me adiciona no msn...
carlosnegrao@hotmail.com
Versão Imprimível
me adiciona no msn...
carlosnegrao@hotmail.com
ja dei add..
joao.gomes@nanosolucoes.com.br
ver ai =)
Sei lá......mas para usar pneus de 37" pra cima, eu partiria para eixos dana 60/70....
Caveso,
Nao estou tendo problema com os eixos.. Eu coloquei bloqueio automatico, e o funcionamento do mesmo que Nao esta servindo para meu uso... Mais Nao tem problema de quebra nenhum
Abracos
Depois de um dia de trilha seguem os estragos kkkk
no meu engesa..
1. parachoque praticamente arrancado.. o traseiro.. puxando uma pajero full 94.. so saiu na porrada..
2. literalmente pocou todos os parafusos alliens do semi eixo flutuante traseiro.. simplismente PARTIU!
no engesa do meu irmão...
1. Pocou literalmente no MEIO a caixa de transferencia da toyota.. literalmente PARTIU no MEIO!
Foi um dia de trilha legal !! hehe
testamos o guincho ZHME aprovadissimo! com bateria de 80A e alternador de 90A .. puxamo tudo.. so não deu pra puxar a pajero pq ele me arrastava e não arrancava nem a pau ehhe
segue a fotos.. poucas.. so das quebras.. não tive como filmar .. nem tirar foto.. deu tempo não kkkkk
Abraços,
tcase do meu irmão.. toyota 4m literalmente abriu no meio..
Anexo 293635
Meu semi eixo que partiu os parafusos..
Anexo 293633
Parachoque que arrancou .. detalhe os parafusos passaram pela longarina onde tava preso.. hehe foi uns 5 sacão na pajero full até sair ehhe
Anexo 293634
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caveso,
Pois é.. tem algo de errado na tcase da toyota no carro do meu irmão.. ja é a segunda vez que abre no meio.. ehhe
ta faltando algo..
Alguem tem alguma foto ai por baixo de como ficou os suportes e etc.. ????
Abraços,
Estou sem palavras!!!
Ou tenho uma.
CARALEO!!!!!!!!!!!:shock::shock:
O dia foi puchado!!!:twisted::twisted:
MAGAOZINHO
Acho que vcs dois tem na veia o mesmo sangue de um amigo nosso daqui de Campos , o ALVARO CORTES , ele AAAADOOOOOOORA moer os seus carros em trilhas , ENQUANTO ELE NÃO CONSEGUE QUEBRAR NÃO SOSSEGA .
PUTZGRILA VAI SER MOEDOR ASSIM LA NA CASA DO CARVALHO .
Mas no meu tópico tem fotos do suporte/travessa da T-CASE da BAND que foi colocado no meu .
Uma pergunta , os parafusos hallen do flutuante traseiro é da espessura de 8mm ???? Ou vc colocou de 10mm , pq no meu caso o flutuante é da ENFER e com 2 meses de uso romperam por cizalhamento todos os parafusos como no seu e o ROGERIO reabriu os furos e colocou estojos de 10mm e no do CARLOS SIQUEIRA colocou parafusos halllen de 10mm e não quebrou mais . Alem disto retirou os pinos guias que eram apenas 2 de 8mm e colocou 4 de 10mm , a partir daí nada de quebras mais neste local .
Na minha opinião esse mistura motor torcudo + pneus 37" é explosiva.....rsssssssssss