x
Convex Datacenter
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 547

Descobri o defeito do Engesa Magão!
    Engesa FI 86 - Calango!-ponei-maldito2.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Alvaro,

Quem gosta de motorzim é dentista viu?

Abraços,

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Descobri o defeito do Engesa Magão!
    Engesa FI 86 - Calango!-ponei-maldito2.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Sal grosso??????????

Eu vou é para uma salina!!!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Galera,

Estou precisando de dentista! com abituração em Adamantiun regenerativo! kkkkkk

Segue as fotos do estrago!

Engesa FI 86 - Calango!-20120820_182813.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182823.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182919.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182958.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_183127.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_183133.jpg

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    MaGao!

Conversei com Roger Nunes!

Se a CT do J está assim, a da Hilux, poderá servir no churras, pois virará farinha!!!!!

A melhor opção seria uma Borg, ou NP, sendo está ultima a melhor!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Para aguentar motor torcudo com pneus enormes eu pensaria numa atlas ou coisa similar....

Se essa do jota que é usada em caminhão 3/4 não aguentou, dificilmente uma parecida aguentaria...

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    MaGao!

Conversei com Roger Nunes!

Se a CT do J está assim, a da Hilux, poderá servir no churras, pois virará farinha!!!!!

A melhor opção seria uma Borg, ou NP, sendo está ultima a melhor!

Abraços.

Kim.
    Salvo engano o Edintruder tem uma NP205 na Femil dele que deve dar lugar a CT BW original.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

A T-case do Engesa, quando comprei estava com os dentes lascados também...

Tentou t-case de F250? Dodge Ram, Hummer, Bandeirante???

Cupim de aço do cranco.

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Galera,

Estou precisando de dentista! com abituração em Adamantiun regenerativo! kkkkkk

Segue as fotos do estrago!

Engesa FI 86 - Calango!-20120820_182813.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182823.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182919.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_182958.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_183127.jpgEngesa FI 86 - Calango!-20120820_183133.jpg
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ÉHHHHHH!!!!!!!!!!!!! MAGAO

Pra te aturar tá difícil em , vamos ter que mandar fazer uma CT só pra vc e pro KIM tb , hehehehehehehehe .

Estou livre dos DUENTES/GNOMOS . Levei só um susto .

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Bom,

Engrenagens compradas... !

Vamo por JPX denovo..

CAVESO/Tio Eddie, se eu for trocar tcase.. vou direto pra Atlas..

Alvaro,

Eu tive varios problemas com a tcase do JPX.. porém essa última agora qe comprei estava praticamente 0km.. aguentou mais de ano.. quase dois anos... a tcase de toyota com o Kim quebrou e com meu irmão também.. então nem vou partir para ela..

Guilherme,

Mais não quebrou pq ela não aguentou sacou?.. deixa eu explicar o caso..

Vinha eu na sexta-feira duas quadras de casa.. a 60km/h no calçamento quando derrepente.. TREC.. travou as rodas traseiras e depois destravou.. coisa de segundos..
    Parei olhei por baixo.. nada... fui pra casa normal.. Liguei pro meca.. ele veio até aqui em casa.. pegou meu carro.. e foi para casa dele.. como já era 22h deixamos pra ver o que foi de manhã..
    6h da matina eu ligo pra ele.. ele tinha aberto diff traseiro e constatou TODOS OS PARAFUSOS FOLGADOS da COROA!!!!!!!! inclusive 01 parafuso DEGOLADO.. e o pedaço dele dentro do diff..
    Retiramos.. limpamos.. colocamos os parafusos, apertamos.. verificamos coroa e pião.. e tudo normal! não tinha nem marca..
    Montamos tudo e fomos pra trilha.. como tinha chovido pouco não tinha muita dificuldade.. coisa simples.. ai blz.. chegamos em um estradão.. muito buraco eu devagar.. 4x2.. quando de repente TREC.. TOC TOC TOC TRAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCC.. pronto era o fim da TCASE hehe rebocamos pra o asfalto.. pegou o guincho e vualá.. fomos almoçar um rodizio! kkkkkk

Tenho certeza que devido a travada do diferencial.. o motor empurrando... o fusível tinha que ser a tcase.. como falei desde que troquei a tcase toda.. nunca mais tive problema.. e olhe que puxando trator, jipes e mais jipes.. das piores formas possíveis..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Bom,

Engrenagens compradas... !

Vamo por JPX denovo..

CAVESO/Tio Eddie, se eu for trocar tcase.. vou direto pra Atlas..

Alvaro,

Eu tive varios problemas com a tcase do JPX.. porém essa última agora qe comprei estava praticamente 0km.. aguentou mais de ano.. quase dois anos... a tcase de toyota com o Kim quebrou e com meu irmão também.. então nem vou partir para ela..

Guilherme,

Mais não quebrou pq ela não aguentou sacou?.. deixa eu explicar o caso..

Vinha eu na sexta-feira duas quadras de casa.. a 60km/h no calçamento quando derrepente.. TREC.. travou as rodas traseiras e depois destravou.. coisa de segundos..
    Parei olhei por baixo.. nada... fui pra casa normal.. Liguei pro meca.. ele veio até aqui em casa.. pegou meu carro.. e foi para casa dele.. como já era 22h deixamos pra ver o que foi de manhã..
    6h da matina eu ligo pra ele.. ele tinha aberto diff traseiro e constatou TODOS OS PARAFUSOS FOLGADOS da COROA!!!!!!!! inclusive 01 parafuso DEGOLADO.. e o pedaço dele dentro do diff..
    Retiramos.. limpamos.. colocamos os parafusos, apertamos.. verificamos coroa e pião.. e tudo normal! não tinha nem marca..
    Montamos tudo e fomos pra trilha.. como tinha chovido pouco não tinha muita dificuldade.. coisa simples.. ai blz.. chegamos em um estradão.. muito buraco eu devagar.. 4x2.. quando de repente TREC.. TOC TOC TOC TRAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCC.. pronto era o fim da TCASE hehe rebocamos pra o asfalto.. pegou o guincho e vualá.. fomos almoçar um rodizio! kkkkkk

Tenho certeza que devido a travada do diferencial.. o motor empurrando... o fusível tinha que ser a tcase.. como falei desde que troquei a tcase toda.. nunca mais tive problema.. e olhe que puxando trator, jipes e mais jipes.. das piores formas possíveis..

Abraços,

ÉHHHHHH MAGAO

Deu mole , sem querer mas deu , os parafusos folgaram e fez os estragos de maneira indireta , VAI VC SABER A HORA QUE VÃO FOLGAR OS PARAFUSOS , É UMA MERDA MESMO , então a T-CASE do J vai aguentar bem , pois teve motivo pra ela estragar como vc iniciou a fala ELA NÃO QUEBROU PQ NÃO AGUENTOU , na realidade ele não aguentou foi o tranco que deu qdo os parafusos folgaram , MENOS MAL , então esta cedo ainda para pensar numa ATLAS .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Magao , vc já viu o que pode ter causado o afrouxamento dos parafusos ?? será que o cardam está com vibração ?? se for o cardam com vibração detona tanto o diferencial qto a CT ... daqui um tempo abre o dif. pra ver se está td ok e ficar sussa ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem