Amigos é com muita tristeza que venho informar que nosso companheiro magão, vendeu seu engesa Calango, devido às constantes quebras e resolveu comprar um Ecosport Freestyle 4x2... :odedo2:
Magão, tb está com saudade dos Zukis??? :pipoca:
Versão Imprimível
Amigos é com muita tristeza que venho informar que nosso companheiro magão, vendeu seu engesa Calango, devido às constantes quebras e resolveu comprar um Ecosport Freestyle 4x2... :odedo2:
Magão, tb está com saudade dos Zukis??? :pipoca:
Guilherme,
Então.. não ler o que Alvaro fala que ele ta querendo um de qualquer forma.. (ECOSPORT é claro)
Calango está rodando ja.. ja fez até trilha pena que não filmei e nem tirei foto de nada..
Comprei 02 RL + Manga da ensimec mesmo e ta no lugar.. ta funcionando redondim..
Quanto as alterações.. está parada não estou pensando em fazer nada nele.. ja comprei outro carro pra ficar no dia a dia e vo por o calango so pra trilha mesmo.. se quebrar e não aguentar meu pé vai ficar parado..
Abraços,
AMIGO MMAGAO
Agora sim , vc ter só um carro pra tudo e socar direitinho , acaba ficando a pé durante a semana , é por ísto que tenho 02 , uma SW4 93 e o ENGESA já soquei bastante , mas coicidentemente depois que fiz todas as melhorias que pretendia , parou de quebrar , mas em compensação tb deixei de fazer trilhas mais radicais .
Mas para quem trabalha e gosta de trilhas tem que ter dois carros 4x4 na garagem .
ABRAÇÃO , já estava sentindo a falta da sua presença aqui com filminhos então ????? Nem se fala .
Opaaaaaaa!!!!
Parou?????
Alguma fotinha, nem que seja 3/4?
Vídeo, pode ser em super 8, ou vhs...
Uma mensagem... de fumaça!!!!
Kim,
a pedidos...
Willys amarelo passando no brejo da trilha de Coruripe 2011 - YouTube
olhe ele la atrassss kkkk era o rebocador!
GUINCHO ZHME RECOMENDO!!!!!!
tava ele e o do meu irmão um ancorado no outro.. uma frontier preta ficou... so arrancou com os dois engatados hehe
Abraços,
Muito bom!!!
Some não!
É novidades..
comprei um Elocker pro eixo traseiro.. cancei de andar de automatico.. os estralos dão agunia.. hehe
e vou mandar fazer uma tubuleira maior no eixo dianteiro.. vamos ver o que vai dar..
Abraços,
Como de praxe.. não se pode ficar sem gastar! hehehe
Chegou o Elocker.. vo retirar o automatico da traseira e por na frente e instalar o elocker na traseira..
A proposito.. estou pensando em trocar as tubuleiras do eixo.. por uma com parede mais grossa.. ja tenho outro eixo em mãos.. vou trabalhar ele e posto o resultado..
OBS.: Ta rodando e não QUEBRA =) somente rodar sem estrapolar hehe ja fiz trilha e não aconteceu nada!
Abraços,
Engesa Praia de Carro Quebrado - AL - YouTube
Passeio de sabado.. nada d+..
Abraços,
Fotinha basica! =) Esse creep podem gastar rapido.. mais que são bonitos são !!
Foz do Rio São Francisco - AL/SE - YouTube
Passeio de Natal..
Kim e Guilherme!!! Estou esperando vcs aqui!!!!!