-
5 Anexo(s)
Senhores,
Barras e HighSteer ensimec INSTALADOS!
dirigibilidade mesmo sem alinhamento ficou muito boa.. foi usado um pitman de JPX que deixou as barras 100% paralelas.. ficou muito bom!
Ahh.. nas fotos o oleo no chão não é do meu carango kkk!!!
Seguem as fotos
e o video da unica diversão kkkk teste pos instalação e atolamento.. kkk
foi preciso uma caçamba carregada de areia para puxar ele.. guincho não tirou com 02 carros engatados.. eles arrastavam e o engesa nem se movia kkk até a caçamba teve q dar um tranco pra poder sair.. =))
Engesa na Barra de São Miguel.MPG - YouTube
-
1 Anexo(s)
Outa foto das barras e pitman
-
Ah outro detalhe..
Tração morreu ali.. acho que roda livre foi pro saco.. ta no meca desmontando hehe
Abraços,
-
1 Anexo(s)
Jóia MaGao? Seus vídeos são sempre muito bons...
Eu adaptei as barras de dir do 608 e hi steer da hilux no meu Jpx, que, tem o pitman muito diferente desse que você usou, segue foto.
Te passei um e-mail, confere aí, abs.
-
Fala Léo,
Então o meca falou que é de JPX o pitman.. deve ter sido de outro ano/modelo .. quanto as barras.. por 600 pila ja pronta com pivo e tudo mais.. pivô de F1000 muito grande hehe ficaram show! isso tudo da ENSIMEC.. kkk aqui na oficina ja criamos um novo verbo.. "ENSIMECAR"
o cara pergunta vai aguentar? eu pegunto ta ENSIMECADO ja? kkkk
obs.: Quanto as peças.. ainda não peguei em mãos.. mais tem muitos itens.. quer q eu tente uma caixa completa ? acho que sairia mais barato..
Abraços,
-
Para aguentar seu "motorzinho" e o pé pesado só ensimecando mesmo, rs.
Depois se possível me passa os valores para eu analisar... o fod@ que essa cx que estou recuperando já um outra que comprei achando que estava boa, rs.
Abs.
-
MaGao!!!!
Parabéns pelo vídeo!!!
Também parabéns pelo up que fez, ficou dukaraleo!!!!
Abraços.
Kim.
-
Léo
Ok!!
Kim,
tenho que ver como melhorar o esterçamento acho que diminuiu consideravelmente.. acho que por conta do tamanho do pitman..
Abraçs,
-
MaGao!
Não!
Não é problema de pitman!!!
Quando coloca o sistema HS no munhão, ele tem um conjunto que parafusa na parte móvel do munhão, onde vai o retentor e feltro.
Esse conjunto, "engrossa" o munhão, fazendo pegar antes do devido no para fuso de regulagem do esterço.
É só apertar o parafuso, encurtando seu tamanho, mais tem que respeitar o limite des cruzetas de munhão.
Levante o eixo, vire para a direita e vá regulando o batente que está no lado esquerdo, com a RL ligada, vá girando o pneu, quando sentir que ele dá umas travadas, solte o parafuso de regulagem, para limitar o giro antes das travadas.
Proceda da mesma forma do outro lado, girando o volante para a esquerda e regulando o parafuso da direita.
Abraços.
Kim.
-
kim, nao tem cruzeta no munhao eh homocinetica hehehe vou testar e posto
Abraços
-
MaGao!
Então, regula até o limite das homo e volta um pouco por segurança, seu engesa vai esterçar pra kct!!!!
Abraços.
Kim.
-
5 Anexo(s)
Senhores,
Guincho instalado (depois de uns 2 meses aqui de baixo do computador kk)
Fixado roda-livre.. - quebrou a aranha.. ja substitui por uma nova.
E... como se deve deixar um jEEp no mecânico! SUJO!