dica ? =)
Abraços,
...... e aproveite que vai tirar as fotos e ligue para o cara do engesa verde pra pegar a receita do bagageiro...rsss
Grande problema.. Maquina fotografica.. tenho que ficar pegando emprestado!!! hehehe
CAVESO ja pedi a umas 30 pessoas.. niguem me respondeu =/ daque a pouco vo ter q ir la perguntar kkk
Abraços,
Bem vindo ao time dos azarados ... rsrsr ... pro meu basta usar 33" que tem que trocar rolamentos a cada 5 ou 6 meses , não passa de 5000 km ... o OTTO faz parte do time dos grandes sortudos que podem andar com pneuzão que não acontece nada .
Usar eixo de Rural não vai adiantar pq os rolamentos são os mesmos . Parece que existe um cubo pra rolamentos mais parrudos , já vi isso em algum lugar por aqui não lembro onde , não me interessei pq não vou passar de 31" . faço trilha e ainda socorro os amigos com os 31" BF AT , associado a um guincho Work 12000 , chibanca , hi-lift , patesca , cintas , cabos de aço ...
abs ... Edu
Edu,
tem que ter uma explicacao (sem acentos no teclado saco..) nao pode isso.. nao eh somente eu ou vc.. galera da rota usa e nao da problema.. tbm nao ando pulando ou algo.. isso foi dia a dia no asfalto.. entao so pode ser peca de ma qualidade.. eu vo procurar me informar mais.. agora lembrando so o eixo dianteiro.. atraz da perfeito. entao tem explicacao sim..
Vo trocar os rolamentos de coquilhos por mancais e procurar a alteracao/adaptacao para resolver os da roda interna..
Abracos
Galera fui hj lá na oficina e tirei as fotos preliminares