x
Convex Datacenter
Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 547
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Magao

Usa uma ventoinha so ne?
    Da pra colocar duas?

Mesmo com a obstrucao feita pelo parachoque, a capacidade forcada de refrigeracao (ventoinhas) deve ser suficiente; veja os carros atuais, cada vez as grades do radiador sao menores...

Meu troller por exemplo tem duas ventoinhas eletricas e na frente da grade tem o guinho work 12.000 Super que eh uma parede e bloqueia completamente a entrada de ar, porem nunca tive problema de aquecimento, nem mesmo dando pau nas dunas!

Se tiver espaco, coloca outra ventuinha e procura as que teem rotacao mais alta.
    Na atual ventoinha vc tem a coifa ao redor da helice pra canalizar o vento?

Mudando de assunto, a agua que entrou na cx de marchas pode ter entrado pelo triambulador.. Da uma olhada na coifinha de borracha que tem na saida pra alavanca.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    DE NOVO EU

JIPE NÃO FOI FEITO PARA MERGULHAR , SUBMARINO SIM

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

Agua entra pelo retentor de roda quando se gira ele.. entra um mínimo mais entra.. tirando a graxa .. isso nos eixos.. pois entrão pelo rolamento do munhão..
    Quanto a caixa de marcha.. entrou pelo trambulador como o Zeca falou..
    E a caixa de transferência entrou pelo suspiro que apesar de esta la em cima.. cobriu kkkk
    Quanto ao esquentar.. ainda não fiz os testes sem o parachoque.. mais vou fazer sem sombra de dúvidas.. e acho que pode ser isso..

Zeca,

Eu tirei a ventoinha mecanica pois não cabe a elétrica.. e coloquei uma elétrica que é um TURFÃO.. puxa muitoooooo mais muitoooo..
    Quando eu estou na cidade/trilha não faz nada.. não sobe a temperatura.. mais quando estou de 90 - 120km/h ele vai subindo bem devagarzim.. vai vai vai.. ai eu tiro o pé para 80.. ele desce.. ou seja.. a vetoinha não ta sendo suficiente.. pode ser varios fatores.. até o ponto da bomba injetora alterado.. tenho que verificar com mais cautela..

Bom.. depois preparo o relato extraordinário de ontem kkkk trilha nego atolado na sexta-feira as 23h.. conseguimos resgatar eles desde sabado.. domingo as 23h.. e se não fosse o engesa com pé no assoalho blocado e guincho.. estariamos lá até agora..

Abraços,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Magao , é sobre essa vedação que to falando -
    Kit Vedação Xime/ Munhão Jeep/rural/f-75 4x4 - R$ 68,35 en MercadoLibre
    No eixo tras. , que é original , tem a vedação nos retentores , esses que costumam marcar o eixo e dar passagem de água ...
    Pode entrar água tb pelos retentores dos pinhões e das saídas das caixas ...
    No meu não entra água , fui pra I. Bela , fiquei parado dentro do rio cobrindo as rodas e não entrou água em nada , os respiros estão pra cima do radiador ...
    O Doc tem o pensamento certo , mas as vzs a gente tem que atravessar um alagado com água cobrindo o capô , mesmo que seja trecho curto já vai danificar alguma coisa se entrar água ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Edu,

Meu carro so entra agua se ficar longo tempo parado.. passando somente não entra.. pode passar 150x hehe que não entra.. agora se ficar afundado como ficou por 10minutos.. ai entra..

A proposito esses kits são todos novos.. todos os retentores do eixo + todos os rolamentos são novos.. novissimos! eu não deixo ficar velho.. saiu trocando tudo.. hhehe

No eixo traseiro o respiro do diferencial está na altura do piso da carroceria.. por isso entrou agua..

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal,

chegou o highsteer da ENSIMEC!!!!

SHOW DE BOLAAAA!! muito parrudooooooo!!!

Segue as fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-img_1028.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_1029.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_1030.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_1031.jpg  

Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    magão,

de inicio, usar pneu 7.00 x 16, a duvida é se o eixo aguenta o peso do motor a diesel, principalmente os rolamentos do munhão.
    Acho que os rolamentos de roda originais aguenta esse pneu e o peso do motor, já que o uso não será muito severo.

obrigado pela resposta,

abraço

Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    vendo os posts, um mergulho vez ou outra faz parte da rotina de qualquer jeep.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Senhores,

Postando alguns videos besta que fizemos quando fomos resgatar 02 willys que ficou na trilha.. ainda estou opstando e sem editar.. preguiça keke

esse outro do meu irmão..

Depois vou postando mais..

Ah.. o carro ta no estaleiro.. na trilha quebrou a barra de direção.. dai ta instalando os HS e Barras da ensimec.. vou por fotos de tudo

ABraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ah.. esqueci de mencionar.. notem que meu motor de inicio não "pipoca" mais assim que inclina e toco no acelerador.. parece que não tem 1 vavula com menos de 1mm ehhe mais não é!! todas estão reguladas frio e quente.. normal.. igual do mano.. e o dele não faz..
    isso so acontece quando inclina..
    BI la vamos nos!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Completando os videos

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Barai!!!!!

Os engesas urram heim!!!!

Sobre sua BI, vou conversar com o meca que mexe para mim.

Ele parece que está embaralhando de baixa para média rotação.

Estuda essa grade do radiador.

Ela está sendo seu problema, muito fechada, pouca passagem de ar, ótima somente para jipe de shoping!

O engesa de seu irmão usa a mesma que eu uso no meu!

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem