são ainda de 8mm.. nunca tive problemas até hoje..
A pajero atolou numa curva.. literalmente ficou com os 04 pneus no ar.. o guincho me puxava e nao fazia nada nela.. não tinha arvore pra ancorar.. o jeito foi puxar hehe ela so puxou o parachoque kkkkkk
bom agora serio..
a tcase do meu irmão quebrou depois de puxar a pajero em outro atoleiro.. ele tentou puxar.. quando deu ré para dar um sacão.. que parou.. paft não estralou não fez nada.. simplismente abriu.. sem estralo sem nada..
e o detalhe.. foi no inicio da trilha.. segundo atoleiro.. e nem foi forte.. foi simples.. não foi cupim de aço não.. serio mesmo.. foi muito pouco para que ela quebrasse daquela forma..
pra vc ter ideia.. depois que quebrou eu coloquei o meu e puxei com forçaaaa muita forçaaa.. e ta ai.. inteiro.. fiz a trilha puxando ele sem problema algum.. se for assim mesmo.. eu sei que a tcase de JPX é >>>>>>>>>>> toyota.. que acho que são iguais.. porem ta faltando algum calço algo.. segunda vez que parte no mesmo canto..
ah e outra.. trilha de LAMA.. muita LAMA.. atrito baixissimo.. não tem pq quebrar daquela forma..
vou procurar na net as fotos da tcase.. tem algo errado.. ehhe
ABraços,