Caramba!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
Versão Imprimível
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
Kim,
é foi uma porrada grande!! mais uma prova que o kit da ENSIMEC são bons pacas.. não aconteceu nadica de nada.. hehe
eu vinha a uns 80km/h estrada de barro.. quando derrepente acabou o chão.. ai saltei e veio um batente de barro cai em cima.. ja viu a pancada né?
Abraços,
Tem um cara aqui que reforçou com cantoneira grossa por cima e por baixo das pontas do diferencial. Pelo que soube não empenou mais...
[]'s
MAGAOZINHO
Eu sei que vc não estava fazendo crash test , no seu caso foi fatalidade mesmo , eu fiz a minha fala com relação ao que o LOIRO falou , em reforçar a tubeira , é muito bom mesmo , da um reforço muito bom a dica que ele deu , o pessoal daqui faz muito ísto , só citei que embora com este reforço , não aguenta dar porrada de propósito só pra ver se quebra , que quebra mesmo , tenho um amigo o ALVARO CORTES que tem uma BAND longa que toda trilha ele tenta quebrar ela a todo custo e NÃO CONSEGUE QUEBRAR na maioria das vezes , BAND é duro de quebrar prakarai .
ABRAÇÃO , daqui ha 3 dias estaremos indo pra AIURUOCA vou sentir sua falta lá , mas não faltará oportunidade de nos encontrar .
Bom..
momento que quebra o rolamento do pião.. depois vuala... C&P pro breju!
YouTube - serjeep 2011-1.mpg
Status da caranga:
Bloqueio ensimec instalado eixo traseiro..
Eixo dianteiro desempenado..
Junta do cabeçote trocada
Segunda pelo ele de vorta!
Tô achando que o pobrema é a pecinha... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E põe logo essa tranquera pa rodá de novo... rs...
[]ção...
Senhores,
tive uma pequena surpresa hoje..
Ontem fui testar o carro na areia perto do meca.. paft um estralo muito forte quando ligou a tração.. na minha cabeça FODEU! ai blz.. o carro tava tracionando.. so quando enfiava o pé estralava.. ihh.. tcase indo pro espaço? poutz.. vamo pra oficina..
Hoje retiramos a tcase.. e não achamos folga e nada quebrado UFA!
Quando tiramos a engrenagem que vai no eixo da caixa de marcha 240v... vuaja! estava praticamente SEM estria na luva.. SEM ESTRIAS! as estrias pareciam missin miojo kkkkkkkkk
Comprei outra engrenagem mandei torneiro arrancar fora e soldar na do JPX.. acho que amanhã fica pronto..
Agora ver se pode.. kkkkk olha onde foi alisar!
Vou tirar fotos amanhã e posto pra vcs..
Abraços,
Senhor... :parede::parede::parede:
Eduu,
o sistema é bruto! kkkkkkk