Pode ser por isso que está entrando água no tanque???
Versão Imprimível
Kim,
creio que não seja somente isso.. meu carro baixou oleo.. depois que trocou a junta do cabeçote.. o esquente pode ter provocado problema de anel ou retentor de vavula..
ele so começou a pipocar quando trocou a junta de cabeçote..
mais de qualquer forma vou testar com uma garrafa pet.. hehe pra ver se tem entrada de ar em algum local..
Abraços,
Opa Alvaro!
Tinha formulado uma resposta para vc, logo após sua pergunta, mais só descobri agora que num veio.
MaGao, é só uma hipótese a ser verificada.
Abraços.
Kim.
Aham kim estou captando!!!!
vou verificar tudo =)))
vou postando por aqui!
Abraços
Senhores,
Depois de 2 semanas o carro na oficina.. para "curar" os estragos.. não so como Guilherme mais meu motor precisou ser aberto também.
Na trilha que fizemos a +- 1 mes atras, meu carro esquentou por conta da lama no radiador.. então ja viu... junta queimada.. abrimos para trocar e 3 semanas.. e passou a ficar com comportamento estranho.. na trilha passada o carro começou a "fumar" oleo.. baixando uns 500ml .. resolvi parar para averigar os problemas..
Primeira observação: Vavula PCV saindo muita.. mais muita fumaça.. e quando se colocava o dedo.. muito oleo..
Segunda: quando se tampava ela por 1 segundo.. paft cagava oleo pelo escape.. literalmente.. (coração gelou!)
Meca falou.. Anels, retentor de vavula, junta nova.. e rezar para não ter mais nada.. Como não gosto de nada pela metade.. mandei abrir TUDO!
Resultado: Aneis , retentor de vavulas, bronze de biela (leve desgaste.. maissss NOVOS foram colocados) , junta de cabeçote.. e.... SOMENTE! UFAAAA!
FUi na autorizada comprei tudo 0km original.. preju: 700 reais (250 somente ajunta de cabeçote)
Levei no meca e ele montou tudo devolta.. sexta feira as 18h depois de tudo pronto.. toco na chave pra ligar! VRUMMMMMMMMMMMMMMM
PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nunca trabalhou tão calado e tão equilibrado desde que comprei.. ou seja ja deveria ter algum desgaste.. depois do esquente piorou..
resultado 2: Trilha SABADO! e vualaaaaaa!!! PERFEITO!!!!!!!!!!!!! entramos na trilha 8h.. so chegamo no final (uns 10km) 16h... muita mais muitaaaa lama.. muita diversão.. charco, barreira caida.. sem estrada.. foram 03 willys, 2 vitara, 1 jimny, 2 engesa(meu e irmão), 1 pajero full ... cara.. ver esse motor trabalhando é muito bom.. somente precisamos do guincho 01 vez.. pois não passamos num buraco com argila.. o resto foi puxando o povo kkkkkkkkk
vou editar alguns videos.. posto!!
ahhh detalhe.. na trilha acertei um toco e minha barra de direção que liga a caixa de direção a roda.. literalmente virou um "arco-flexa" tiramos e desempenamos colocou no lugar e continuamos sem problemas!!
outro detalhe foi meus fenders.. depois de empurrar a barreira kkkk quebrou os 02.. vou aproveitar para tirar os 04 e reformar.. pintar de preto fosco.. (preto brilhoso é feio =x )
foi excelente! muito bom... fora isso os 02 engesas estão supimpas!!!!!
Abraçossss,
Estou para receber uns fenders estilo Marruá, do Plínio, coisa chique!!!
Parabéns pela vida nova do engesão!
MAGAOZINHO
Ainda bem que foi só o susto . Fico feliz por vc .
ABRAÇÃO
YouTube - ‪Trilha do Pilar - 04/06/2011‬‏
video da trilha..
Cara!!!!!
Maravilhoso!!!
Onde estava fazendo a estrada, o engesão estava vindo contando pistão...
A pajerinho, quase soltando os pistões pelo escapamento!!!
Caraca, show de bola.... diversão garantida... e muito bom ver os dois engesas mandando bala aí....
agora a pajero esguela demais, ela é gasolina??? v6?? Deus me livre se tiver que que fazer o motor...
[]...
é a diesel, maçarico