Descobri o defeito do Engesa Magão!
Anexo 365544
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Descobri o defeito do Engesa Magão!
Anexo 365544
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Sal grosso??????????
Eu vou é para uma salina!!!
Galera,
Estou precisando de dentista! com abituração em Adamantiun regenerativo! kkkkkk
Segue as fotos do estrago!
Anexo 365763Anexo 365764Anexo 365765Anexo 365766Anexo 365767Anexo 365768
MaGao!
Conversei com Roger Nunes!
Se a CT do J está assim, a da Hilux, poderá servir no churras, pois virará farinha!!!!!
A melhor opção seria uma Borg, ou NP, sendo está ultima a melhor!
Abraços.
Kim.
Para aguentar motor torcudo com pneus enormes eu pensaria numa atlas ou coisa similar....
Se essa do jota que é usada em caminhão 3/4 não aguentou, dificilmente uma parecida aguentaria...
ÉHHHHHH!!!!!!!!!!!!! MAGAO
Pra te aturar tá difícil em , vamos ter que mandar fazer uma CT só pra vc e pro KIM tb , hehehehehehehehe .
Estou livre dos DUENTES/GNOMOS . Levei só um susto .
Bom,
Engrenagens compradas... !
Vamo por JPX denovo..
CAVESO/Tio Eddie, se eu for trocar tcase.. vou direto pra Atlas..
Alvaro,
Eu tive varios problemas com a tcase do JPX.. porém essa última agora qe comprei estava praticamente 0km.. aguentou mais de ano.. quase dois anos... a tcase de toyota com o Kim quebrou e com meu irmão também.. então nem vou partir para ela..
Guilherme,
Mais não quebrou pq ela não aguentou sacou?.. deixa eu explicar o caso..
Vinha eu na sexta-feira duas quadras de casa.. a 60km/h no calçamento quando derrepente.. TREC.. travou as rodas traseiras e depois destravou.. coisa de segundos..
Parei olhei por baixo.. nada... fui pra casa normal.. Liguei pro meca.. ele veio até aqui em casa.. pegou meu carro.. e foi para casa dele.. como já era 22h deixamos pra ver o que foi de manhã..
6h da matina eu ligo pra ele.. ele tinha aberto diff traseiro e constatou TODOS OS PARAFUSOS FOLGADOS da COROA!!!!!!!! inclusive 01 parafuso DEGOLADO.. e o pedaço dele dentro do diff..
Retiramos.. limpamos.. colocamos os parafusos, apertamos.. verificamos coroa e pião.. e tudo normal! não tinha nem marca..
Montamos tudo e fomos pra trilha.. como tinha chovido pouco não tinha muita dificuldade.. coisa simples.. ai blz.. chegamos em um estradão.. muito buraco eu devagar.. 4x2.. quando de repente TREC.. TOC TOC TOC TRAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCC.. pronto era o fim da TCASE hehe rebocamos pra o asfalto.. pegou o guincho e vualá.. fomos almoçar um rodizio! kkkkkk
Tenho certeza que devido a travada do diferencial.. o motor empurrando... o fusível tinha que ser a tcase.. como falei desde que troquei a tcase toda.. nunca mais tive problema.. e olhe que puxando trator, jipes e mais jipes.. das piores formas possíveis..
Abraços,
ÉHHHHHH MAGAO
Deu mole , sem querer mas deu , os parafusos folgaram e fez os estragos de maneira indireta , VAI VC SABER A HORA QUE VÃO FOLGAR OS PARAFUSOS , É UMA MERDA MESMO , então a T-CASE do J vai aguentar bem , pois teve motivo pra ela estragar como vc iniciou a fala ELA NÃO QUEBROU PQ NÃO AGUENTOU , na realidade ele não aguentou foi o tranco que deu qdo os parafusos folgaram , MENOS MAL , então esta cedo ainda para pensar numa ATLAS .
Magao , vc já viu o que pode ter causado o afrouxamento dos parafusos ?? será que o cardam está com vibração ?? se for o cardam com vibração detona tanto o diferencial qto a CT ... daqui um tempo abre o dif. pra ver se está td ok e ficar sussa ...
abs ...