Geandre bem mais habilidoso.... Kkkkkkkkkkkkk.....
abraço.
Versão Imprimível
Geandre bem mais habilidoso.... Kkkkkkkkkkkkk.....
abraço.
Assim,
isso dai não foi nada d+ kkk só giro no motor e pronto.. precisa de bem mais que isso pra quebrar algo hhehee
Abraços,
Doc , eles devem conhecer bem a região ... tb tenho receio de entrar em poça de água onde não conheço , já fiquei umas boas horas pra tirar a vtr de uma poça que parecia ser rasa ... a frente sumiu em bx da lama ...
Muito legal a filmagem , não parecia que ia passar e outro passou direto ...
Tem que confiar bem nas vedações dos munhões , diferencias , CT e cambio ...
abs ...
nos fazemos trilha por ali desde que me entendo no mundo dos jipes.. Então ta tranquilo kkk
quanto a passar por ali.. O meu demorou pois tive que abrir caminho.. Ali o terreno é arenoso.. Depois que abre o caminho fica fácil passar depois.. Pode observar que meu irmão nem fez esforço pra passar..
mais na frente teve outro e foi ao contrario.. Ele demorou passar e eu passei tranquilo.. É o tipo de terreno ...
quanto as vedações.. Não entra água não ali.. Passamos em rio com profundidade da altura dos estribos.. E não entra água em canto nenhum.. As vezes um pouco pelo munhões.. Mais nada de mais..
eu nunca quebrei um semi eixo.. Nem na época que eram originais.. E olhe que eu ponho pra passar.. Acredito que seja o terreno no qual andamos..
abraços