Deixa atualizar um pouco isso aqui..
Bom depois de muito tempo com o carro parado.. (problemas pessoais) fui pegar a caranga..
Serviços executados:
Moto feito completo (estava começando a fumar oleo.. então faz tudo! )
Bomba feita completa (ja que estava fazendo motor.. resolvi revisar geral e para minha surpresa estava bem danificada.. ou santo diesel maledito)
Bicos trocado tudo! (bicos estava começando a ficar ruim.. troquei todos completos e originais)
Trocado carcaça da tcase ( depois da última quebra.. montamos a tcase mais ficou com um estralo quando saia forçando.. trocamos a carcaça por outra que tinha em boas condições e ficou sem o estralo.. acho que na quebra deformou algo.. )
Serviços a serem executados:
Tanque de Inox ( já está fazendo.. acho que semana que vem estou com ele em mãos )
ELÉTRICA ( BENETIDA ELÉTRICA!!!!! isso é um carma na minha vida.. pessoal não trabalha como se deve incrível!!!!! Fui em outro elétricista que indicaram.. era O CARA... resultado.. O CARA fez A MERDA melhor que os outros.. é tão díficil assim? )
Melhorar a estética.. ( Haja arranhões e coisas quebradas... preciso fim do ano da um jeito nisso )
No mais estou com ele só me locomovendo na cidade.. sem trilhas.. começo a chover agora e ainda não tive como passear..
Abraços,