Pena que eu nao fui!!!!
Queria ajudar a puxar o engesa de seu irmao... e tirar foto é claro:odedo:
FELIZ DIA DO JIPEIRO!
Versão Imprimível
Zeca,
Ia ser mais um troller huahuahuahau
Foi legal La faltou vc.
Feliz dia do jipeiro.
Abracos
FAAAAAALA Magão..... agora é o fantasma quebrador de eixos que está atacando... primeiro o meu, depois o seu... e seu irmão, moeu uma t-case toyota... acho que vou vender o engesa e comprar um tanque Osório, pra ver se aguenta.... rsrsrsrsrsrs....
João , seria um bom teste pro Osório heim ... rsrs
Se passar pela mão dos irmãos um fds ta aprovado ... rsrs ...
Magao ja tem o motivo do que quebrou nos engesas ??
abs ... Edu
Eduardo/João R,
Rapaz o osorio aguenta não!! so o engesa F1 mesmo kkkkkkkkkkkkk
Motivo das quebras
Meu irmão foi o rolamento do pião (que colocamos NOVO) mais quebrou ele.. quando pisou em cima de uma duna.. ai travou tudo.. dai depois em 4x2.. depois de subir umas dunas em 4x2.. rolou a solda da tcase.. da engrenagem que liga ao 240v (Luiz/Igor da rota ja ta providenciando a engrenagem correta e soldada)
O meu.. esquentou devido a lama no radiador.. passei em buracos que a lama chegava cobrir o farol do engesa =)
o meu eixo empenado foi pq vinha em uma estrada de barro a uns 80km/h .. derrepente o chão acabou.. e veio aquele batente.. foi uma porrada muito mais muito seca.. ai abriu um pouco as rodas.. nada d+
Abraços,
Magao , o rolamento do pinhão tem que ser apertado até sair lagrima ... rsrs ... se soltar causa muitos danos ...
Qdo coloca snorkel esquece alguns detalhes qdo entra na lama ... entupir radiador é uma delas ... e já vi rachar turbina tb ...
Mas que pancada foi essa pra entortar o eixo heim ... rs ... deve ter subido uns 20 m depoisda porrada ... rs
Espero que reparem logo as vtrs ...
Videozim da trilha.. galera ta colocando o resto ainda..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=C7y8uff3jcw[/ame]
Abraços,
Segue 02 fotos que achei legal =)
Senhores,
Falei com meca agora.. ele informou que não empenou as pontas de eixo.. o que estragou foi os mancais!!!
eita eita eita =/ hehe alguem tem mancal reforçado ? kkk
Abraços,
Bom.. Meca tava tirando onda com minha cara.. zzzzz
segue as fotos.. empenou e empenou feio!
Agora vou montar e ir na Monobloco fazer o ajuste correto =/