x
Convex Datacenter
Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 547
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Engesa de parachoque novo..

Foto de celular é uma m3rd@!

Essa semana eu instalo o guincho!

vou precisar fazer a base do guincho.. pq no parachoque o guincho é fixado na frente.. e não tem uma base.. (achei estranho pacas.. e pelo valor... ainda vou ligar na rota para saber..)

Abraçs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-foto.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    POste fotos mais detalhadas dele, Magão!

Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Magao,

Esse parachoque é para instalar o guincho work 12000 super, o qual é preso pela frente.

abs,
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Desconfiei desde o principio ! kkkk
    Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Consegui um filmezim da trilha do meu carro.. UFA! kkkk

Abraços,

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Hã!
    Cavocô, mas passô.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Tirou onda.... show de bola.... monstro.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Bom senhores..

trilha esse fim de semana.. e nada de filmes.. keke muito carro.. engesão dando show!

o foda é passar nos atoleiros e ter q tira varios carros depois hehe

unica coisa que aconteceu foi o meu parachoque traseiro que agora sim.. DECOLOU! kkk

vou providenciar uma chapa pra prender ele no chassi mais resistente..

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-foto.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Bom senhores..

trilha esse fim de semana.. e nada de filmes.. keke muito carro.. engesão dando show!

o foda é passar nos atoleiros e ter q tira varios carros depois hehe

unica coisa que aconteceu foi o meu parachoque traseiro que agora sim.. DECOLOU! kkk

vou providenciar uma chapa pra prender ele no chassi mais resistente..

Abraços,
    MAGAO

Da uma olhada no meu tópico e veja o que eu fiz no parachoque traseiro , coloquei uma chapinha de 10mm de espessura da largura do parachoque de uma longarina a outra do chassi , parafusada na cabeça do chassi e alí coloquei os pontos de apoio , bem parrudinho por sinal , NUNCA MAIS TEREI O PARACHOQUE AMASSADO , ARRANCADO OU COISA QUE O VALHA . E não ficou feio .

Se quiser copiar não vou cobrar royalties não .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAO

Da uma olhada no meu tópico e veja o que eu fiz no parachoque traseiro , coloquei uma chapinha de 10mm de espessura da largura do parachoque de uma longarina a outra do chassi , parafusada na cabeça do chassi e alí coloquei os pontos de apoio , bem parrudinho por sinal , NUNCA MAIS TEREI O PARACHOQUE AMASSADO , ARRANCADO OU COISA QUE O VALHA . E não ficou feio .

Se quiser copiar não vou cobrar royalties não .

ABRAÇO
    MAGAO

O que eu fiz tem fotos sem muita nitidez , não tem nenhuma em close , esta na pagina 4 e 29 do tópico do CORAÇÃO VALENTE , tenho até vergonha de mostrar o que fiz depois das fotos do VAZ .

Parabens VAZ , vc é um artesão de mão cheia , muito lindo seu parachoque , só tive um problema , me causou crise de labirintite em ficar vendo tantos buraquinhos em uma só chapa , fiquei olhando para onde iria passar as coisas por alí .

Brincadeira amigo , projeto de muito bom gosto , lindo mesmo e muito reforçado .

Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAO

O que eu fiz tem fotos sem muita nitidez , não tem nenhuma em close , esta na pagina 4 e 29 do tópico do CORAÇÃO VALENTE , tenho até vergonha de mostrar o que fiz depois das fotos do VAZ .

Parabens VAZ , vc é um artesão de mão cheia , muito lindo seu parachoque , só tive um problema , me causou crise de labirintite em ficar vendo tantos buraquinhos em uma só chapa , fiquei olhando para onde iria passar as coisas por alí .

Brincadeira amigo , projeto de muito bom gosto , lindo mesmo e muito reforçado .
    HUAHUAHAHA Guilherme, nem me pergunte quanto tempo eu passei maquinando esses suportes de resgate. Mas se não fosse esses furos o para-choque teria o dobro do peso! Os furos também ajudam a peça a entortar em caso de uma colisão. O legal foi trabalhar bastante nele e depois descobrir que ficou mais leve que o para-choque do CJ do mecânico que brincava dizendo que iria precisar de molas de tanque de guerra, que eu tava fabricando um para-choque pra caminhão. A beleza dos suportes de resgate é o que toma toda a força são os suportes pois nada é ligado à lata, é a lata do para-choque que é ligada ao suporte, e a outra coisa bacana é que dá pra tirar as ponteiras. Parece ser grande mas é só grande o suficiente, cortei todos os excessos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-dsc01754.jpg  

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Guilherme,

então.. ali atraz as chapas são 10mm parafusada dos 02 lados do chassi.. e ainda tem outra chama parafusada no parachoque que é de 8mm.. o problema foi a fixação dos parafusos.. que não colocaram arruelas.. então a cabeça do parafuso passou por dentro da chapa..

ahh detalhe.. o parachoque tem os ganchos na ponta do chassi.. os problemas:

1. Retirar um engesa F1 cobrindo os 38" no charco (estavamos sem guincho então.. sacão nele)
    2. Retirar uma pajero FULL com os 04 pneus livres do chão.. literamente encostado o chassi (estava com guincho mais me arrastava e não tinha ponto de ancoragem.. ou seja.. sacão nela)
    3. Rebocar uns 3 willys enfiado na lama dando pequenos trancos.. (engesa tava sem bateria ja de tanto puxar nego.. e so agente passava no atoleiro.. resultado.. sacão neles)
    4. Rebocar um Grand vitara 2p em uma erosão.. (ele encostou no barranco.. sacão nele.. ai o parachoque ficou e eu fui.. kkk)

Então foi uma série de sacão... pra arranchar.. digo e afirmo estava realmente forte a fixação.. porém engesa 2T + S4T Plus dando sacão não tem preço! kkkk

Vaz,

Cara que lindo esse suporte!!!

Abraoçs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem