Magao,
Por acaso voce tem fotos da adaptação da tcase jpx? Estou com certa dificuldade com a fixaçao dela no suporte, ela bate no chassis.
Versão Imprimível
Magao,
Por acaso voce tem fotos da adaptação da tcase jpx? Estou com certa dificuldade com a fixaçao dela no suporte, ela bate no chassis.
Valmirzuge,
Vixi nem tenho.. posso tirar... mais tipo para ela não bater no chassi vc tem que jogar o motor coisa pouca pro lado.. se não bate mesmo.. coisa de 2cm ja livra ela.. ela fica perto do chassi mesmo..
Quarta vou la no jipe.. ai tiro uma foto pra vc ver.. =)
Abraços,
magao,
foi uma ideia que tive tambem, vamos ver se dá, pois troquei o motor pelo 4.1i que cabeu justinho sem muita margem para ajustes. Se tiver as fotos seria otimo.
abraço,
magao,
voce sabe dizer como foi feito o acoplamento do eixo do cambio com a reduzida? e a porca que vai na ponta do eixo do cambio?
rapaz.. aqui o que eu fiz..
peguei a engrenagem que vai na reduzida original, a que acopla no cambio
corteio estriado.. peguei a mesma peça da caixa do jpx e cortei ela.. soldei uma na outra..
Pronto.. ficou encaixando perfeito...
Abraços,
magao,
seu cambio é 240v? ele nao tem aquela porca na ponta do entalhado pra segurar ele no lugar? Essa porca é parafusada por tras da tcase.
Marcus,
veja no topico do meu engesa o andamento da adptaçao:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...a-e-agora.html
Pó, Magao, assistir esse lançamento pode ser uma boa... Ainda dá pra comer uma salada de bacalhau com farinha e dendê. Essas coisas que só na bahia.