Fala Tadeu,
aviso sim.. é que não anotei teu telefone na agenda.. e como não atendo telefones estranhos.. acho que vc ligou eu vi mais não reconheci o telefone..
Versão Imprimível
Fala Tadeu,
aviso sim.. é que não anotei teu telefone na agenda.. e como não atendo telefones estranhos.. acho que vc ligou eu vi mais não reconheci o telefone..
Algumas fotos do passeio a PIPA - RN
em breve videos..
Engesa se comportou bem tirando o problema na temperatura.. vo por um radiador maior e aumentar o filtro de ar..
agora preciso alongar meu carro.. velocidade de cruzeiro 90km/h.. cansa pacas!
Abraços,
Segue um videozim..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r4DIAVU0voM[/ame]
Abraços,
Belas imagens!
Ótimo engesa!
Abraços.
Kim.
Vlw Kim!!!
Feliz ano novo a todos!
num falei que fica curta a relação(13x46)... achei muito estranho vc dizer que o seu carro andava muito mais que o meu.... apesar das conhecidas diferenças entre o Q20B e o S4T plus, os dois funcionam na mesma faixa de giro... muito boa as imagens... aproveite...
Abraços.
João R.
Eu me confundi.. troquei a relação do meu carro por 13x43.. jurava que era 13x46 mais não.. é 13x43.. e mesmo assim ainda anda reduzido d+..
segue o video completo da viagem..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_6QPSgKGblY&feature=player_embedded[/ame]
Abraços,
Maneiríssimo, muito bom mesmo o vídeo.... e pensar que fui buscar o meu engesa aí em Natal, mas não pude fazer nada disso, pois bichinho nem andava direito por falt de manutenção... aproveita aí, filma e posta "pra nóis"... abração.
João R.
Estou estudando a troca da minha caixa de marcha + reduzida para a toy 5marchas.. para alongar mais.. é muito reduzido ainda.. hehe
Abraços,
parabéns pela viatura na trilha deve ser o bicho!!!
Grande Magão...
Véio saudades...
Sobre a caixa de marchas da band + Reduzida, show de bola, só tenho uma dica, ela originalmente não cabe entre o chassis, ao invés de pensar em fazer alguma coisa no chassis, mude a posição da reduzida em relação ao câmbio, desviando desta forma do chassis... :concordo:
Abração!
Magão, ainda acho melhor trocar a relação para 3,07 (14x43), no seu motor então fica melhor ainda... se vc não gostar, aí sim parte para um investimento maior e mais trabalho...